Jump to content

Audiências de 3ª feira - 15-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

o Duelo LA/AB vai depender do DC/DD...

Quanto a quem vence no DC/DD: Acho que DC tem todo o potencial pra fazer frente a DD, mas prefiro não mandar bitaites pro ar tipo Maya (poison alert :P )

We will see, mas este resultado da apresentação é sinal que teve impacto nas pessoas e que ganhou à novela líder em Portugal...

eh eh eh a Maya atira os seus bitaites vendo nas cartas :ph34r::ph34r:

DC tem um elenco bastante bom, como já disseram de luxo, e este resultado de ontem mostrou q as pessoas têm interesse pa ver o que vai sair desta novela.

2013 vai ser interessante ao nível da luta pelo HN entre SIC e TVI 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahhaha. O fórum, devia ter a opção de identificar como o facebook. ahahaah.

Não sou a Maya mas tenho palpites, e partilho-os. E na minha opinião DC vai liderar desde o início :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não passou "The Vampire Diaries". Como é possível haver resultados dessa série na RTP2?

Porque por lapso estão 2 programas a mais no top50 e esses programas são da RTP2. Está 2 vezes o 49º e 50º do TOP, vou corrigir.

Obrigado pela chamada de atenção

Edit: Já está corrigido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o Querida Júlia (SIC) registou o seu máximo no período 12h50-13h com 26,8%, contudo ficou a 9% de distância do Você na TV! e nessa altura a RTP1 registou 14,2% .

Já o Você na TV! (TVI) registou o seu mínimo no período em que começou, 10h10 com 25,9% de share, contra 14,9% de Querida Júlia (SIC) e 19,6% da Praça da Alegria (RTP1). Foi também este o único período em que o talk-show da RTP1 foi o 2º programa do horário, altura em que o programa da SIC trocou de posição com o programa da RTP1.

A Tarde é Sua (TVI) levou a melhor, registando mais 45.700 espectadores que o Boa Tarde (SIC) e mais 152.400 que Portugal no Coração (RTP1).

Doida Por Ti (TVI) liderou nos períodos: 18h40-19h e 19h10-19h20, perdendo nos outros períodos para Fina Estampa (SIC).

No período das 20h à 1h a TVI venceu nos seguintes períodos: 20h10-20h30; 20h50-21h40; 22h-22h10; 22h20-22h40; 22h50- 23h10 (pico de 38,7% no período das 23h); 23h30 - 0h50

Já a SIC: 20h30-20h50; 21h40-22h: 22h10-22h20; 22h40-22h50 (pico de 35,8% neste período); 23h20-23h30

Períodos em que a RTP1 liderou (quando comparado com RTP2,SIC e TVI): 07h20-08h30; 08h40-09h30; 10h-10h10.

Muito boas estas curiosidades! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados, aquela confusao fez assim tanto?! :| entao DD tem dois intervalos servidos de bandeja e nada :|AB mesmo dando colocada a G e nada :| FE e DPT separadas por 1 ponto :|

Que dia estranho! :|

Uau confesso que esperava menos de DC, mas por outro lado a TVI tem feito uma excelente promoção á novela, acho que nunca vi uma novela ser tão promovida na TVI, o que é compreensivel dado o panorama atual...

"Avenida Brasil" venceu "Louco Amor" ontem... o que foi fantástico dado que LA recebeu uma herança um pouco superior (da casa) á que AB recebeu de Gabriela, mas acho isso natural dado que AB nunca foi exibida em 1º horário... os confrontos entre as duas serão interessantes, eu não gosto muito de fazer previsões mas acho que LA vai, inicialmente, liderar, apesar de não chegar aos pés de AB... mas lembram-se que "Doce Tentação", sim, DT, também ganhou sempre a "O Astro" (vencedora do Emmy)...

A SIC tem que se por mesmo a pau, e a TVI não se pode deslumbrar com este resultado, pois só se tratou de uma apresentação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau confesso que esperava menos de DC, mas por outro lado a TVI tem feito uma excelente promoção á novela, acho que nunca vi uma novela ser tão promovida na TVI, o que é compreensivel dado o panorama atual...

"Avenida Brasil" venceu "Louco Amor" ontem... o que foi fantástico dado que LA recebeu uma herança um pouco superior (da casa) á que AB recebeu de Gabriela, mas acho isso natural dado que AB nunca foi exibida em 1º horário... os confrontos entre as duas serão interessantes, eu não gosto muito de fazer previsões mas acho que LA vai, inicialmente, liderar, apesar de não chegar aos pés de AB... mas lembram-se que "Doce Tentação", sim, DT, também ganhou sempre a "O Astro" (vencedora do Emmy)...

