Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Só uma curiosidade: Vocês vêm mesmo as reposições (embora nunca tenha dado no canal considero assim por ter dado na TVI)?

 

Eu vejo, como é obvio quando posso, ou seja quando estou em casa. Prefiro ver a tvi ficção, do que grande partes dos programas da generalista, nomeadamente, SS ou os fantásticos programas de Domingo a tarde, que aparentemente todos adoram, menos eu.... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Baia das Mulheres vai estrear na Terça feira no lugar dos Sentimentos, vai ser bom rever a novela,eu lembro de a ver depois dos Morangos de Verão,começava a dar já a altas horas.Lembro-me bem da Andreia Diniz que era a Bá e bocado maluca da cabeça e do caso da adoção da qual a Ana Chita fazia a mãe verdadeira da criança que era a Beatriz Figueira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Baia das Mulheres vai estrear na Terça feira no lugar dos Sentimentos, vai ser bom rever a novela,eu lembro de a ver depois dos Morangos de Verão,começava a dar já a altas horas.Lembro-me bem da Andreia Diniz que era a Bá e bocado maluca da cabeça e do caso da adoção da qual a Ana Chita fazia a mãe verdadeira da criança que era a Beatriz Figueira.

 

Nao é para o lugar de Mundo Meu? Pensei que terminava ontem, e que perdi o ultimo episodio... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...