Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

Adorei o episódio de ontem! A Sara Mestre esteve muito bem! Pôs azeite nas plantas, detergente da loiça dentro da garrafa de azeite e deitou açúcar na mala da D. Olga que ficou cheia de formigas xD

 

Outra coisa: A nova casa do Tiago (Miguel Damião) faz-me lembrar as casas da série Água de Mar alguém reparou nisso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Considero Bem-Vindos a Beiras uma série tipicamente portuguesa. Esta série se fosse mais ousada no seu argumento, poderia ter sido uma surpresa. Falta sal, "sorte" para quem tem hipertensão.

Não considero um sucesso, como disse o ator Miguel Dias. Nem percebo tanto esticanço.

A série permitiu-me rever muitos bons atores que sem espaço nas privadas, tiveram na RTP a oportunidade de voltarem ao ativo. A RTP que corre por fora, aproveita o fim das exclusividades para trabalha com quem quiser.

É tão bom voltar a ver: Luís Aleluia, José Boavida, Luísa Ortigoso e etc.

Na minha opinião a série deveria ter dado espaço a uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem que se mantenha pois é uma alternativa às novelas, como quase toda a gente refere. E basta ver no facebook que a maioria das pessoas não querem que acabe e até já criaram uma página contra o fim da série! 

 

Esta:

 

https://www.facebook.com/naoacabemcombeirais?fref=ts


Foi criada na sexta-feira e já tem 263 gostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se forem ao site da RTP dá pra ver uma coisa.

Há episódios da série que eram para ser emitidos esta semana (não foram devido ao festival da canção) e vão ser emitidos apenas na próxima.

Entretanto reparei em algo.

O episódio que é emitido na 1 dia 9 vai dar na RTPi América amanhã! E o episódio de dia 10 dá no dia 9 na América! Ou seja os episódios na RTPi Americana estão adiantados um dia em relação à RTP1! Enquanto que na RTPi Europeia estão com meses de distância! Uma coisa peculiar! Ou seja nas américas eles agora vêm episódios inéditos em Portugal xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei. Há episódios muito mais giros e não precisam de ter o "Especial" no cantinho do ecrã... Mas pronto que venha o próximo e que seja bem melhor!

Os últimos episódios têm sido muito fracos. Hoje não mudei o canal por supostamente ser especial mas depois arrependi-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...