Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

A novela está a cumprir. Estes ultimos dias tem vindo a decrescer em share mas devido as ferias, porque em raiting tem vindo a rondar os 4/5.

Sinceramente esperava mais atendendo a "história" que esta novela carrega (nao falo da historia da novela).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI queria que a novela tivesse os resultados do TDV..

A novela esteve sozinha nas ferias escolares, vamos esperar pelo final desta semana para avaliar o desempenho da novela :) E dificilmente NCT vai ter os valores de TdV, pelo menos para ja ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. eu tmb acho.. e TDV fez estes valores tmb pela fase em que a história estava!

Também não comparemos o incomparável. IDA fazia uns 17% de share e perdeu quase sempre para AG, mas depois conseguiu conquistar o horário, e fazia uns 23%, liderando confortavelmente. Depois TDV conseguiu segurar os resultados de IDA, começando nos 23%, mas conseguiu subir 10% de share no horário e terminar a rondar os 33/34% no ultimo mês. É natural que NCT não consiga estes valores no inicio porque é mais dificil de obter, mas certamente que terá os mesmos valores, embora deva atingir esses valores mais cedo porque TDV deixou uma bela herança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...