Jump to content

Os Protagonistas - Tópico Geral


jean

Posts Recomendados

Olá a todos. Bem-vindos ao novo concurso do fórum ‘A Televisão’!

30tkkzs.png

Com este concurso pretendemos descobrir qual é a melhor personagem da ficção televisiva portuguesa até ao momento. Entra nesta viagem pelas novelas, (mini) séries e telefilmes e descobre quem é, realmente, a personagem que mais marcou os foristas deste fórum.

Mais Informações/Regras:

  • Cada concorrente participará com uma personagem;
  • Cada concorrente poderá escolher qualquer personagem de uma novela, (mini) série ou telefilme português/portuguesa. As personagens das novelas “Dancin’ Days”, “Louco Amor”, “Doida Por Ti” e “Doce Tentação” ou da série “Maternidade” também poderão ser escolhidas. As personagens de produtos adaptados (ou remake) também poderão ser escolhidas (ex: Dancin’ Days, Floribella, Ele É Ela, Doce Fugitiva, etc);
  • Todas as personagens serão aceites (protagonista/personagem secundário, etc);
  • O concurso terá apenas quatro desafios. Todos os desafios serão simples, mas é muito importante que cada concorrente se esforce naquilo que terá que fazer, pois assim acabará por receber mais votos.

Inscrições:

Para te inscreveres neste concurso tens apenas que escolher uma personagem e enviar uma Mensagem Privada para mim (JoãoCruz), com as seguintes informações:

  • Nome do/a ator/atriz;
  • Nome da personagem que a atriz desempenhou;
  • Nome da novela/série/telefilme em que a personagem participou;
  • Uma pequena descrição do porquê de teres escolhido essa personagem;

Votações/Pontuação:

  • Os critérios de votação e pontuação serão conhecidos no início de cada prova/desafio.

Horários:

  • Cada prova/desafio terá início aos domingos (20h30);
  • O teu desafio terá que ser enviado até à quarta-feira seguinte (até às 23h59);
  • As votações terão início no dia seguinta, quinta-feira (antes das 20h00);
  • As votações serão encerradas no sábado seguinte (23h59)
  • Serão revelados os resultados no domingo seguinte (19h30), começando a seguinte fase às 20h30, como já tinha sido referido;

Ocasiolmente, o Desafio 1 terá início a um sábado (22/12/12).

Próximas Datas:

  • 21/12/12 | 23h59: Encerramento das Inscrições
  • 22/12/12: Desafio 1: Início
  • 26/12/12: Desafio 1: Encerramento
  • 27/12/12: Desafio 1: Início Votações

AVISO:

Nenhum dos concorrentes poderá revelar, até ao final do concurso, qual a personagem que escolheu. Quem o fizer será automáticamente desqualificado do concurso.

-

Não te esqueças que neste concurso é muito importante dares o melhor de ti, pois não conta apenas teres uma personagem forte. É importante que também o sejas, com os desafios que terás pela frente!

Qualquer dúvida que tenhas, expõe neste tópico ou por mensagem privada.

Do que estás à espera? Envia já a tua inscrição e atreve-te a ser O Protagonista deste concurso ;)

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas temos que escolher a personagem em função de alguma coisa ou só porque gostamos 'dela'?

Tu escolhes a personagem que quiseres... aquela que te marcou e que achas que foi das melhores personagens na ficção nacional. Não tens que a escolher em função de nada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por lapso meu, não estava referido em cima que seria proíbido revelar qual a personagem que os concorrentes escolheram. É muito importante que não se esqueçam desta regra!

-

AVISO:

Nenhum dos concorrentes poderá revelar, até ao final do concurso, qual a personagem que escolheu. Quem o fizer será automáticamente desqualificado do concurso.

-

O Post já foi editado e esta informação já lá está ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ufa, ainda bem que não referi quem era a minha. Vai ser épica, anyway! :P

Peço desculpa por me ter esquecido de avisar!

Das inscrições que já recebi, são muito boas as personagens em jogo (e todas muito "fortes", na minha opinião!)

Agora vamos ver se todos os foristas serão suficientemente capazes de ultrapassar os desafios e chegar com a sua personagem à final :D

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, não sei esqueçam que para se inscreverem têm que enviar mensagem privada apenas para mim. Já dois foristas enviaram as suas personagens na mensagem que enviei (a da publicidade) aos membros mais ativos do fórum.

Quem o fizer terá que escolher uma nova personagem, como já aconteceu com dois concorrentes do fórum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode haver repetiçao das personagens (isto partindo do ponto que os participantes nao conhecem as personagens uns dos outros)?

Não, Joana. Tal como o BS;) disse, ele escolheu duas personagens que já tinham sido escolhidas por outros foristas. Aí ele teve que mudar as suas escolhas!

Ou seja, se alguém escolher uma personagem que já tenha sido escolhida por outra pessoa, será avisado para participar com uma outra personagem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então tem havido mais inscrições?

Estou bastante motivado com isso, isto porque andei bastante tempo afastado do fórum devido á procura de emprego, formações, etc e este jogo é mais um motivo para ficar agarrado ao fórum ! :D

Para já, sete foristas estão inscritos.

Ainda bem que estás motivado ;) E espero que os outros concorrentes também estejam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...