Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

ADORO a novela! Estão mesmo muito boa e por isso mesmo ainda não perdi um único episódio, e tenciono que assim seja até ao último episódio. Mas se a novela começou EXCELENTE agora és muito boa. Eu sei que parece estúpido estar a dizer isto, mas se me habituei aos excelentes primeiros capítulos quero que assim continue até ao final. Espero portanto que estes últimos 2/3 dias mais cómicos signifiquem que o Artur Ribeiro está a usar ótimo estratagema que os argumentistas usam: uns quantos episódios mais cómicos para realçar ainda mais a bomba que está para explodir. Quero outra vez o amor da Paula e do João, uma bomba familiar a rebentar, a Sofia a armar uma das boas... 

 

Aguardo então uma nova bomba que, me parece está, mesmo a estoirar: Já tivemos os primeiros episódio exímios, a história da Rosário, a exploração da Beatriz, ...

 

Oh, o que é que eu estou para aqui a dizer (sorry), a novela está excelente e aposto que o próximo episódio vai ser bomba, para variar!   ;)

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bomba! Segundo a TV Guia:

 

Sofia e Gustavo são os pais de José! 

 

Choquei!  :shok: Logo a Rameira! lol

 

Acho isso um pouco demais! A não ser que lhe tenham contado uma história falsa quando ele tentou saber do seu passado!

A ver vamos!

Em tb pensava que a Carol era só uma amiga do tipo mãe da Marta ... e parece que ...

Se bem que a imprensa anda um pouco à nora a cada "bitaite" que publica sobre a novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem sabia que o tarado do hotel estava metido na rede do trafico  :cool: a cara dele de panico, quando o filho contou aquilo, denunciou tudo  :haha:

Todo o seguimento do episodio foi fantastico, muito bem elaborado.

 

Eu não apostaria muito nessa versão... é demasiado óbvia.

Sinceramente, não acredito que a Carol seja lésbica! Teve a reação de uma mulher que sabe dos problemas do passado de outra, a quem quer como uma filha, e tem medo que ela entre numa relação e se desiluda caindo de novo no precipício!

Pois devias acreditar... e a coisa só não vai mais longe por causa das alterações de última hora que as vão retirar da novela.

Caro forista:

Macacos me mordam se não foi a Marta que gritou para o apanhar e ter a certeza de que ele é o tal Anjo Negro!!!

O padre fez umas coisitas antes de se tornar padre ... mas tb não foi nada assim tão grave! Aliás, não foi nada de grave ... eu só consideraria grave uma coisita! Faltam 2 semanas para sabermos ... se não quiseres ver os resumos, claro!

O padre não "nasceu" padre nem foi muito novo para o seminário. Quer isto dizer que teve uma vida antes de enveredar pelo caminho da fé.

Tanto quanto tenho conhecimento não fez nada de errado, mas o passado vai voltar para o atormentar um pouco...

E imaginem só, quem vai querer a cabeça dele na "guilhotina"... alguém que até se confessa !

Ai vai ser lindo quando ele descobrir!  :haha:  :haha:  :haha:  OMG AMO <3 

Parece-me mais uma pista falsa como tantas outras que têm sido publicadas...

Nãoe squeçam que o José foi o único dos irmãos que quis conhecer os pais biológicos e ficou a  saber quem eram

O que é que eu havia dito sobre isto ?  contra-informação !

Editado por Luc Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não apostaria muito nessa versão... é demasiado óbvia.

Pois devias acreditar... e a coisa só não vai mais longe por causa das alterações de última hora que as vão retirar da novela.

O padre não "nasceu" padre nem foi muito novo para o seminário. Quer isto dizer que teve uma vida antes de enveredar pelo caminho da fé.

Tanto quanto tenho conhecimento não fez nada de errado, mas o passado vai voltar para o atormentar um pouco...

E imaginem só, quem vai querer a cabeça dele na "guilhotina"... alguém que até se confessa !

Parece-me mais uma pista falsa como tantas outras que têm sido publicadas...

Nãoe squeçam que o José foi o único dos irmãos que quis conhecer os pais biológicos e ficou a  saber quem eram

O que é que eu havia dito sobre isto ?  contra-informação !

 

Eu não apostaria muito nessa versão... é demasiado óbvia.

Pois devias acreditar... e a coisa só não vai mais longe por causa das alterações de última hora que as vão retirar da novela.

O padre não "nasceu" padre nem foi muito novo para o seminário. Quer isto dizer que teve uma vida antes de enveredar pelo caminho da fé.

Tanto quanto tenho conhecimento não fez nada de errado, mas o passado vai voltar para o atormentar um pouco...

