Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

és amigo dele? não consigo ver

Desculpa. Nao reparei na privacidade. Tentei fazer um screenshot, mas não consigo fazer o upload aqui... :sad: Por isso vai assim. O post esta acompanhado de uma foto da Margarida e da Alexandra. 

"Para matas as saudades. Tempo de Viver estreia dia 8 na TVI Ficção. — com Nuno Reto LopesPaulino FriasMárix SilvaAntónio Casas NovasCarlos NatarioSusana Felix e Pedro Cotrim Pires." 

 

 

Editado por sue
esqueci-me das aspas em sinal de citação.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa. Nao reparei na privacidade. Tentei fazer um screenshot, mas não consigo fazer o upload aqui... :sad: Por isso vai assim. O post esta acompanhado de uma foto da Margarida e da Alexandra. 

"Para matas as saudades. Tempo de Viver estreia dia 8 na TVI Ficção. — com Nuno Reto LopesPaulino FriasMárix SilvaAntónio Casas NovasCarlos NatarioSusana Felix e Pedro Cotrim Pires." 

 

 

Obrigado :air_kiss:

TdV :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI Player deixou de por conteúdos da TVI Ficção, sendo assim deixa-mos de ter acesso aos episódios das novelas da TVI Ficção, o que acho mal para quem não tem o canal, agora só põem mesmo videos da TVI aliás até apagaram alguns videos da TVI Ficção.

E para quem tem, como eu, também é mau. Eu via os episódios que perdia. Agora ja não preciso do App para nada.

Nao estou interessada em ver os talkshows do dia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma estupidez não passarem os Morangos desde a 1 temporada até ao fim  da 9 temporada na tvi ficção,era logo um horário de novelas a menos durante uns bons anos.

Por amor de deus que repitam os morangos mas a partir da série 3, já ninguém pode ver a série 1 e 2 foram mais que repetidas no biggs mais de 3 vezes cada uma, e até já foram repetidas na própria TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de deus que repitam os morangos mas a partir da série 3, já ninguém pode ver a série 1 e 2 foram mais que repetidas no biggs mais de 3 vezes cada uma, e até já foram repetidas na própria TVI.

Quando deu no biggs não vi tudo,por isso não me importo de ver do principio,e seria mais giro ver tudo seguido da 1 até a 9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em TDV quem é a pessoas que diz o código do cofre à Mónica/Verónica?

Qual é a importância desses diamantes para o Fausto?

É o unico elo entre ela e o tubarão. O Filipe. É bom sublinhar que na altura nem o Rui Vilhena  tinha oficialmente decidido qual o personagem seria o tubarão. Alias o famoso  tubarão so começa a ser falado depois do Gonçalo aparecer (se a memória não me engana).

Acho até que o Marco D'Almeida não estaria programado para voltar, dado que o nome dele não consta no genérico. 

Os diamantes significavam simplesmente dinheiro. O plano do Fausto e do dono era o Gonçalo roubar o colar, o Milionario ficava com o dinheiro do seguro, e claro com o colar. O Fausto ganhava a parte dele na burla.  (A Monica roubar o colar, ja não estava nos planos do Fausto). O suposto colar deveria valer uns bons milhões...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o unico elo entre ela e o tubarão. O Filipe. É bom sublinhar que na altura nem o Rui Vilhena  tinha oficialmente decidido qual o personagem seria o tubarão. Alias o famoso  tubarão so começa a ser falado depois do Gonçalo aparecer (se a memória não me engana).

Acho até que o Marco D'Almeida não estaria programado para voltar, dado que o nome dele não consta no genérico. 

Os diamantes significavam simplesmente dinheiro. O plano do Fausto e do dono era o Gonçalo roubar o colar, o Milionario ficava com o dinheiro do seguro, e claro com o colar. O Fausto ganhava a parte dele na burla.  (A Monica roubar o colar, ja não estava nos planos do Fausto). O suposto colar deveria valer uns bons milhões...

É tão estranho ver o Remédio Santo,o Ninguém como Tu ou o Tempo de Viver agora,saber quem era a morte,quem matou o Antonio e quem era o tubarão dá logo outra precessão da trama.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão estranho ver o Remédio Santo,o Ninguém como Tu ou Tempo de Viver agora,saber quem era a morte,quem matou o Antonio e quem era o tubarão dá logo outra precessão da trama.

Eu vou-te ser sincera: Gosto mais de ver sabendo esses segredos. No caso do tubarão por exemplo consigo reparar em detalhes que mostram que so podia ser o Gonçalo. Detalhes que na altura não reparei. Faço parte daquelas que vai ler a ultima pagina dos livros. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Acho que a TVI Ficção deveria ter um programa tipo Agora Escolha, com programas do arquivo da TVI e não tinham que ser necessariamente produtos de ficção, podendo ser também de entretenimento, haveriam duas opções e as pessoas votariam no site da TVI ou no facebook da TVI Ficção, sempre iria dar outro ar ao canal e iria poupar episódios das novelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...