Jump to content

Audiências de 6ª feira - 1-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

é simples ... asiiim como dancin days conquistou a pouco e pocuo e superou louco amor, da mesma forma acontece com a bomba chamada "destinos cruzados" ... uma grande novela que esta a pouco e pouco a rumar para a liderança ... noveelas totalmentem em portugues de portugal FEITAS POR AUTORES PORTUGUESES - ANTONIO BARR. .... VIVA A TVI VIVA A TELEVISAO LIDER

MUITO BEM, ENTAO VAMOS VER PARA QUEM VAI O EMMY!

A resposta é simples: A subida de Destinos Cruzados :D

Custa assim tanto admitir que Destinos Cruzados é uma boa novela??

toda a gente sabe que as subidas e descidas é graças á diferenças de horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MUITO BEM, ENTAO VAMOS VER PARA QUEM VAI O EMMY!

toda a gente sabe que as subidas e descidas é graças á diferenças de horario.

Claro que sim!!!! Os portugueses só vêm a novela por causa das diferenças de horário, nada mais!!! A dor de cotovelo é uma coisa tramada!

Editado por Márcio Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao tenho dor de cotovela, apenas sei reconhecer o que está a dar neste momento e destinos cruzados nao chega aos calcanhares de Dancin Days,

Com o tempo vamos ver se chega ou não chega aos calcanhares!

É preciso lembrá-lo de que quando Dancin' Days estreou também não chegava aos calcanhares de Louco Amor e levou aproximadamente mais de 2 meses para conseguir ser líder absoluta?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diga antes, para sermos justos, DC é sim uma grande novela (tal como DD) e para além disso benificia de só competir com uma parte de DD. Agora, não retire o mérito à novela da TVI, tal como não foi, justamente, retirado o valor de DD quando passou LA.

Oh Hugo sabes que isso não foi bem assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é simples ... asiiim como dancin days conquistou a pouco e pocuo e superou louco amor, da mesma forma acontece com a bomba chamada "destinos cruzados" ... uma grande novela que esta a pouco e pouco a rumar para a liderança ... noveelas totalmentem em portugues de portugal FEITAS POR AUTORES PORTUGUESES - ANTONIO BARR. .... VIVA A TVI VIVA A TELEVISAO LIDER

SEM Comentários --'

(Oh God, onde isto vai parar ?? )

Eu volto a reforçar aqui o que já disse anteriormente, e pelos vistos mais gente concordo comigo =)

DC anda a subir simplesmente porque compete maior parte com AVENIDA BRASIL !!!

Muita gente não gosta de novelas brasileiras, logo quando termina DD as pessoas mudam para DC. Simples

Não tiro mérito a ninguém. Mas já toda a gente viu o que acontece quando DC compete directamente com DD: perde (como continua a perder agora)

....

Simplesmente é isto o que eu penso, e é nada mais do que a verdade!

eu adoro os comentarios de certas pessoas que dizem que DC esta a augmentar as audiençias porque compete com DD e AB (Se eu nao me engano DD é a novela do ano e que da um baile as novelas da tvi e AB é um novelao que faz parar o brasil e portugal "é o que a maioria das pessoas aqui no forum dizem") antao se estas 2 novelas sao assim tao fortes pk é que voçes tao a dizer que DC esta a ganhar terreno pk compete com as 2 melhores novelas. nao tem logica aquilo que voçes dizem lol.

Simples: há pessoas alérgicas a coisas vindas do Brasil, daí haver um "corte" de DD pa AB, fazendo com que DC suba ligeiramente ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o tempo vamos ver se chega ou não chega aos calcanhares!

É preciso lembrá-lo de que quando Dancin' Days estreou também não chegava aos calcanhares de Louco Amor e levou aproximadamente mais de 2 meses para conseguir ser líder absoluta?!?

olhe só o futuro dirá, voçê defende a sua novela que tem preferencia e eu defendo a minha preferencia, voçês que são obcecados pela tvi basta verem a tvi a perderem 1 vez que ficam logo revoltados.

