Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Bem, se o que postaram nas últimas páginas e verdade, então estou ansiosa pelas "lutas" da Manuela Couto e da Helena Laureano! :D A TVI tem apostado forte nos barracos! Primeiro DC, a novela dos barracos, depois DpT pelo que sei tambem tem andado movimentada, agora isto! Adoro! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia de estar à espera que a SIC começasse a promover  :rolleyes: Talvez tenhamos novidades ainda hoje  :rolleyes:

Pois sempre pareceu que estavam à espera. Se não for hoje, nos próximos dias temos novidades. 

Esta novela deve estrear depois por isso deve ser promovida depois. 

Mas tem de ser bem promovida porque vai ser o "motor de audiências" da TVI e dos produtos mais importantes senão o mais importante desta rentrée.

Verdade. Esta novela apesar de não ter sido ainda promovida com promos, tem sido anunciada à força toda, no site da TVI, na imprensa, no facebook e até com peças no Jd8, tanto que a apresentação à imprensa foi feita ainda antes das gravações. Parece que estão a dar tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois sempre pareceu que estavam à espera. Se não for hoje, nos próximos dias temos novidades. 

Verdade. Esta novela apesar de não ter sido ainda promovida com promos, tem sido anunciada à força toda, no site da TVI, na imprensa, no facebook e até com peças no Jd8, tanto que a apresentação à imprensa foi feita ainda antes das gravações. Parece que estão a dar tudo. 

 

Tenho um palpite de que a promo será lançada ainda hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já promove a nova novela, por isso está na altura da TVI fazer o mesmo. Espero que não se atrasem.

de que género era a promo de Sol de Inverno? Podes descrever por favor...

Tenho um palpite de que a promo será lançada ainda hoje.

Eu gostava que eles fizessem como em MaC, fazer separadores colados a todos os programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa simples com basicamente as primeiras cenas da novela a dizer "Vem aí a nova superprodução da SIC Brevemente".

Obrigado :)

A TVI precisa de fazer algo melhor que isso.

No estrangeiro alguns cartazes de promoção a esta novela eram com os 5 irmãos em tronco nu. Isso era capaz de fazer sucesso entre as mulheres, cá por Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :)

No estrangeiro alguns cartazes de promoção a esta novela eram com os 5 irmãos em tronco nu. Isso era capaz de fazer sucesso entre as mulheres, cá por Portugal...

 

De certeza. Pode ser que nas promos incluam cenas marcantes e sedutoras para todo o tipo de públicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que só no fim da próxima semana é que temos promo...

É que lembrem-se que estreia depois de SdI, e muita promoção pode criar enjoo...

Quanto à promo de SdI, fui ver às gravações automáticas, e para a substituta da novela líder, a promo está fraca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que só no fim da próxima semana é que temos promo...

É que lembrem-se que estreia depois de SdI, e muita promoção pode criar enjoo...

Quanto à promo de SdI, fui ver às gravações automáticas, e para a substituta da novela líder, a promo está fraca!

 

Também, de qualquer das maneiras, não me parece que Sol de Inverno tenha tanta força e qualidade como Dancin Days.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido, primeiro porque não é feita com a Globo e as produção feitas pela SP são sempre mais fracas.

Mas ja pensaste que a ficção da SIC evoluiu muito ?

Apesar de não ter a ajuda da Globo a experiência esta la e do pouco que vi parece-me uma bomba. Mas sendo uma novela mais adulta e pesada acredito que " Belmonte " consiga impor-se mais facilmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ja pensaste que a ficção da SIC evoluiu muito ?

Apesar de não ter a ajuda da Globo a experiência esta la e do pouco que vi parece-me uma bomba. Mas sendo uma novela mais adulta e pesada acredito que " Belmonte " consiga impor-se mais facilmente

 

Pelas informações que tenho visto, tenho cada vez mais certezas em que se Belmonte não for maltratada tem capacidade para liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...