Jump to content

Os Protagonistas - Desafio 4


jean

Posts Recomendados

Olá a todos. Bem-vindos ao último desafio d’Os Protagonistas ;)

xck8rq.png

Antes demais queria pedir, mais uma vez, desculpa pelo sucedido no Desafio 3.

O Desafio 4 é o mais simples de todos, pois só será necessário votares nos finalistas, mas também nas personagens que já se despediram do concurso.

Quem merece vencer?

Aqui terás que dar pontuação, de 1 a 6, às personagens que mais gostas e àquelas que não te dizem nada. Terás que decidir, quem realmente merece vencer. Darás 1 ponto à personagem que, na tua opinião, merece menos ganhar e assim sucessivamente. Darás, portanto, 6 pontos à personagem que mais merece o primeiro lugar do concurso. Aqui, poderás também votar na tua. Nos pontos 1 e 6 (quem não merece mesmo vencer e quem merece) terás que explicar o porquê.

Quem não merece vencer?

Aqui terás apenas que dizer quem não merece, de maneira nenhuma, vencer. Terás apenas que dizer o nome da personagem que menos merece e explicar porquê. A personagem receberá -10 pontos. Poderás escolher qualquer personagem, mesmo que não lhe tenhas dado 1 ponto no “Quem merece vencer?”.

Estratégia

Dá 20, 40, 60, 80 e 100 pontos a quem quiseres. Lembra-te que não podes votar na tua personagem.

Luta livre

Todas as personagens, incluíndo as já expulsas, estarão a votação. Darás 1 ponto à personagem que menos gostas e assim sucessivamente. Darás portanto 15 pontos à personagem que mais gostas. Lembra-te que não podes votar na tua por mensagem privada, mas poderás votar na tua na sondagem.

No final, os resultados serão comparados com os resultados oficiais e irá perceber-se se a personagem mais forte venceu ou não.

Todas as personagens (ordem alfabética):

Afonso, Tempo de Viver

Armando, Laços de Sangue

Diana, Laços de Sangue

Diana II, Doce Tentação

Estela, Meu Amor

Evangelina, Remédio Santo

Gonçalo, Tempo de Viver

Joana, Morangos com Açúcar I

Júlia, Dancin' Days

Lídia, Tempo de Viver

Luís, Equador

Luíza, Ninguém Como Tu

Manuel, Deixa Que Te Leve

Raquel, Dancin' Days

Rodrigo, Vingança

Santiago, Vingança

Apostas

Aqui não irás ganhar nem perder pontuação. Será apenas para perceber o que achas. Quem merece o 6°, o 5° o 4°, o 3°, o 2° e o 1° lugar? Dá-nos a tua opinião e descobre na final se estavas certo ou não.

TODOS OS FINALISTAS TERÃO QUE PARTICIPAR NESTE DESAFIO, POR MENSAGEM PRIVADA, MAS TAMBÉM PELAS SONDAGENS. QUEM NÃO O FIZER RECEBERÁ UMA PENALIZAÇÃO DE -150 PONTOS.

Final: Todas as informações!

Segunda-feira, 21 de Janeiro, ao início da noite, será revelado quem é o grande protagonista do concurso. Além disso, serão reveladas todas as pontuações dos concorrentes durante todo o concurso. Será ainda feito um pequeno resumo dos principais concorrentes. Vê agora o horário de segunda-feira:

Horário de segunda-feira

19h00: Resultados Desafio 1, 2 e 3/Curiosidades

20h00: Resultados Luta Livre/Resultados das "Apostas"

20h30: Revelação do 6°, 5° e 4° Lugar

21h00: Balanço

21h30: Revelação do 3°, 2° e 1° Lugar

Fico à espera do vosso feed-back :)

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os excluídos só podem votar nas sondagens?

Sim, Joana. Por mensagem privada só serão aceites as votações dos atuais concorrentes do concurso. Poderás votar nas sondagens, em mais que uma personagem!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados das sondagem até ao momento:

Quem merece vencer?

  1. Armando, Laços de Sangue (0 votos [0.00%])

  2. Diana, Laços de Sangue

  3. Lídia, Tempo de Viver

  4. Luíza, Ninguém Como Tu

  5. Manuel, Deixa Que Te Leve

  6. Santiago, Vingança (0 votos [0.00%])

Qual a melhor personagem?

  1. Afonso (0 votos [0.00%])

  2. Armando

  3. Diana I

  4. Diana II (0 votos [0.00%])

  5. Estela (0 votos [0.00%])

  6. Evangelina

  7. Gonçalo (0 votos [0.00%])

  8. Joana

  9. Júlia

  10. Lídia

  11. Luís (0 votos [0.00%])

  12. Luíza

  13. Manuel

  14. Raquel (0 votos [0.00%])

  15. Rodrigo (0 votos [0.00%])

  16. Santiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo horário para amanhã:

19h00: Resultados Desafio 1, 2 e 3/Curiosidades

20h00: Resultados Luta Livre/Resultados das "Apostas"

20h30: Revelação do 6°, 5° e 4° Lugar

21h00: Balanço

21h30: Revelação do 3°, 2° e 1° Lugar

Quem será o grande vencedor? Aceitam-se apostas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ganhar sem sombra de duvidas a Lidia. O concurso nao foi feito só para as melhores personagens ganharem mas para os concorrentes também se tornarem fortes. Um exemplo de um bom jogo foi o concorrente do Manuel que era uma personagem fraca e estava no top4.

Desde que ganhe uma das 3... surpreendeu-me :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não ganho de certeza (já sabei a minha personagem) mas adorei participar e consegui ser finalista :)

E a tua personagem foi considerada das mais fracas algumas vezes e mesmo assim conseguiste. Por acaso até gosto da tua personagem. E ele está neste momento no cenário inclinado :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo horário para amanhã:

19h00: Resultados Desafio 1, 2 e 3/Curiosidades

20h00: Resultados Luta Livre/Resultados das "Apostas"

20h30: Revelação do 6°, 5° e 4° Lugar

21h00: Balanço

21h30: Revelação do 3°, 2° e 1° Lugar

Quem será o grande vencedor? Aceitam-se apostas :P

Luísa, Lídia ou Diana

os últimos lugares devem ser o Manuel e o Armando Coutinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6º Armando

5º Santiago

4º Diana

3º Manuel/Luiza

2ºLuiza/Manuel

1ºLidia

Concordo com praticamente tudo. Se a minha personagem estiver no lugar que eu acho que está é excelente e expludo de felicidade.

Qual é a minha personagem sabem?

E quem é quem? Eu dei as respostas ao JoãoCruz. Ele logo que diga se acertei porque nao sei se posso postar aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com praticamente tudo. Se a minha personagem estiver no lugar que eu acho que está é excelente e expludo de felicidade.

Qual é a minha personagem sabem?

E quem é quem? Eu dei as respostas ao JoãoCruz. Ele logo que diga se acertei porque nao sei se posso postar aqui

Acho que não vale a pena publicares "quem é quem". Isso será revelado hoje ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pontuações obtidas nas sondagens do tópico serão multiplicadas por 12 (por terem sido 12 foristas a votar)!

ja falta pouco... Estamos quase a saber. Pessoal é para estar aqui a falar dos dados do João a partir das 19h nao é ver os resultados e pronto. Temos de interagir sem discutir :D :D

Fico à espera disso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...