Foram mais de 7 anos a liderar em novelas e como canal e agora a sic está a conseguir valores mais agradaveis mas nas novelas pela 1ª vez que a sic está a ganhar voçês parece que querem detruir tudo, a sic tambem mereçe mas prontos, sem comentarios

Isso é a tua opinião, nem todos temos de partilhar da tua opinião

lá está, esta é a minha opiniao e eu estou a revelala publicamente e é o que eu acho mas voçês podem ter opinioes diferentes e eu respeito mas tal como voçês opinam eu tambem tenho direito de opinar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao tenho dor de cotovela, apenas sei reconhecer o que está a dar neste momento e destinos cruzados nao chega aos calcanhares de Dancin Days,

Ter dor de cotovela é dificil.. Mas sabes lá tu, se DC não chega aos calcanhares de DD? Alguma vês viste DC? Provavelmente não. Vejo logo isso por o teu nickname. Mas pronto.. DD tem grande qualidade, é verdade! :)

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens todo o direito de dar a tua opinião, mas o teu português. :S

Vocês com ç?

olha nunca te enganaste???

eu sei perfeitamente que VOCÊS é com C apenas enganei-me!!!

Ter dor de cotovela é dificil.. Mas sabes lá tu, se DC não chega aos calcanhares de DD? Alguma vês viste DC? Provavelmente não. Vejo logo isso por o teu nickname. Mas pronto.. DD tem grande qualidade, é verdade! :)

Já vi sim Destinos Cruzados, sempre vi Dancin Days no horario que é transmitido mas vi a primeira semana de Destinos Cruzados gravado e a unica coisa que gosto naquela novela é a grandiosa LILIANE MARISE :D

Tens alguma coisa contra o meu nickname?????

Aserio???? neste site nao se pode dizer nada porque vem logo uma montanha de agressões verbais para cima de mim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha nunca te enganaste???

eu sei perfeitamente que VOCÊS é com C apenas enganei-me!!!

Já vi sim Destinos Cruzados, sempre vi Dancin Days no horario que é transmitido mas vi a primeira semana de Destinos Cruzados gravado e a unica coisa que gosto naquela novela é a grandiosa LILIANE MARISE :D

Tens alguma coisa contra o meu nickname?????

Aserio???? neste site nao se pode dizer nada porque vem logo uma montanha de agressões verbais para cima de mim...

Pensei que não te pudesse ter nomes relacionados com as estações televisivas...

Mas não sei!

11 - É expressamente proibida a utilização no nick do fórum de siglas associadas a canais de televisão, tais como RTP, RTP1, RTP 2, SIC, TVI, e também nomes que contenham apenas sinais de pontuação e/ou números.

Agressões verbais?

alexandragif3_zps4df84012.gif

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olhe só o futuro dirá, voçê defende a sua novela que tem preferencia e eu defendo a minha preferencia, voçês que são obcecados pela tvi basta verem a tvi a perderem 1 vez que ficam logo revoltados.

Foram mais de 7 anos a liderar em novelas e como canal e agora a sic está a conseguir valores mais agradaveis mas nas novelas pela 1ª vez que a sic está a ganhar voçês parece que querem detruir tudo, a sic tambem mereçe mas prontos, sem comentarios

lá está, esta é a minha opiniao e eu estou a revelala publicamente e é o que eu acho mas voçês podem ter opinioes diferentes e eu respeito mas tal como voçês opinam eu tambem tenho direito de opinar

E se formos/for obcecado pela TVI????? Qual o problema??? Sim nutro um gosto muito grande pela TVI, porque adoro mesmo televisão. E depois não se pode, é? Sabe há pessoas que gostam mesmo de televisão como eu, que sofro com as derrotas e vibro com as vitórias. Não tenho qualquer problema em admitir que amo Televisão. Há tanta gente "fanática" (como tanto gostam de lhes chamar) por futebol e não é por isso que essas pessoas são condenadas, mas se há alguém que adora Televisão já há problema. Deixem as pessoas serem "fanáticas" pelo que querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

menos ,menos k exagero

é simples ... asiiim como dancin days conquistou a pouco e pocuo e superou louco amor, da mesma forma acontece com a bomba chamada "destinos cruzados" ... uma grande novela que esta a pouco e pouco a rumar para a liderança ... noveelas totalmentem em portugues de portugal FEITAS POR AUTORES PORTUGUESES - ANTONIO BARR. .... VIVA A TVI VIVA A TELEVISAO LIDER

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...