JessicaDoll Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 mais um Domingo ganho pela tvi, com a sic a perder em todos os horários, fim de semana define cabo maravilhoso, com este novo painel agora vai ser sempre a subir... CM TV onde estás? Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 RTP2 em 10º lugar Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Quanto fez o CM TV? Na sua estreia fez 0,3 de quota de mercado. ___________ Cabo explosivo este fim de semana. SIC a ter dois dias negros. ATCNMEE a cair de domingo para domingo. O interesse ha muito se foi embora para dar lugar ao desgaste e enjoo. Vale tudo, mesmo assim, a nao aproveitar nada e a cair tambem. SP a manter-se acima da linha de um milhao e no terceiro lugar. E de louvar um programa de seis horas conseguir estar a frente de uminformativo e programa de entretenimento. Filmes da sic uma miseria. Primeiro jornal o unico destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Na sua estreia fez 0,3 de quota de mercado. ___________ Cabo explosivo este fim de semana. SIC a ter dois dias negros. ATCNMEE a cair de domingo para domingo. O interesse ha muito se foi embora para dar lugar ao desgaste e enjoo. Vale tudo, mesmo assim, a nao aproveitar nada e a cair tambem. SP a manter-se acima da linha de um milhao e no terceiro lugar. E de louvar um programa de seis horas conseguir estar a frente de uminformativo e programa de entretenimento. Filmes da sic uma miseria. Primeiro jornal o unico destaque Concordo a 10000% contigo Bem, 0,3% e visto a programação que foi, acho que não foi nada mau A ver vamos como corre daqui para a frente! Pelo menos a minha atenção já despertou =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 mais um Domingo ganho pela tvi, com a sic a perder em todos os horários, fim de semana define cabo maravilhoso, com este novo painel agora vai ser sempre a subir... CM TV onde estás? Não devia de ser ao contrário? Com mais idosos no painel, as generalistas iam ter maior consumo, creio...mas eu nem digo nada isto nos últimos meses têm acontecido cá umas mudanças... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Não devia de ser ao contrário? Com mais idosos no painel, as generalistas iam ter maior consumo, creio...mas eu nem digo nada isto nos últimos meses têm acontecido cá umas mudanças... Mesmo, estas audiencias andam mesmo descontroladas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Média dos 17 dias de Março RTP1 - 11.62% RTP2 - 2.6% SIC - 23.24% TVI - 26% CABO - 25.93% Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Benfica a dar um enorme resultado à Sport TV1. Cabo a arrasar. Pena não haver dados da estreia da CMTV. Somos Portugal continua a ser uma mina para a TVI. Coitada da RTP2... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Benfica a dar um enorme resultado à Sport TV1. Cabo a arrasar. Pena não haver dados da estreia da CMTV. Somos Portugal continua a ser uma mina para a TVI. Coitada da RTP2... Benfica define... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Bem, 0,3% e visto a programação que foi, acho que não foi nada mau A ver vamos como corre daqui para a frente! Pelo menos a minha atenção já despertou =) Eu esperava mais do canal, sou sincero. Ainda está muito longe de chegar a uma SIC Notícias e duvido que se tornem líderes em 3 anos. Mas tendo em conta aquilo que deu ontem, foi uma estreia razoável... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Não tinha reparado que já tinham aqui dito o resultado do CMTV. 0,3% só na Meo não é muito mau (acho eu), vamos ver como evolui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 É pena o Vale Tudo ter esta audiência, merecia muito mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 São inexplicáveis os valores do SP!! Bomba! O ATCNMEE subiu em rating face ao domingo passado, já o VT desceu... Jd8 a cilindrar o JdN... Judite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 São inexplicáveis os valores do SP!! Bomba! O ATCNMEE subiu em rating face ao domingo passado, já o VT desceu... Jd8 a cilindrar o JdN... Judite Não msilva88 ATCNMEE desceu !! Na semana passada fez 14,8 de rat e 34,8 de Share. Esta semana fez o mesmo rat mas desceu para os 33,7 de Share !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Não msilva88 ATCNMEE desceu !! Na semana passada fez 14,8 de rat e 34,8 de Share. Esta semana fez o mesmo rat mas desceu para os 33,7 de Share !! Ok, julgava que na semana passada tinha feito 14,6. Obrigado pela correcção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted March 19, 2013 Share Posted March 19, 2013 Depois do Adeus a subir. Estou a gostar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts