Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Os de Doce Tentação até nem estou contra, agora com actores vindos de Doida Por Ti, estou! Acaba por cansar a imagem dos actores :|

Pronto, DT terminou no início deste ano por isso... Agora LA e DpT é que não. A variedade de atores é importante, também, para chamar público. Já sabemos como é aquela história do "são sempre os mesmos atores, as mesmas caras".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não transite nenhum ator de DpT para a substituta. E que tentem colocar mais uns quantos nomes afastados.

 

Naturalmente que alguns vao entrar, estao parados desde Fevereiro e metade do elenco de DT tambem deve vir para esta. Ja o elenco de LA deve ir para a novela da Sandra Santos. 

Eu pensei no Sinde Filipe para pai dos 5 rapazes.

 

Um bom nome! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não transite nenhum ator de DpT para a substituta. E que tentem colocar mais uns quantos nomes afastados.

Yap, é isso que também gostava. Tentar chamar atores que estão afastados do ecrã há pelo menos seis meses/um ano. 

Naturalmente que alguns vao entrar, estao parados desde Fevereiro e metade do elenco de DT tambem deve vir para esta. Ja o elenco de LA deve ir para a novela da Sandra Santos. 

Mas não deviam de repetir os mesmos elencos. :/ No máximo dos máximos três atores ou quatro de cada produção. 

 

A novela da Sandra Santos é ainda para este ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podem espalhar-se pelas 2 próximas novelas da noite.

 

Apenas poucos devem entrar no elenco desta, um dos nomes deve ser o Catarre. Alias o Esparteiro ja teve cuidado na escolha do elenco de MaC, aqui deve acontecer o mesmo. 

Gostava de ver aqui a Sofia Nicholson... 

 

Tambem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades dela :) Aquela personagem de DT não gostei :(

Mas ela era essencial no núcleo dela. É super simpática, gosto muito dela também! 

 

(Quando estavam a gravar uma novela em Arcos de Valdevez, não me lembro do nome, disse-lhe olá e ela respondeu-me com um sorriso de orelha a orelha com aqueles olhos azuis! :D)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...