Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Ainda estou arrapiada!

Que episódio foi este? Que gancho foi aquele? Que confronto vai ser aquele?

OMG! Esta novela rebenta  com tudo!

A minha irmã já me ligou a perguntar o que vai acontecer nos próximos tempos! :haha:

Qualquer dia começo a cobrar pelas informações! :haha:

Sim, foi mais um episódio excelente! Isto a cada dia que passa está melhor.

 

LOL tens de começar a cobrar mesmo! Eheheh

 

Espero que a TVI promova massivamente a próxima semana, nomeadamente o casamento. Têm de ir com tudo!
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sim, foi mais um episódio excelente! Isto a cada dia que passa está melhor.

 

LOL tens de começar a cobrar mesmo! Eheheh

 

Espero que a TVI promova massivamente a próxima semana, nomeadamente o casamento. Têm de ir com tudo!
 

 

Coitada é minha irmã! :haha:  Mas anda obcecada com as informações! :|

 

Tem de promover mesmo! Que voltem os sms! A convidar pro casamento! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabem mas as sms não acabaram continuam a ser enviadas nunca maos revebi nenhuma mas a minha namorada ja recebeu uma esta semana do Lucas belmonte a falar do teste de ADN.

Mas para o casamento devem enviar a mais números!

Podiam enviar pra mim!

Não sei se sabem mas as sms não acabaram continuam a ser enviadas nunca maos revebi nenhuma mas a minha namorada ja recebeu uma esta semana do Lucas belmonte a falar do teste de ADN.

Mas para o casamento devem enviar a mais números!

Podiam enviar pra mim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, um filho da Inês com o Lucas deve ser tipo a coisa mais linda. Muito mais do que como se tivesse como pai o Carlos "Cinturão Negro" Belmonte.  :rolleyes:

 

A Rosário parece ter tirado uma folga, por isso agora aquele com a missão de rodar os manos Belmontes todos é jornalista loira.  :haha:

 

Novela cada mais entusiasmante!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi apenas uns 10 minutos. Tenho a destacar mais um ponto positivo nesta novela. Finalmente as pessoas assistem tv. Irrita me profundamente que nao novelas, nao existam tv's e muito menos nos quartos onde 99% tem tv. 

Adoro todo o realismo! 

Está realmente tudo muito bem pensado. Nota - se perfeitamente o cuidado que estão a ter com os pormenores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem já se notou um pouco da paranóia dela, naquela cena excelente em que ela escova o cabelo com toda a força. cheia de neura. 

 

O que faz todo o sentido ... têm de começar a aparecer matizes de violência nos atos da Julieta para que tudo encaixe! Definitivamente, ter passado de 1 para 3 diretores de atores teve frutos! E que frutos! Quando eles acrescentarem uma psicóloga a ajudar os atores a entender os contornos emocionais da personagens será a perfeita maravilha!

Palavra de honra que dá gosto ver esta novela!!!

Só quem prepara a grelha de programação é que não está de parabéns!!! Está a lançar lama para cima de ouro!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...