Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Já é bom, mas devia ser ainda mais cedo. 

 

Ainda pode haver alteração, mas penso que 21h30 está ótimo. É exatamente a mesma hora do "Vale Tudo", e a SIC não pode já demonstrar medo perante o BB. Tem que começar com confiança!

 

Já a TVI sim, volta a iniciar o BB às 21h15, e provavelmente com medo da estreia de amanhã à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda pode haver alteração, mas penso que 21h30 está ótimo. É exatamente a mesma hora do "Vale Tudo", e a SIC não pode já demonstrar medo perante o BB. Tem que começar com confiança!

 

Já a TVI sim, volta a iniciar o BB às 21h15, e provavelmente com medo da estreia de amanhã à noite.

 

Isso está evidente desde que se falou daquilo que a TVI prepara para a gala, levar à casa do BB caras conhecidas. Bem, entendo a ideia da TVI querer segurar a liderança, mas sinceramente acho essa ideia um pouco estúpida. Levar Liliane Marise ainda se compreende podia lá ir fazer um mini-concerto agora as outras caras da estação? A TVI está mesmo com medo do Splash...

 

Quero muito ver o programa! Não sei porquê mas as promo's são mesmo apelativas! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrada de estrelas da TVI já estava combinada (podiam não ser estes todos), mas a Cristina antes de estrear o BB disse que ia ter uma reunião por causa do BB.

 

Ou menos a TVI mexe-se e ataca quando há estreias na concorrência, o que é que a SIC fez quando estreou BB?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrada de estrelas da TVI já estava combinada (podiam não ser estes todos), mas a Cristina antes de estrear o BB disse que ia ter uma reunião por causa do BB.

 

Ou menos a TVI mexe-se e ataca quando há estreias na concorrência, o que é que a SIC fez quando estreou BB?

 

O que haveria de fazer, quando já tinha um programa estreado? Além disso, o BB não é nenhum sucesso estrondoso, aliás, até está bem aquém do que era previsto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham mesmo que todos esses que amanhã lá vão ao BB vão lá ficar? Ainda por cima são quase todos do elenco de DC! É só uma visitinha à casa, penso eu! 

 

Acho que vai ser apenas uma curta visita desses Vips esses sim são vip's ao contrário dos outros que lá estão... :)

 

Splash tenho sensação que vai surpreender....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabes? A TVI não se pode à sombra da bananeira e pensar assim, pois foi com isso que perdeu o horario nobre dos dias uteis para a SIC ;) Fez bem em contra-atacar o Splash ;)

Então se fez bem porque é que estão a criticar, cada um usa as armas que tem, né

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não critiquei. Simplesmente defendi que a TVI fez uma jogada para travar o Splash, mas que não tem pés nem cabeça, porque todos sabemos que nenhum daqueles que amanhã lá vão, vão poder ser concorrentes como os outros, visto que já tem projetos na TVI. Só acho que não foi a estratégia ideal para travar o Splash, não é estratégia que combine com aquilo que é e deve ser o BB.

 

Mas cada um joga à sua maneira.

 

Ninguém está à espera que o Splash vença o BB-VIP, o minimo que pode fazer é manter a linha do Vale Tudo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda pode haver alteração, mas penso que 21h30 está ótimo. É exatamente a mesma hora do "Vale Tudo", e a SIC não pode já demonstrar medo perante o BB. Tem que começar com confiança!

 

Já a TVI sim, volta a iniciar o BB às 21h15, e provavelmente com medo da estreia de amanhã à noite.

 

Mostrar confiança? Please! Adianta de muito  :haha:

 

É bom ter medo, ao menos faz para não perder  ;)

Eu não critiquei. Simplesmente defendi que a TVI fez uma jogada para travar o Splash, mas que não tem pés nem cabeça, porque todos sabemos que nenhum daqueles que amanhã lá vão, vão poder ser concorrentes como os outros, visto que já tem projetos na TVI. Só acho que não foi a estratégia ideal para travar o Splash, não é estratégia que combine com aquilo que é e deve ser o BB.

 

Mas cada um joga à sua maneira.

 

Ninguém está à espera que o Splash vença o BB-VIP, o minimo que pode fazer é manter a linha do Vale Tudo! ;)

 

Concorrentes, não, mas veremos se alguém lá fica ao não ou claro.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mostrar confiança? Please! Adianta de muito  :haha:

 

É bom ter medo, ao menos faz para não perder  ;)

 

Eu acredito num bom resultado amanhã, e espero que os portugueses consigam ver no "Splash" uma opção bem mais interessante que o BB, que já faz de tudo para conquistar audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor assim. que se deixar ficar na pasmaceira.. ;)

 

A SIC nos últimos tempos não se tem deixado ficar na pasmaceira. Oferece conteúdos bem mais interessantes que a TVI aos domingos à noite ;)

 

Atualmente vai-se estragar um bocado por causa do "Portugal em Festa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...