Jump to content

Resurrection [ABC]


Jota

Posts Recomendados

ABC dá sinal verde a episódio piloto de uma série sobre mortos-vivos

 

Resurrection-Header.jpg

 

Sinopse | Os moradores de Arcadia, Missouri, irão mudar para sempre quando os seus amados falecidos, de repente, regressam à terra. Um rapaz de oito anos acorda, sozinho, numa plantação de arroz de uma província rural chinesa, sem saber como lá chegou. Os detalhes começam a emergir quando o rapaz, que diz chamar-se Jacob, recorda-se que a sua cidade natal é Arcadia, e um agente de imigração, Martin Bellamy, o leva lá. A casa que Jacob diz ser dele é ocupada por um casal de idosos, Harold e Lucille Garland,  que perdeu o seu filho Jacob há mais de 30 anos. Apesar de parecerem diferentes, o jovem Jacob reconhece-os como sendo os seus pais. Aqueles próximos à família tentam desvendar o mistério impossível, incluindo o xerife Fred Garland, cuja mulher Barbara afogou-se há 30 anos enquanto tentava salvar Jacob. Mas este rapaz que diz ser o falecido Jacob sabe segredos sobre a sua morte que mais ninguém sabe – segredos que a filha de Fred, Gail, começará a investigar e a descobrir que são verdadeiros.

 

Temporadas | Temporada 1 - 8 episódios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

https://www.facebook.com/photo.php?v=732861020080782&set=vb.576634265703459&type=2&theater

 

E começa já amanhã :party: Ando à espera desta série desde Janeiro do ano passado xD Não sei, está-me a cativar bué, a promo está linda, deixa-me a querer saber o que aconteceu. À partida, tenho pena que agora sejam só 8 episódios :( Espero que não desiluda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/photo.php?v=732861020080782&set=vb.576634265703459&type=2&theater

 

E começa já amanhã :party: Ando à espera desta série desde Janeiro do ano passado xD Não sei, está-me a cativar bué, a promo está linda, deixa-me a querer saber o que aconteceu. À partida, tenho pena que agora sejam só 8 episódios :( Espero que não desiluda.

 

Os 8 episódios é tp para ver se a série corre bem, né? Se correr, fazem season 2 em Setembro... Pelo menos fizeram isso com Grey's Anatomy e mais umas quantas séries...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 1

 

Adorei, adorei, adorei. Tudo tão misterioso *-* Ainda foi só o primeiro episódio, não conhecemos todas as personagens, as suas ligações e muito menos a história toda, mas adorei a premissa. Assim de repente, voltam umas quantas pessoas supostas mortas, gostei, gostei. Só espero que é que não andem sempre a bater no ceticismo, no início é bom, mas depois torna-se demasiado.

Fico à espera do segundo episódio :3

 

 

Os 8 episódios é tp para ver se a série corre bem, né? Se correr, fazem season 2 em Setembro... Pelo menos fizeram isso com Grey's Anatomy e mais umas quantas séries...

 

Penso que sim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

 

Gostei do primeiro episódio. Estas coisas sobrenaturais fazem-me um pouco confusão, mas por acaso gostei mesmo e pretendo continuar a acompanhar. Há algumas coisas que eu ainda não percebi mas com o tempo vou conseguir entender :P


Temporada 1 - Episódio 1

 

Adorei, adorei, adorei. Tudo tão misterioso *-* Ainda foi só o primeiro episódio, não conhecemos todas as personagens, as suas ligações e muito menos a história toda, mas adorei a premissa. Assim de repente, voltam umas quantas pessoas supostas mortas, gostei, gostei. Só espero que é que não andem sempre a bater no ceticismo, no início é bom, mas depois torna-se demasiado.

Fico à espera do segundo episódio :3

 

 

 

Penso que sim :)

Então as pessoas que até agora "ressuscitaram" foram o Jacob e o pai daquela rapariga certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

 

Gostei do primeiro episódio. Estas coisas sobrenaturais fazem-me um pouco confusão, mas por acaso gostei mesmo e pretendo continuar a acompanhar. Há algumas coisas que eu ainda não percebi mas com o tempo vou conseguir entender :P

Então as pessoas que até agora "ressuscitaram" foram o Jacob e o pai daquela rapariga certo?