E imaginem só, quem vai querer a cabeça dele na "guilhotina"... alguém que até se confessa !

Parece-me mais uma pista falsa como tantas outras que têm sido publicadas...

Nãoe squeçam que o José foi o único dos irmãos que quis conhecer os pais biológicos e ficou a  saber quem eram

O que é que eu havia dito sobre isto ?  contra-informação !

Ainda não me respondes-te ao facto de o José estar ou não envolvido no tráfico?

Estou curiosa, mas aviso-te de antemão para não me dares o desgosto de uma resposta afirmativa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o viste a pintar um quadro? Eu vi mais coisas: uma mulher a gritar no sítio onde ele estava e ele a pôr na cabeça aquelas máscaras que os assaltantes usam. :|

Mas o resto não foram atitudes estranhas pois não?

Toda a gente exceto Estremoz sabe que ele é o Anjo Negro, por isso não foi novidade para nós!

Fiquei admirada com ele a pintar, só isso!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não apostaria muito nessa versão... é demasiado óbvia.

 

Aqui ainda discordo ... acredito que o Craft saiba mais do que o que diz! Das duas uma - ou está metido na coisa ou viu mais do que devia, pelas câmaras de filma ocultas!

Pois devias acreditar... e a coisa só não vai mais longe por causa das alterações de última hora que as vão retirar da novela.

 

Como já postei, creio que ontem, por uma coisitas que li ... alinho pela bissexualidade da Carol!

O padre não "nasceu" padre nem foi muito novo para o seminário. Quer isto dizer que teve uma vida antes de enveredar pelo caminho da fé.

Tanto quanto tenho conhecimento não fez nada de errado, mas o passado vai voltar para o atormentar um pouco...

E imaginem só, quem vai querer a cabeça dele na "guilhotina"... alguém que até se confessa !

 

Estamos em sintonia! A autora da execução à Maria Antonieta já se confessou em vídeo! Como postei antes, só há algo que ele fez que consideraria menos digno ... mas também não é assim tão hediondo ... foi por uma questão de sobrevivência!

Parece-me mais uma pista falsa como tantas outras que têm sido publicadas...

Não se squeçam que o José foi o único dos irmãos que quis conhecer os pais biológicos e ficou a  saber quem eram

 

Nem mais! Não faz sentido algum! Só se a fonte dele lhe tivesse mentido em toda a linha! Mesmo assim seria estapafúrdio!

O que é que eu havia dito sobre isto? Contra-informação!

 

Sabes o que eu acredito? Que vêm as outras versões e deitam-se a inventar ... sem sequer perceber do enquadramento do que publicam no caráter que está a ser tratado para os diversos personagens! Veja-se o caso da:

Beatriz ir engravidar de novo e o filho ser do Zé que vai agredi-la por conta disso!

Isso é nitidamente a "achanatação" do que se passou na versão original Chilena! Como aqui o filho da Beatriz tem cerca de 11 ou 12 anos, vamos dar um jeito para enquadrar a coisa e lançar mais poluição informativa! Mesmo que tal comportamento não encontre grande enquadramento no caráter demonstrado pelo Zé até ao momento - sobretudo face à falsa denúncia de violência doméstica por parte do Quim!

Então o Zé fica puto da vida pelo facto do Quim ter batido na mulher - quando ela significa apenas cama para ele e agora ia bater nela por ela ter engravidado! Não enquadra no seu perfil bater numa mulher grávida!

A não ser que venha a demonstrar-se bipolar!

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me respondes-te ao facto de o José estar ou não envolvido no tráfico?

Estou curiosa, mas aviso-te de antemão para não me dares o desgosto de uma resposta afirmativa! 

Desculpa, mas não te posso responder a isso directamente (pelo menos para já).

mas posso dizer-te 1 coisa... neste momento só há uma cara associada ao tráfico de mulheres (Alistair), sem contar com o capanga e o motorista claro,

mas dentro de alguns episódios já será um trio...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas não te posso responder a isso directamente (pelo menos para já).

mas posso dizer-te 1 coisa... neste momento só há uma cara associada ao tráfico de mulheres (Alistair), sem contar com o capanga e o motorista claro,

mas dentro de alguns episódios já será um trio...

Mau! Não estou a gostar nada disto!

Aviso já que me recuso  a acreditar que ele esteja envolvido nisso! Não se enquadra no seu perfil! É duro por fora mas molinho por dentro!

Para mim o trio é: Alistair, Carlos e a terceira opção ou o Craft ou o amigo do Carlos do bar de strip 

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...