Jump to content

Audiências de 3ª feira - 18-12-2012


Pedro

Posts Recomendados

Não comentei essa parte! Até porque talk.shows não são propriamente os programas que os jovens mais vêem! O VTV consegue segurar algum desse público mas em altura de férias acaba por descer smp! Ou seja tudo o que é talk.show em tempo de férias desce!

Eu acho que ele destacou porque apesar de uma Gabriela arrasadora, LA a fazer 30 shr.. não é comum!

Exatamente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao dia de ontem, a TVI ficou de novo em primeiro lugar no panorama das televisões generalistas. O grande destaque vai sem dúvida para o valor efetuado pela produção brasileira "Gabriela", bem como a novela "Avenida Brasil". Os jornais tanto da hora de almoço como à hora de jantar, com alguma oscilação, ainda que na minha opinião a Informação SIC, seja claramente a mais clara, isenta e objetiva em Portugal.

Gostava de esclarecer algumas pessoas relativamente aos conteúdos televisivos emitidos nos canais privados. Entendo perfeitamente que haja gente que preferia ver programas que dêem polémica e audiência, mas se existem operadores em sinal aberto como nós temos em Portugal, os produtos emitidos devem ser diversificados e acima de tudo, com respeito pelo telespectador. Perdoem-me esta minha posição, mas por mim é igual dar ou não dar, é verdade que entre a SIC e a TVI, prefiro a qualidade e a irreverência que a SIC tem. No entanto se o mesmo programa fosse emitido aqui neste canal, tinha a certeza que não iria ver até porque acho que é um atentado ao telespetador que está em casa e que tem a dignidade de ter uma boa oferta de conteúdos. É claro que agora no Natal, todas elas apostam em algo diferente, mas o Natal deve ser o ano inteiro e não apenas um conjunto de dias tais como estes que vivêmos.

Chamo-me Carlos e espero que possa dar novos contributos neste espaço. =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Privadas a subirem!

Day-time da SIC muito mau com o Querida Júlia a bater recorde negativo de share na GfK! A tarde até esteve melhor que na véspera.
Novelas bem, todas subiram... Fina Estampa empatada com o futebol, Gabriela explosiva!
Avenida Brasil, antecedida de intervalo, até sobe. PDV bem a subir da estreia!

Na TVI, futebol a subir o fim de tarde.
SS Nomeações com recorde de rating e share muito bom!
Louco Amor a subir aos 30%... o que não se via desde 3 de Dezembro, a novela anda ao rubro, ganhou a Avenida Brasil com quem lutou do inicio ao fim, lutou com Gabriela 10 minutos! Estas trocas e baldrocas da SIC so ajudam a novela a subir.
Doce Tentação nem contra uma reposição se vê grandes melhorias... e Extra com resultado razoavel.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...