Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

Achava bem uma lufada de ar fresco na historia com novos protagonistas. O Pêpe Rapazote e a Oceana podiam manter-se, mas gostava de ver o Antonio Pedro Cerdeira e a Nuria Madruga como protagonistas da série.

o Cerdeira e a Núria Madruga vão entrar na serie?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pepê é o protagonista e até tem aparecido menos nos últimos episódios. Porque é que o Cerdeira tem de ser o protagonista? Passar o Pepê para um papel secundário, quando o fio condutor da série foi a sua ida para Beirais e a forma como se adaptou ao ambiente rural, não entendemos. Ainda por cima, quando agora ele é Presidente da Junta.

 

Mas venha de lá o Cerdeira para Beirais e com um papel de destaque, esta série foi uma bela surpresa.

Editado por B&C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A série tem estado de parabéns! O seu crescimento tem sido a olhos vistos e bem merece :)

 

"Bem Vindos a Beirais" começou com 250,000 espectadores na 1º temporada e foi gradualmente subindo. Na 2º temporada já tinha fidelizado em média 400,000 mil espectadores e atualmente faz 800,000. Isto só mostra a qualidade da série da RTP e uma boa alternativa às novelas e reality shows.

 

Penso que faz todo o sentido uma 3º temporada depois destes resultados tão bons mas primeiro deveria descansar um pouco. Se vier uma 3º temporada que seja em Setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível: A RTP tem sido o canal que tem aproveitado e bem quase todos os grandes atores que sairam da TVI: Dalila Carmo, Ruy Carvalho e agora António Pedro Cerdeira. A Sic incrivelmente, não tem reagido!

 

Espero que continuem a partir de agora a trabalhar mais para a Rtp, porque posso vê-los mais vezes em séries! E espero que em breve séries de humor/ história! :)

Editado por johnny
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP tem sido o canal que tem aproveitado e bem quase todos os grandes atores que sairam da TVI: Dalila Carmo, Ruy Carvalho e agora António Pedro Cerdeira. A Sic incrivelmente, não tem reagido!

 

 

Dalila Carmo ESTEVE SEMPRE na TVI ;) Aliás, ela até entra agora na nova novela da estação de Queluz!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível: A RTP tem sido o canal que tem aproveitado e bem quase todos os grandes atores que sairam da TVI: Dalila Carmo, Ruy Carvalho e agora António Pedro Cerdeira. A Sic incrivelmente, não tem reagido!

 

Espero que continuem a partir de agora a trabalhar mais para a Rtp, porque posso vê-los mais vezes em séries! E espero que em breve séries de humor/ história! :)

 

A RTP ainda reconhece o valor dos atores pelo talento, enquanto os privados escolhem pelo mediatismo em primeiro lugar... Não sei até que ponto grandes nomes como o Ruy de Carvalho não sejam mesmo assim, mais acessiveis do que outros mais mediaticos. 

 

Quem fica a ganhar é a qualidade do produto, e consequentemente quem consome. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o constante aumento de episódios não irá prejudicar a série. Nos resultados não se verificou, mas eu considero que há 2 semanas que a série tem estado fraca, com histórias irrealistas e mesmo "parvas".

Exato. Era preferível que a série acabasse em glória do que como um produto arrastado... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o constante aumento de episódios não irá prejudicar a série. Nos resultados não se verificou, mas eu considero que há 2 semanas que a série tem estado fraca, com histórias irrealistas e mesmo "parvas".

Pois, também tenho achado os episódios fracos.

Exato. Era preferível que a série acabasse em glória do que como um produto arrastado... :S

Eu acho que deveriam de criar outra série na mesma linha com o intuito de substituir esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo ESTEVE SEMPRE na TVI ;) Aliás, ela até entra agora na nova novela da estação de Queluz!!

 

A DAlila Carmo regressou agora à TVI, mas antes deste regresso e após passagem pela TVI durante vários anos  esteve nestes últimos 2 anos na RTP em Filhos do Rock (em  exibição)  Florbela (mini série),  Sinais de Vida  e acho que houve ainda mais algum projeto).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que a série se consiga reinventar... a entrada de novos personagens é sempre uma mais valia embora sim o facto de ter uma história diferente cada dia tem tendência a sair coisas parvas e a repetir-se.

 

Não acho que isto deva terminar... mas manter o modelo de temporadas para se sentir mudanças esporadicamente como da primeira para  segunda.

 

Há é personagens que raramente aparecem em detrimento dos protagonistas. É um elenco grande mas alguns podia ter uma presença mais forte como o ruy de carvalho que aparece muito pouco.

 

A série beneficia do facto de ser da SP, ou seja muitos dos actores que passam ali estão a caminho de uma novela da sic, enquanto a produção não começa fazem ali uma perninha. Quando sol de inverno terminar o mais certo é alguns actores de lá passarem por beirais tb, talvez até algum passe a regular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...