Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Aqui está o tralier alargado da versão original "Hijos del Monte". Os últimos vídeos que temos postado aqui são da adaptação americana "Los Herederos del Monte". 

 

http://www.youtube.com/watch?v=HXJ49NrCggI

 

Aqui a comparação entre o original e a adaptação: 

 

http://www.youtube.com/watch?v=D8_enoBgjMY

 

Notam-se algumas diferenças. Parece-me que a temática dos 5 irmãos é bastante engraçada, vão dar que falar e rir. Parece que a novela também tem muitos momentos cómicos, intercalados com momentos de drama e suspense. Até agora do que se tem lido e visto, parece ser uma boa aposta. 

OMG ela disse que se ia fazer a todos :O:| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os irmãos devem continuar porque depois surgem as mulheres e namoradas desses irmãos para comporem o ramalhete. Espero que a irmã principal é que seja bem escolhida e eu dava essa personagem à Fernanda Serrano, colocando como irmãos o Pedro Carvalho, João Catarré, Paulo Pires, Diogo Amaral e Marco Delgado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os irmãos devem continuar porque depois surgem as mulheres e namoradas desses irmãos para comporem o ramalhete. Espero que a irmã principal é que seja bem escolhida e eu dava essa personagem à Fernanda Serrano, colocando como irmãos o Pedro Carvalho, João Catarré, Paulo Pires, Diogo Amaral e Marco Delgado. 

Demasiado "velha" para o papel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG ela disse que se ia fazer a todos :O:|

LOL sim! É uma ganda maluca, disposta a tudo para reconquistar o que é dela por direito.  :girl_devil:

Há um irmão mais velho, o protagonista, e par romântico da protagonista feminina. Não sei se o Paulo Pires e a Fernanda Serrano são "velhos" demais para o papel, mas por acaso gostava muito de os ver neste registo, numa novela rural. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...