Jump to content

Audiências de domingo - 16-12-2012

eddelopes

Recommended Posts

Vamos la ver uma coisa!

Se fazes uma analise minuciosa aos respectivos valores audiometricos da TVI, com as avaliações de fraco, muito fraco, etc etc... porque motivo a tua avalição para a SIC basea-se em apenas nos programas em que têm maior audiência? Toca a mexer não merece avaliação de muito fraco ou que uma novela novela inedita não consiga fazer frente a um produto que está sendo constantemente repetido e a custo zero para a TVI???

Tarde PIMBA da TVI que faz encher os cofres estação a fazer frente aos filmes da SIC!

Ela faz o comentário dos programas que quer. Ainda para mais não é fanática por nenhum canal, pelo menos não o mostra ser.

«Fama Show» + «Entrada Livre: Filme» + «Primeira Fila: Filme» = 25.9% de share

«Somos Portugal» = 28.6% de share

Mais uma vez, a festa ganhou. Cada vez mais tenho a certeza de que esta festa não sairá do ar tão cedo.

Edited by Marcos Rocha

Bem. É bom para a TVI, as festas de domingo resultarem. Para mim, nem tanto :) lol

SS3 absolutamente arrasador. Não me vou cansar de dizer (porque eu é que tinha razão) que o formato quem em Setembro foi quase dado como enterrado continua a esmagar, sistematicamente, a concorrência ao Domingo. À semana desceu, é um facto, mas conforme se aproxima do fim, mais vezes vai empurrando DD para baixo.

Estou curioso para saber o que vai acontecer ao HN da TVI em Janeiro quando este terminar. Ou De Mulher Para Mulher vira fenómeno (e que saudades de novelas portuguesas em forma fenómeno, como Ninguem como Tu, algo que já não acontece há muito!) ou então...

Ela faz o comentário dos programas que quer. Ainda para mais não é fanática por nenhum canal, pelo menos não o mostra ser.

vamos la ver uma coisa!

Apenas alertei ao facto de existir alguma imparcialidade nos coments às audiencIas e ja agora.., sim, sou mais fã da TVI que propriamente da SIC.

Edited by Hann1bal

vamos la ver uma coisa!

Apenas alertei ao facto de existir alguma imparcialidade nos coments às audiencIas e ja agora.., sim, sou mais fã da TVI que propriamente da SIC.

Opah mas ela refere os programas que acha que deve referir e ponto! e nada tem a ver com isso! Há aqui pessoas mais imparciais e nng diz nada, mas pronto! :dry:

• Create New...