A SIC tem que se por mesmo a pau, e a TVI não se pode deslumbrar com este resultado, pois só se tratou de uma apresentação...

LA ganhou a AB....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya razoavelzito

Querida Júlia bem... ?

Primeiro Jornal bem

Vingança razoável

Boa Tarde razoável

Fina Estampa bem

Jornal da Noite bem

Dancin' Days bem

Gabriela bem

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

TVI

Diario da Manhã razoável

Voce na TV muito bem

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua bem

Doida Por Ti razoável

Jornal das 8 bem

Destinos Cruzados: Apresentação muito bem

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem

Doce Tentação bem




LA ganhou a AB....

AB ganhou por 0,2 de rat... fez menos share sim, mas na semana passada aconteceu exactamente o mesmo (LA com mais rat e AB com mais share) e todos dizian aqui que AB foi vencida por LA...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a perceber. Então, Louco Amor e Avenida Brasil não começaram basicamente ao mesmo tempo? Se não começaram, foi por uma diferença pequena. Avenida Brasil teve mais rating, mas menos share que Louco Amor.

Engraçado, estou a ver todos os resultados de terça-feira de Avenida Brasil, e esta ontem fez o segundo pior share, mas em compensação, fez o seu melhor resultado em rating. Estou só a analisar as terças-feiras! Mas isto também é só um pequeno pormenor.

Sinais de Vida, igual em rating, mas ligeiríssima subida em share.

Doida Por Ti pertíssimo de Fina Estampa. Será p'ra manter? :O



E Tempo de Viver já nos 5% de rat, e mais de 30% de share! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a perceber. Então, Louco Amor e Avenida Brasil não começaram basicamente ao mesmo tempo? Se não começaram, foi por uma diferença pequena. Avenida Brasil teve mais rating, mas menos share que Louco Amor.

Engraçado, estou a ver todos os resultados de terça-feira de Avenida Brasil, e esta ontem fez o segundo pior share, mas em compensação, fez o seu melhor resultado em rating. Estou só a analisar as terças-feiras! Mas isto também é só um pequeno pormenor.

Sinais de Vida, igual em rating, mas ligeiríssima subida em share.

Doida Por Ti pertíssimo de Fina Estampa. Será p'ra manter? :O

E Tempo de Viver já nos 5% de rat, e mais de 30% de share! :O

Dpt duvido que se mantenha!

TdV já fez mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a perceber. Então, Louco Amor e Avenida Brasil não começaram basicamente ao mesmo tempo? Se não começaram, foi por uma diferença pequena. Avenida Brasil teve mais rating, mas menos share que Louco Amor.

Engraçado, estou a ver todos os resultados de terça-feira de Avenida Brasil, e esta ontem fez o segundo pior share, mas em compensação, fez o seu melhor resultado em rating. Estou só a analisar as terças-feiras! Mas isto também é só um pequeno pormenor.

Sinais de Vida, igual em rating, mas ligeiríssima subida em share.

Doida Por Ti pertíssimo de Fina Estampa. Será p'ra manter? :O

E Tempo de Viver já nos 5% de rat, e mais de 30% de share! :O

No Top50 é possível ver o horário de início tanto de Louco Amor (TVI) como de Avenida Brasil (SIC). Houve uma diferença de quase 22minutos, já que a novela na SIC começou às 22h56, enquanto que a da TVI começou às 23h18.

Em termos de espectadores Avenida Brasil (SIC) teve 1 milhão 160 mil e 500 espectadores, enquanto que Louco Amor (TVI) registou 1 milhão 147 mil e 700 espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Top50 é possível ver o horário de início tanto de Louco Amor (TVI) como de Avenida Brasil (SIC). Houve uma diferença de quase 22minutos, já que a novela na SIC começou às 22h56, enquanto que a da TVI começou às 23h18.

Em termos de espectadores Avenida Brasil (SIC) teve 1 milhão 160 mil e 500 espectadores, enquanto que Louco Amor (TVI) registou 1 milhão 147 mil e 700 espectadores.

Hum.. ok obrigado pelas informações!! :) Realmente, parece então que Louco Amor nesse horário se está a aguentar melhor do que Avenida Brasil quando esta estava nesse horário, parece-me. Mas a verdade é que esses 22 minutos realmente fazem a diferença, pelo menos no share :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...