Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? xD

Directamente não tem a ver, mas estreiam Belmonte, logo aí reduzem as durações dos episódios das outras que estão no ar e depois com o SS ficam no ar 4 produtos não sei quanto tempo, é só por isso. Mas realmente se a ideia deles for poupar ao máximo, aí podem estrear Belmonte mais cedo. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC não teve muitos dias de promoção.

Pois eu sei, mas acho que é preferível isso não acontecer. Convém promoverem Belmonte muito bem e se sempre estrear em meados de Setembro, têm 1 mês para promover. E ILI está a ser promovida com muita antecedência, não percebo porque não iriam fazer o mesmo com Belmonte. 

Directamente não tem a ver, mas estreiam Belmonte, logo aí reduzem as durações dos episódios das outras que estão no ar e depois com o SS ficam no ar 4 produtos não sei quanto tempo, é só por isso. Mas realmente se a ideia deles for poupar ao máximo, aí podem estrear Belmonte mais cedo. 

4 produtos no ar ao mesmo tempo!? Sinceramente duvido... 

Estou ansioso com esta novela :D , assim como SdI. Mas não sei qual vou ver pois se for para o 2º horário... devo ver AaV, parece ser excelente a novela.

Bem, queres ver muita coisa ao mesmo tempo. LOL Tens de escolher ou pôr a gravar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem, queres ver muita coisa ao mesmo tempo. LOL Tens de escolher ou pôr a gravar. 

 

Já estou farto do SS. Vou acompanhar na net e vejo a gala ao domingo que faz o resumo da semana. No 2º horário deve ser AaV, Belmonte devo gravar e ver à tarde depois da escola. Ou não... logo se vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também duvidava, mas como vão despachar uma das novelas até Outubro? 

Punham uma das novelas ao sábado, mas parece que querem mesmo poupá-las. 

Mas MaC não está a ser "despachada"!? Acredito que Belmonte estreie antes do SS4, ficando no ar com DC e MAC. Acaba MAC e vem o SS4. 

Aí DC passava para o horário que agora é de MaC, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas MaC não está a ser "despachada"!? Acredito que Belmonte estreie antes do SS4, ficando no ar com DC e MAC. Acaba MAC e vem o SS4. 

MaC ainda ontem teve um inédito de 27 minutos e amanhã nem dá. Vê lá o quão despachada está a ser  :rolleyes:  (Viste a minha resposta por MP?)

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que li numa entrevista do Moniz: "Quem ataca primeira ganha (quase) sempre!". A SIC atacou primeiro com SdI... Tanto na promoção à novela (que anda há uns três ou quatro meses a dizer que anda em gravações), tanto na data de estreia que já foi anunciada e tanto nas promos que já estão no ar.

 

Enquanto que desta novela sabes que estreia em setembro, que se chama Belmonte e promos 'tá quieto. 

 

Vamos ver se o Moniz tem ou não razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...