Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

lê bem o artigo xD

Eu li! Eles estão fartos de dizer às pessoas o dia e hora em que vai dar na TVI. 

 
POR FAVOR, LEIAM ESTA MENSAGEM ATÉ AO FIM (para não ficarem com dúvidas que adoramos os nossos espectadores!)

O QUERIDO, MUDEI A CASA! estreia já no domingo, dia 1 de Junho às 19h, na TVI Ficção com novos episódios e novas renovações!

A TVI Ficção só está disponível, para já, para quem é assinante da plataforma de tv por cabo MEO. Mas será na TVI Ficção que poderá disfrutar da versão completa, com todos os estágios da obra, com as dicas de bricolage e decoração da Leroy Merlin, no fundo, com tudo o que estes 50 minutos vos podem proporcionar.

Depois, para quem quiser ver ou rever, o QUERIDO repete no domingo, dia 15 de Junho de manhã na sua TVI, um canal acessível em todos os lares, e numa versão um bocadinho mais curta, mais com mais ritmo e com todo o conteúdo importante, e que vos vais deixar presos ao ecran até ao fim!

Mas, mais importante que a mudança de canal, é que nada mudou no formato: teremos os mesmo desafios, o mesmo Gustavo Santos, os mesmos decoradores, os mesmos "queridos", o catálogo de lojas e os "bloopers" - qualquer que seja o canal, tal como sempre viu e vai continuar a ver.

Muito brevemente, divulgaremos os horários de repetições: fiquem atentos.

Fica o video da nova auto-promoção com a "querida" Fátima Lopes!

Obrigada pelo vosso carinho e fidelidade!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal também já tem moscas com a estreias, este fim de semana foi com a estreia do Querido, estão discretas gosto.

 

Está no ar o primeiro episódio de Giras e Falidas o meu preferido sem dúvida, a cena da piscina está tão TOP  :rofl:

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal também já tem moscas com a estreias, este fim de semana foi com a estreia do Querido, estão discretas gosto.

 

Está no ar o primeiro episódio de Giras e Falidas o meu preferido sem dúvida, a cena da piscina está tão TOP  :rofl:

Também vi a parte final e voltei a rir-me como quando deu na TVI. :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu estreia aqui Terça Feira, portanto, está fora na generalista.

Fora se quiserem porque o Feitiço também já deu por aqui e está no ar na generalista  :haha:

A SIc mulher é esperta está no ar a estreia da temporada anterior, enquanto que por cá estreia a nova temporada, no mesmo dia, na mesma hora  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora se quiserem porque o Feitiço também já deu por aqui e está no ar na generalista :haha:

A SIc mulher é esperta está no ar a estreia da temporada anterior, enquanto que por cá estreia a nova temporada, no mesmo dia, na mesma hora :haha:

que remedio terei eu de ver a temporada anterior -.- não tenho meo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...