Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Sim, mas nao podiam emitir em 4:3 sem aquelas barras? n entendo

Se fizessem isso tinham de cortar a imagem nas laterais. Ainda seria pior do que isto.

Se na box do MEO fizeres Zoom 3 as barras praticamente desaparecem e ficas com uma emissão muito melhor. É carregares varias vezes na tecla por baixo da tecla 9.

Testa esta solução e depois dá feedback. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje ou ontem?

Ontem do pouco que vi pareceu-me normal, aliás a imagem ficava muito boa ao colocar Zoom 3.

Ontem, o de estreia. Aquilo não estava muito normal.

A imagem na Sic mulher é muito mais clara. Aqui o pessoal parecia todo "torrado" do sol  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, o de estreia. Aquilo não estava muito normal.

A imagem na Sic mulher é muito mais clara. Aqui o pessoal parecia todo "torrado" do sol :haha:

Ah OK, isso não reparei mas testa a solução que te disse, basta alterares no comando da box fica muito melhor. Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah OK, isso não reparei mas testa a solução que te disse, basta alterares no comando da box fica muito melhor.

Isso fiz eu para ver se o escuro se espalhava e eles deixavam de parecer africanos (é estúpido a ideia mas pensei que melhorasse).

Resultado: ficam nas proporções corretas mas pretos na mesma :haha:  :haha:  !Atenção que isto não é nenhum comentário racista nem nada parecido contra pessoas de cor!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso fiz eu para ver se o escuro se espalhava e eles deixavam de parecer africanos (é estúpido a ideia mas pensei que melhorasse).

Resultado: ficam nas proporções corretas mas pretos na mesma :haha::haha: !Atenção que isto não é nenhum comentário racista nem nada parecido contra pessoas de cor!

Depois tenho que ver isso com mais atenção. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso fiz eu para ver se o escuro se espalhava e eles deixavam de parecer africanos (é estúpido a ideia mas pensei que melhorasse).

Resultado: ficam nas proporções corretas mas pretos na mesma :haha::haha: !Atenção que isto não é nenhum comentário racista nem nada parecido contra pessoas de cor!

Entretanto já fui ver e aquilo de facto está horrível...

Foi para isto que quiseram o formato? Enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa Que Te leve :haha: Daqui a um ano está na generalista :cool:

Com Mundo Meu e Deixa Que Te Leve aqui e Dei-te Quase Tudo nas madrugadas, não restam dúvidas que Fascínios é a sucessora de A Outra. :)

A TVI deveria era de evitar ao máximo as reposições na generalista e investir numa programação toda nova para esses horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De ''50'' novelas do canal, a TVI ficção falta transmitir pouco mais de 20 novelas e 8 séries, e o canal está no ar à 1 ano e meio  :haha:

 

 

A sorte deles é que está sempre a estrear novas novelas e a lista vai crescendo mas mesmo assim já transmitiu muita coisa  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De ''50'' novelas do canal, a TVI ficção falta transmitir pouco mais de 20 novelas e 8 séries, e o canal está no ar à 1 ano e meio :haha:

A sorte deles é que está sempre a estrear novas novelas e a lista vai crescendo mas mesmo assim já transmitiu muita coisa :|

Eles têm que investir em conteúdo internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...