 

Sim :) [Ainda vai aparecer, pelo menos, mais uma pessoa: uma rapariga chamada Rachel, pelo que deu para perceber através das promos]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 2

 

Episódio mais paradote que o primeiro. Não gosto dos ceticismos em quase toda a gente. Aquele que tem cara de maluco parece ser o que está mais atento ao que se passa :rofl: Odeio aquele Xerife, irrita-te tanto :@ E para quem será que aquele homem disse "Ela encontrou-nos?" O.o O que será que a Maggie e o Bellamy viram dentro do caixão? O.o E porque raio o Caleb fez aquilo? Seria o início do episódio mesmo um sonho ou quase que como uma premonição? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 1 - Episódio 4

 

Adorei este episódio! Tantos mistérios D: Porque é que eles não consegue dormir? E porque é que estão sempre a comer? E como é que o Jacob "pressentiu" o Caleb? O.o Besides, o Tom vai mesmo deixar a mulher por uma paixão antiga que está morta? :shok: Achava-o mais racional, mas pronto :dontknow:

 

No final frisaram o detalhe, mas por acaso reparei que, durante o episódio todo, ouvia-se sempre trovões, que se intensificaram no final. O que será que significa? :medo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 5

 

OMG O Caleb desapareceu? :shok: Assim do nada? O: E ainda mais impressionante... o Jacob sabia? :shok: Plus... a Rachel está grávida? :shok: OMG A vida do Tom vai dar uma volta enorme. Quase que aposto que foi no Tom que a Rachel pensou assim que ressuscitou  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 6

 

Que raiva!! Odeio aquela Helen, pensa que sabe muito. Levava uma estalada no focinho que calava-se logo :@ E depois a outra a dizer que não se sentia arrependida por ter feito o que fez?!! Que cabra :@ Coitado do Tom, ele não mereceu isto. Nem o Jacob. E aquele primo do homem que o Caleb matou já me está a irritar... por falar nele, o que é que ele e aquele polícia estúpido vão fazer com a Rachel? D: D:

 

Faltam 2 episódios :shok::crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 1 - Episódio 7 [Penúltimo Episódio]

 

OMG Adorei o episódio. Mais principalmente por causa das cenas finais, porque o início foi meio seca. Fiquei tão chocado quando vimos a Rachel morrer, mas só pensava "Mas ela já está morta :huh:" e depois aparece ela a vaguear na estrada? :shok: :shok: Será que ela se lembra de alguma coisa? Pareceu-me que não. Depois aquela cena no departamento do xerife... os telefones a tocarem e bué gente morta a regressar... aquela cena do xerife, primeiro comecei a pensar "Pois é, a mãe da Maggie pode regressar :shok:, depois passei para a fase "Não, se eles estão a mostrar isto é porque não vai voltar" e quando o xerife chegou a casa parecia mesmo que ela não tinha voltado, mas depois a Maggie foi a casa do outro e a mãe estava lá :shok:

 

A promo season finale está tão awesome *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 8 [sEASON FINALE]

 

Que episódio de merd-!! :dry: Quando a ação finalmente ia começar acabam o episódio :sleep::dry:

 

Odiei o Fred neste episódio, foi totalmente um estupor causa de um amor, por causa de uma vingança. Ainda bem que o Bellamy conseguiu salvar o Jacob, mas mesmo assim foram encurralados no final

:S E já era mais que previsível que o Bellamy era o Robert que aquela família procurava. Resta agora saber se ele sobreviveu ou é um ressuscitado também :S E adorei a boca da Maggie ao pai, foi TOP :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a season finale... não foi um mega episódio, mas também não foi de m**da...

 

Não houve grande desenvolvimento e o episódio pareceu um normal de meio de temporada, só o finalvaleu relamente a pena... quanto ao Bellamy deve ser ressuscitado porque os pais dele não eram do início do século??

 

Vi também Les revenants e realmente a essência da série é a mesma mas de resto nada a ver. Só o regresso, a fome e a insónia... gostei mais da francesa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Season 2, Episodes 1&2

 

Até me esqueci de comentar o primeiro episódio na semana passada. Para início da série foi bastante fraco :S pouco aconteceu. Valeu mais pela revelação que fizeram no final. Well done, Bellamy, já vais pela segunda vez :rofl: O 2º episódio também não foi grande coisa, teve pouca ação. Embora no início o episódio tenha sido interessante, a meio ficou meio meh, mas no final, uma vez mais, ficou interessante. Algo me diz que aquele Holmes morreu na fábrica dos Langston... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 2, Episode 3

 

Wow, isto está a ficar bastante interessante! O Bellamy foi um estúpido! :ireful: Coitada da Maggie :crying: E estou curioso quanto àqueles corpos! Estou para ver quem são e o que é que a Margaret tem a ver com eles. O Fred já anda por lá, mais episódio, menos episódio deverá descobrir algo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...