Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Como eu esperava, notou-se o regresso da Júlia Pinheiro às manhãs já atingiu os 20% de share :-)

O recuo do horário nobre da SIC a continuar a resultar, ainda bem ... mantenham assim!

E de realçar os resultados de CHEIAS DE CHARME com um máximo de rating e também o rating e share de FINA ESTAMPA inédito.

A novela NINGUÉM COMO TU (que saudades do primeiro gigantesco sucesso da TVI na ficção nacional, não me levem a mal quem ainda gosta bastante da ficção TVI mas sinceramente desde a novela ESPÍRITO INDOMÁVEL que notei que a ficção estava a perder fôlego apesar de a novela apresentar bons resultados... o que quero dizer com isto e que eu antes acompanhava todas as novelas do prime-time TVI seguidas nem mudava de canal e foi na época em que surgiu ESPÍRITO INDOMÁVEL que senti necessidade de ir procurar algo em outro canal e actualmente acompanho todas as novelas SIC, não apenas as do prime-time).

Creio que a aproximação dos dois canais tenha a ver com o facto da TVI 24 ter feito algum programa de debate ou assim acerca do jogo. Mas a SIC Noticias têm de ficar em "alerta".

O primeiro grande sucesso da Ficção da TVI foi "Jardins Proibidos"

Nos ultimos episodios? :dry:

venceram algumas vezes, inclusive no fim, mas não com os mesmos resultados de MeA e FE, mas CeB chegou a fazer mais de 1 milhão de espectadores ;)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro grande sucesso da Ficção da TVI foi "Jardins Proibidos"

venceram algumas vezes, inclusive no fim, mas não com os mesmos resultados de MeA e FE, mas CeB chegou a fazer mais de 1 milhão de espectadores ;)

Ya mas não mereceram os resultados! Tal como o programa da SIC "Nos por Ca"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prontos o publico que esteve a ver Fina Estampa muda-se radicalmente para Doida por Ti e lá vai Cheias de Charme abaixo dos 20 % shr! Ou Seja, conquistar o horario que a SIC fez não vale pena basta meter a novela da TVI e está tudo estragado! :rolleyes:

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está a TVI não pode chegar e pensar que vai liderar o horário depois da SIC ter andado a conquistá-lo com esforço! Lembro-me de o programa da SIC Nos por Ca tipo a fazer para ai uns 12 de shr e os Morangos com Açúcar fazendo para ai 34 de shr e depois o Ta a Gravar a leva-lo aos 10 de shr e depois as novelas que a SIC apostou pagarem e bem no horario!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li aqui no Fórum que o recorde pertencia a "New Wave" com 14 e tal e rat e a rondar os 30 de share...

Agora o recorde pertence à poderosa FINA ESTAMPA...

Mas tas doido? O que leste aqui no fórum foi que era o resultado mais alto das 19h desde New Wave em 2004. Uga Uga fez resultados semelhantes em 2000, e mesmo essa ta muito longe do record absoluto das 19h, como deves calcular.

Até a própria New Wave em 2001, no horário das 18h, chegou a fazer 16.6 de rating.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tas doido? O que leste aqui no fórum foi que era o resultado mais alto das 19h desde New Wave em 2004. Uga Uga fez resultados semelhantes em 2000, e mesmo essa ta muito longe do record absoluto das 19h, como deves calcular.

Até a própria New Wave em 2001, no horário das 18h, chegou a fazer 16.6 de rating.

Pronto, não me batas mais :):)

Sorry !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tas doido? O que leste aqui no fórum foi que era o resultado mais alto das 19h desde New Wave em 2004. Uga Uga fez resultados semelhantes em 2000, e mesmo essa ta muito longe do record absoluto das 19h, como deves calcular.

Até a própria New Wave em 2001, no horário das 18h, chegou a fazer 16.6 de rating.

Tanto? Ai jasus :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente abismado com Fina Estampa! :keeporder::smoke:

Woooooooow !!!

QJ a subir ligeiramente, nem sei como ...

Jogo a fazer grande resultado, seria de esperar =)

A resposta pela SIC vem nesta Quinta Feira... A ver vamos como corre =)

Li aqui no Fórum que o recorde pertencia a "New Wave" com 14 e tal e rat e a rondar os 30 de share...

Agora o recorde pertence à poderosa FINA ESTAMPA...

E sinceramente com o desempenho de CDC acredito que esta também consiga atingir estes valores quando chegar o momento =)

"New Wave" ultrapassou inúmeras vezes os 50% de share, algo que os "Morangos" jamais conseguiram ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...