Jump to content

Audiências de domingo - 17-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Quanto fez o CM TV? :rolleyes:

Na sua estreia fez 0,3 de quota de mercado.

___________

Cabo explosivo este fim de semana. SIC a ter dois dias negros.

ATCNMEE a cair de domingo para domingo. O interesse ha muito se foi embora para dar lugar ao desgaste e enjoo. Vale tudo, mesmo assim, a nao aproveitar nada e a cair tambem.

SP a manter-se acima da linha de um milhao e no terceiro lugar. E de louvar um programa de seis horas conseguir estar a frente de uminformativo e programa de entretenimento.

Filmes da sic uma miseria. Primeiro jornal o unico destaque

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sua estreia fez 0,3 de quota de mercado.

___________

Cabo explosivo este fim de semana. SIC a ter dois dias negros.

ATCNMEE a cair de domingo para domingo. O interesse ha muito se foi embora para dar lugar ao desgaste e enjoo. Vale tudo, mesmo assim, a nao aproveitar nada e a cair tambem.

SP a manter-se acima da linha de um milhao e no terceiro lugar. E de louvar um programa de seis horas conseguir estar a frente de uminformativo e programa de entretenimento.

Filmes da sic uma miseria. Primeiro jornal o unico destaque

Concordo a 10000% contigo :dontknow::dontknow:

Bem, 0,3% e visto a programação que foi, acho que não foi nada mau ;)

A ver vamos como corre daqui para a frente! Pelo menos a minha atenção já despertou =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais um Domingo ganho pela tvi, com a sic a perder em todos os horários, fim de semana define :unsure:

cabo maravilhoso, com este novo painel agora vai ser sempre a subir...

CM TV onde estás? :dontknow:

Não devia de ser ao contrário? Com mais idosos no painel, as generalistas iam ter maior consumo, creio...mas eu nem digo nada isto nos últimos meses têm acontecido cá umas mudanças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, 0,3% e visto a programação que foi, acho que não foi nada mau ;)

A ver vamos como corre daqui para a frente! Pelo menos a minha atenção já despertou =)

Eu esperava mais do canal, sou sincero. Ainda está muito longe de chegar a uma SIC Notícias e duvido que se tornem líderes em 3 anos. Mas tendo em conta aquilo que deu ontem, foi uma estreia razoável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São inexplicáveis os valores do SP!! :rolleyes: Bomba!

O ATCNMEE subiu em rating face ao domingo passado, já o VT desceu...

Jd8 a cilindrar o JdN... Judite :cool:

Não msilva88

ATCNMEE desceu !! Na semana passada fez 14,8 de rat e 34,8 de Share.

Esta semana fez o mesmo rat mas desceu para os 33,7 de Share !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...