Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de sábado - 15-12-2012


Pedro

Posts Recomendados

A GFK anda numa vida loca :haha: estou para ver o reverso da moeda disto tudo mas pronto.

TVI

Glee, isto ainda dura?, fraco, Max razoavel, bem, bem, JdU bem, cinema bem melhor que nas semanas anteriores, razovel, NHBSJ com recorde de rating, razoavel, Jd8 bem, SS3 muito bem, DT bem, filme fraco.

SIC

PJ razoavel, AD bem, EE razoavel, cinema fraco, JdN razoavel, Ruas razoavel, GD razoavel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sozinho em Casa a resultar mais uma vez. Não liderou mas ficou próxima da líder consolidada Alta Definição.

Filmes da TVI desta vez a resultar ao contrário dos filmes da SIC. NHBSJ a elevar-se pela primeira vez ao top5, não sei como mas pronto.

informativos da TVI líderes sem margem para erros, sobretudo o da noite.

Secret Story pelo terceiro sábado consecutivo próximo dos 34% e com o resumo da semana em cima.

Doce tentação - LOL nem mesmo sem concorrência forte consegue destacar-se. Deverá ter o pior final de sempre das novelas da TVI. Muito bem feito para a estação.
Nas Ruas a despedir sendo o programa mais visto da SIC. Dr:White, talvez a ter um share acima da sua média total.

TVI a ter o melhor resultado desde o aniversário da SIC

SIC a ter o pior resultado destes últimos meses. Sem duvida que esta semana foi negra para a estação.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A GFK anda numa vida loca :haha:estou para ver o reverso da moeda disto tudo mas pronto.

TVI

Glee, isto ainda dura?, fraco, Max razoavel, bem, bem, JdU bem, cinema bem melhor que nas semanas anteriores, razovel, NHBSJ com recorde de rating, razoavel, Jd8 bem, SS3 muito bem, DT bem, filme fraco.

SIC

PJ razoavel, AD bem, EE razoavel, cinema fraco, JdN razoavel, Ruas razoavel, GD razoavel

Ora agora disseste tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia de ontem foi um sábado anormal! lol PJ + AD com aquele resultado? JdU a liderar? NHBSJ no top 5? LOL



Mesmo assim a Cabo ja esteve muito melhor aos sábados

O cabo já chegou aos 30%... Só agora é que reparei que a SIC ficou pelo 18% :O Já há muito tempo que a SIC não fazia estes resultados aos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, passou um tornado na GFK e eu não me apercebi! Será que estão a testar a sua "nova amostra"?

TVI a ganhar o dia, esperava-se mas não com tanta distância do 2º canal mais visto, SIC.

tambem tenho pensado nisso, mesmo assim penso que eles deviam fazer os testes fora deste painel e apenas colocar em funcionamento o novo no final de Janeiro, enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...