Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

S04E01

 

Game of Thrones is back! :party:

 

Nada de destacar no episódio, na realidade também não se passou grande coisa. Tenho um bocado de pena da Daenerys... :unsure: E adoro cada vez mais a Arya. Ela está mesmo excelente desde o S03E09. :yes::D


Já tinha mesmo saudades da série! :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Game Of Thrones está de volta :D

 

S04E01

 

Sem dúvida que a Daenerys e a Arya são as minhas personagens preferidas pela força que demonstram e por nunca baixarem os braços mesmo em situações dificeis

:wub: :wub:
Tenho gostado da relação entre a Arya e o Haunt, eu que antes não gostava deste o último... :P
Espero que os dragões não se virem contra a Daenerys :S Ela não merece isto :(

O Joffrey continua irritante como sempre :dry: Espero que morra nesta temporada :sleep:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial: vou começar a ver isto hoje.  :mosking: O facto de cada temporada ter só 10 episódios agrada-me bastante. 

 

Sê bem vindo ao grande mundo de Game of Thrones (e é grande literalmente e no sentido figurado :mosking:). Conselho que te dou e que também me foi dado - e com razão: nunca te afeiçoes demasiado a uma personagem. Ainda na primeira temporada percebes o porquê. :rolleyes: Os primeiros episódios são mais paraditos, mas não desistas. Vale muito a pena! :D Foi a partir do 6.º que eu fiquei verdadeiramente apaixonado pela série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 1 Two Swords

 

Tem (pequenos) spoilers do livro: :excl: 

 

 

Que inicio de temporada!  :D Primeiro Gelo a ser derretida, dando origem à Cumpridora de Promessas e à Lamento da Viúva. As primeiras cenas do episódio foram para fortalecer os nossos sentimentos, fazendo o ódio pelos Lannister (mais precisamente Tywin, Cersei e Joff) aumentar ainda mais e o desejo de vingança pela morte dos Stark! The North Remembers

 

Este "novo" Jaime promete! :D   

Adorei ouvir a Sansa dizer "atiraram o corpo da minha mãe ao rio". Vou aceitar isto como uma pista.  :rolleyes:

 

Gosto mais deste Dhario, mas queria que tivessem feito uma cena ao estilo do Jaquen para lhe mudarem o rosto, ao invés de simplesmente mudar de ator como se nada fosse. A Mãe a acariciar os dragões foi tão lindo.  :blush: E os escravos a apontar o caminho para Mereen... :(

 

Ai Ygritte como sinto tanta pena de ti, porra é dar minhas personagens mais queridas.. :( Nem quero pensar no episódio 9...  :crying:

 

A Víbora de Dorne simplesmente foda! AMEI!!!!!!  

 

Vou sentir falta dos momentos do Joff.... e amo ver as cenas dele, é de morrer a rir.  :rofl:

 

Arya, sem palavras! (penso que o Cão devia ter-se aleijado ali na taberna...já estou a ver alterações para breve neste núcleo)

 

Olenna continua a mesma! Nunca desilude. A cena em que ela atira o colar para o jardim foi demais!  :haha:

 

Que venha o próximo episódio! Valar Morghulis

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GOT is back! :party: 

 

S04E01:

 

Sansa continua sonsa, acho que é esta é mesmo a grande novidade do episódio.

:rolleyes::haha: Dany, mãe de dragões que pelos vistos deixaram de ser controlados por ela. Mesmo assim acho que eles irão continuar a ajudá-la no que ela precisar, nem que seja a destruir cidades. :mosking: Gostei do Oberyn, vem aí uma personagem promissora e provavelmente mais uma grande dor de cabeça aos Lannister. De resto, nada de grandes destaques, Tyrion continua com as suas piadas, Cersei continua uma bitch adorável e Joffrey continua, bem, a ser o Joffrey. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GOT is back! :party:

 

S04E01:

 

Sansa continua sonsa, acho que é esta é mesmo a grande novidade do episódio.

:rolleyes::haha: Dany, mãe de dragões que pelos vistos deixaram de ser controlados por ela. Mesmo assim acho que eles irão continuar a ajudá-la no que ela precisar, nem que seja a destruir cidades. :mosking: Gostei do Oberyn, vem aí uma personagem promissora e provavelmente mais uma grande dor de cabeça aos Lannister. De resto, nada de grandes destaques, Tyrion continua com as suas piadas, Cersei continua uma bitch adorável e Joffrey continua, bem, a ser o Joffrey. :haha:

 

Ruben, essa não tem cura. :secret: Será sempre a Sonsa Stark. É sabido..! :mosking: Em relação ao novo episódio só tenho uma coisa a dizer: O Oberyn Martell é tão awesome. Adorei a [conversa dele com o Tyrion Lannister].

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei este regresso, apesar de ter sido moderadamente calmo.  Oberyn Martell a revelar-se um badass: a personagem promete.  :happy: Arya mostra-nos uma nova faceta que apreciei muito. Quero ver mais desenvolvimentos entre Jaime, Cersei e Brienne. BTW, gosto muito do facto de sermos a única língua que pode fazer o tal trocadilho como o nome da Sansa...!  :haha:

Editado por Vasco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o objetivo é contar a história em 7 temporadas, podiam renovar logo para 3 temporadas de uma vez, ao invés das 2.  :D  :P

 

Eles nao podem fazer isso, imagina que as audiencias drescem abruptamente! Ja o facto de terem renovado duas de seguida nao e comum...

 

Ainda nao vi o primeiro episodio, e nao devo ver pra ja. Tambem nao tenho "aquela" vontade de ver, e agora nao tenho tanto tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...