eddelopes Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Acho brutal as oscilações de certos programas.. de bradar aos céus... como diz a outra: "é de pedir aos céusssss" Lolada Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Um dia praticamente de empates entre SIC, TVI e Cabo SS e DD empatadas, mas em termos de minutos mais vistos o SS leva a vantagem De resto as coisas mantiveram-se, o bom HN de Carnaxide e o fortíssimo daytime da TVI O AC continua com um resultado n mto animador po programa que é, rir e rir :rofl: Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Acho brutal as oscilações de certos programas.. de bradar aos céus... como diz a outra: "é de pedir aos céusssss" Lolada Se ss3 nom. obteve 16,7 de rating e 32,5 share, pk esta DD em primeiro se so obteve 16,7 rating e 32,0 share...muito estranho.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Se ss3 nom. obteve 16,7 de rating e 32,5 share, pk esta DD em primeiro se so obteve 16,7 rating e 32,0 share...muito estranho.. Porque em número de espetadores DD teve mais, certamente. 16,7 são arredondamentos de números à décima. DD pode ter tido 16,74 e SS ter tido 16,71... Ambas arredondariam para 16,7. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Porque em número de espetadores DD teve mais, certamente. 16,7 são arredondamentos de números à décima. DD pode ter tido 16,74 e SS ter tido 16,71... Ambas arredondariam para 16,7. Exatamente! Depois os shares devem-se ao facto de a duração, o inicio e o fim serem diferentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 estas oscilações, na segunda Tempo de Viver teve quase 29% share e ontem 23%. Voce na TV que desce 5% de share. E mais outros programas que desceram bastante de um dia para o outro. Estranho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 estas oscilações, na segunda Tempo de Viver teve quase 29% share e ontem 23%. Voce na TV que desce 5% de share. E mais outros programas que desceram bastante de um dia para o outro. Estranho... Não é nada estranho, depende do conteúdo dos talk-shows, novelas e mesmo dos noticiários Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Não é nada estranho, depende do conteúdo dos talk-shows, novelas e mesmo dos noticiários Eu não axo normal o TDV baixar tanto... mas se calhar devo ser eu que estou a ver mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 E mais uma volta na montanha GFK, whatever TVI DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, TdV razoavel, ATES fraco, SS3 tarde razoavel, DPT razoavel, Jd8 razoavel, Mourinho razovel, SS3 muito bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra muito bem, filme fraco. SIC FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB fantastico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Daqui a nada estão a querer que todos os dias as pessoas fiquem em casa para ver os mesmos programas e que não querem mudar para a concorrência Eu por exemplo, ora vejo Dancin Days, ora o Secret Story. Ora vejo Fina Estampa, ora não vejo tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Parece que o destaque é mesmo a oscilação tão grande de alguns valores de segunda para terça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 tambem acho estranho!! Mas vamos acreditar e esperar que seja verdade!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Doida por Ti está com um bom inicio de semana... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Se ss3 nom. obteve 16,7 de rating e 32,5 share, pk esta DD em primeiro se so obteve 16,7 rating e 32,0 share...muito estranho.. Eu acho estranho é este tipo de comentários. Isto é tipico de alguém que pouco percebe de audiências e que ainda por cima duvida da credibilidade de outros... pff -.-'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 SIC e TVI bem, empatadas. Maya um pouco melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 E claro... FE continua Beeeeeeeeem,...benhe... So taria mt bem se tivesse no top3 do dia... --' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 E claro... FE continua Beeeeeeeeem,...benhe... So taria mt bem se tivesse no top3 do dia... --' Na minha opinião, FE está muito bem em rating, em share estaria muito bem se passasse os 30. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts