Jump to content

Resurrection [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Season 2, Episode 4

 

OMG Estou a adorar cada vez mais isto! A maior parte do episódio foi a engonhar, mas depois aquela cena final, aquele jantar de família, o que está a acontecer à Rachel, o que está a acontecer aos Returned, meu deus! Estou curioso para saber como a história vai prosseguir e que mais segredos a Margaret esconde! O Fred já se começou a aperceber que nem tudo o que ela diz é verdade, mas lá ver quando vai acontecer o confronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 2, Episode 7

 

Ai bolas, já não bastava o Fred na season 1, agora tem de vir este grupinho... A Janine está a parecer bué instável psicologicamente, mas quase que aposto que foi ela que salvou a Rachel, para além disso, estou a gostar das atitudes dela nestes últimos episódios. Embora a Margaret às vezes me dê raiva, não consigo odiá-la, não consigo. In fact, até comecei a ficar preocupado porque pensava que o outro lhe ia fazer alguma coisa :S

Isto está muito bom mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Season 2, Episodes 8&9

 

Foi um choque ver o Tom ser atropelado :shok: Ainda nem estou a acreditar que ele morreu! Tipo, logo ele!!! Espero que aquele bando dos True Living ou lá como é que é sofra bastante :@ :@ Quando a agente trouxe, pessoalmente, a mala à Maggie vi logo que ela devia ter ajudado, porque via-se que ela queria. Eu até gosto bastante desta personagem! Gostava que ela fosse mais explorada. Agora o final do 9º episódio... A Margaret e o Jacob desapareceram? :crying: :Crying: Por mais coisas más que a Margaret tenha feito, eu gostava dela :crying: A Janine é que antes não gostava, depois passei a gostar e desde que ela começou a mostrar-se paranóica com a gravidez e tal comecei a odiá-la outra vez! Foi bem feita o que a Rachel fez. E algo me diz que a Rachel se vai tentar suicidar naquela linha de comboio :S

 

Quero o próximo episódio já!! :crying: Nem acredito já só faltam 4 episódios e a série está para ser cancelada :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 2, Episode 10

 

Aquela cena da Margaret com os filhos foi tão TOP e fez deste um dos melhor episódios!! Adoro a Margaret, não sei, mas agora adoro-a! A Lucille é que me irrita mais a cada episódio que vejo :dry: 

 

Já só faltam 3 episódios :crying: e depois é bem provável que se diga adeus à série, uma vez que está praticamente certo que vai ser cancelada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2, Episode 12

 

OMG Isto acabou de ficar tão bom outra vez e já só faltam um episódio :crying: Tenho medo do que vai acontecer à Rachel :( E eu gosto da Margaret e percebo, mais ou menos, as suas razões para ter feito aquilo, mas why?!! D: D: D: D: D:

 

Esta season finale parece que vai ser tão melhor que a primeira! Pena que seja, 99,9999% de certezas, a series finale :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E12 | Episódio fraquinho, para o penúltimo da temporada.

 

Aquele bebé da Rachel parece que vai causar muitos estragos. Medo do que aí vem!

:S 

 

Bom, e parece que a série caminha para o fim. Embora a promo do próximo episódio tenha anunciado a season finale, deve mesmo ser a series finale, e acho bem. Esta temporada foi super parada, é melhor que a série tenha um bom fim do que seja renovada para uma nova temporada lenta, como esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2, Episode 13 [sEASON FINALE]

 

Well, primeiro há que dizer season 2 finale >>>>>>>>>>>>>> season 1 finale. Então aquela cena na casa com a Maggie a gritar... até eu senti um pânico horrível!! Uma coisa boa foi não acabarem com um grande cliffhanger. Houve cliffhanger, mas pronto, pelo menos sempre nos podemos contentar com as últimas imagens que pareciam mesmo final da série. Só tenho pena de não vir a descobrir porque é que eles andam a ressuscitar e o que vai acontecer ao bebé da Rachel. E, já agora, o que aconteceu à mulher do Governo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13 | Este episódio honrou a temporada.  :)

 

Foi realmente muito bom todo aquele suspense criado à volta do nascimento do Nathaniel.


E a Margaret teve finalmente um ataque de consciência e salvou a Rachel e o bebé.
Em relação ao bebé, pode conseguir-se uma história interessante se a série for renovada.

 

O episódio foi realmente bom, principalmente tendo em conta o possível cancelamento da série. Houve cliffhanger, mas não foi muito forte. Se houver renovação, podem pegar na história do bebé; se não houver, o fim fica bom na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...