Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

A TVI e o "Querido" apaixonaram-se e eu sinto-me muito feliz por regressar à estacão que me viu nascer enquanto profissional de televisão. À Sic gostaria de agradecer as oportunidades que me foram dadas ao longo dos quase 10 anos que lá passei. Sinto-me hoje um homem muito mais completo, muito mais forte e confiante, preparado para enfrentar qualquer desafio.

Agora, e na TVI, é tempo de materializar tudo isso, agarrar novas oportunidades, inspirar cada vez mais pessoas e viver o momento com toda a intensidade.

Estou radiante!

 
10341496_259398057576787_557172681679548
Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreenderia se desse no +TVI, agora na TVI Ficção, é um pouco invulgar (quer dizer, pessoas todas comovidas quando olham para a sua casa totalmente remodelada, deve ser digno de alguma cena de novela :laugh: ). Cada vez acho menos lógica a este canal. Com "toneladas" de novelas repetidas na TVI, isto serve apenas para as ante-estreias e um ou outro programa que poderia muito bem passar para o canal generalista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já tinha reparado que deixaram de emitir os episódios mais recentes que já estavam em 16:9.

 

Compreenderia se desse no +TVI, agora na TVI Ficção, é um pouco invulgar (quer dizer, pessoas todas comovidas quando olham para a sua casa totalmente remodelada, deve ser digno de alguma cena de novela :laugh: ). Cada vez acho menos lógica a este canal. Com "toneladas" de novelas repetidas na TVI, isto serve apenas para as ante-estreias e um ou outro programa que poderia muito bem passar para o canal generalista.

 

O grande problema da TVI é que têm 2 canais, um em cada operador e têm que arranjar conteúdos para os clientes de ambos os operadores. Se os canais estivessem em todos os operadores, acredito que não colocassem a série na TVI Ficção mas sim no +TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreenderia se desse no +TVI, agora na TVI Ficção, é um pouco invulgar (quer dizer, pessoas todas comovidas quando olham para a sua casa totalmente remodelada, deve ser digno de alguma cena de novela :laugh: ). Cada vez acho menos lógica a este canal. Com "toneladas" de novelas repetidas na TVI, isto serve apenas para as ante-estreias e um ou outro programa que poderia muito bem passar para o canal generalista.

Eu percebo a tua visão, mas a deles tem a ver com o público alvo.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 'Querido' é um programa mais direcionado para o público feminino. Nesse prisma faz mais sentido que dê na TVI Ficção.

Mas, agora com mais programas não relacionados com ficção, deviam anunciar um novo conceito para o canal.

E se pudessem alargar o canal às outras operadoras melhor...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já tinha reparado que deixaram de emitir os episódios mais recentes que já estavam em 16:9.

 

 

O grande problema da TVI é que têm 2 canais, um em cada operador e têm que arranjar conteúdos para os clientes de ambos os operadores. Se os canais estivessem em todos os operadores, acredito que não colocassem a série na TVI Ficção mas sim no +TVI.

 

Eu acho que podiam muito bem consolidar os dois canais e colocá-los em ambas as operadoras. A TVI não tem assim tantas novelas e produtos de ficção para apenas um canal durante muitos anos. Para além de que a própria generalista tem 3 novelas repetidas por dia. Juntavam grande parte dos programas do +TVI, mais umas novelas e os programas próprios da TVI Ficção e acho que ficava um bom canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podiam muito bem consolidar os dois canais e colocá-los em ambas as operadoras. A TVI não tem assim tantas novelas e produtos de ficção para apenas um canal durante muitos anos. Para além de que a própria generalista tem 3 novelas repetidas por dia. Juntavam grande parte dos programas do +TVI, mais umas novelas e os programas próprios da TVI Ficção e acho que ficava um bom canal.

 

A TVI Ficção deveria de transmitir ficção de outros países também e não só da TVI.

 

Mas este não é um canal generalista..

 

Eu sei, referia-me mais à TVI. Falta diversidade para mais público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda faltam muitos episódios para acabar a novela Saber Amar?

Nunca pensei que tivesse tido tanto episódio.

Relativamente à série Ana e os 7, quantos episódios teve a primeira e segunda temporada?

 

Segundo o IMDB a novela tem 247 episodios. Está nos 220 e tais atualmente... Ainda faltam uns dias, portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...