Jump to content

WXforceSS


EduardoPereira

Posts Recomendados

Olá! (arrependo-me do nick mas enfim -.-)

O meu nome é Eduardo, tenho 23 anos e sou do Porto. Não consigo definir o canal que mais gosto porque cada um tem as suas qualidades com programas bons e menos bons.

Sou fanático por audiências e é uma das razões pela qual me inscrevi neste forum. A outra é sem duvida para defender a "minha" AVENIDA BRASIL!!

Nunca fui de ver novelas e muito menos brasileiras mas comecei a acompanhar online quando ainda passava no Brasil e fiquei completamente obcecado pela novela (ate hoje é o wallpaper do meu PC lol).

Espero ser bem recebido, não tendo dúvidas que assim acontecerá e me divertir por aqui :)

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas comecei a acompanhar online quando ainda passava no Brasil e fiquei completamente obcecado pela novela (ate hoje é o wallpaper do meu PC lol).

Tal como tu, vivi a 'febre' da novela na altura da sua exibicao no brasil. Das melhores, a comecar pela sua historia electrizante e a terminar nas interpretacoes de fazer cair o queixo.

Se bem vindo, eduardo.

Um abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado a todos pela recepção :D



Tal como tu, vivi a 'febre' da novela na altura da sua exibicao no brasil. Das melhores, a comecar pela sua historia electrizante e a terminar nas interpretacoes de fazer cair o queixo.
Se bem vindo, eduardo.
Um abraco

Mesmo!

até a trilha sonora, e as musicas de suspense e acção sao perfeitas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...