Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Minha nossa, que vontade deu de esmurrar o Antonio todo, que nojo de homem :@ ah grande Nuno a defender a mae :D foi uma cena brutal! Das melhores cenas que ja vi em Tv, infelizmente ja nao se faz nada assim, que luxo ver cenas destas, parecia tudo tao real. Amei

Luiza a dizer que fica para proteger a filha da Beatriz :rolleyes: pois sim :D da lhe Bitch!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha nossa, que vontade deu de esmurrar o Antonio todo, que nojo de homem :@ ah grande Nuno a defender a mae :D foi uma cena brutal! Das melhores cenas que ja vi em Tv, infelizmente ja nao se faz nada assim, que luxo ver cenas destas, parecia tudo tao real. Amei

Luiza a dizer que fica para proteger a filha da Beatriz :rolleyes: pois sim :D da lhe Bitch!

N acreditaste na Luizinha e nas suas boas intenções :) Por acaso hoje senti asco do António- e atenção eu adoro e apoio os vilões, mas hoje o sr Calado tinha ido para o hospital se eu por ali estivesse :) -

ah e o gabriel a ser mais um dos sócios do clube. Hmm Luiza tu a mim não me enganas... a outra sócia é para já a Julinha...

Sara lool a luizinha a ti n te engana? oh god! lool

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro plano para casar com o Antonio falhou xD bem ela mandou a Lurdes preparar um pequeno almoco de Rei, mas ele mandou aquilo para as urtigas e disse para arrumar as malas e sair daquela casa :D Luiza Albuquerque nao fica por aqui :cool:

Estou chocada com a pressa que a TVI tem em despachar esta novela, a continuar a dar 62/3/4 minutos por dia, isto mal chega a Agosto :| porque isto teve 185 episodios de producao :unsure: a TVI vai despachar assim a sua melhor arma para este horario?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro plano para casar com o Antonio falhou xD bem ela mandou a Lurdes preparar um pequeno almoco de Rei, mas ele mandou aquilo para as urtigas e disse para arrumar as malas e sair daquela casa :D Luiza Albuquerque nao fica por aqui :cool:

Estou chocada com a pressa que a TVI tem em despachar esta novela, a continuar a dar 62/3/4 minutos por dia, isto mal chega a Agosto :| porque isto teve 185 episodios de producao :unsure: a TVI vai despachar assim a sua melhor arma para este horario?!

Sara vai no cap 25 de produção lool ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...