Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Descobri que a Ana Rita Clara tem 3 páginas de fãs no Instagram :confusa_julia:

https://www.instagram.com/sunshine.anaritaclara?igsh=c3pubXk0a3loOTd6


https://www.instagram.com/alwaysanaritaclara?igsh=MXhvdzdvbWQ3NHdqZA==

https://www.instagram.com/proud_anaritaclara?igsh=MWp5N3hxbXgxY2F6ZA==

 

Provavelmente criadas pela própria já que uma tem mais de 1.000 seguidores e é quase tudo bots :apaga: Salientar também que grande parte das publicações têm 0 likes :olhos:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rui Melo disse:

 O MICO!!

Quer o Destino (que passou no canal em 2022) esta de volta 

Da Deus nozes a quem nao tem dentes… Ai se eu me apanhasse a gerir este canal ….

Presumo que QOD va para o lugar de Mulheres. Enfim. A TVI deve ter so feito 5 novelas mesmo, e as outras eu sonhei que alguma vez existiram so pode

As escolhas estao cada vez mais irracionais. Ate o Chat GPT geria isto melhor. É mesmo preocupante. Espero que o canal perca mesmo o estatuto de ser um dos melhores do cabo, porque definitivamente não merecem

@D91 @Guida @AndreRob voces acham isto normal??

Parece que a doutora Ana Rita Clara está mais preocupada em adquirir jogos de futebol e em inventar programas da treta do que em escolher boa ficção (ainda é este o nome do canal, não é?) para exibir. Tantas boas escolhas, que continuam na prateleira a ganhar pó... queremos as velharias! Queremos nostalgia! Dispensamos bem novelas do passado que, de tão jovens, ainda sabem a presente.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que numa próxima repetição da Ninguém Como Tu ou da Tempo de Viver dessem um final alternativo, mas não acredito que tenham guardado essas K7s. Mas seria ótimo ver uma pessoa diferente que "teria matado o António" ou que seria o tubarão.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VTL disse:

Eu gostava que numa próxima repetição da Ninguém Como Tu ou da Tempo de Viver dessem um final alternativo, mas não acredito que tenham guardado essas K7s. Mas seria ótimo ver uma pessoa diferente que "teria matado o António" ou que seria o tubarão.

Até podem ter guardado, agora lembrarem-se de fazer isso é que tenho muitas duvidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Guida said:

Parece que a doutora Ana Rita Clara está mais preocupada em adquirir jogos de futebol

Vocês acham mesmo que é a Ana Rita Clara que compra os jogos de futebol? :rofl: Sim, o Mário Ferreira a disponibiliza uma verba para o desporto da TVI Ficção :rofl:

Os jogos emitidos neste canal fizeram parte do pacote de jogos que deram na TVI  generalista

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Max30 disse:

Descobri que a Ana Rita Clara tem 3 páginas de fãs no Instagram :confusa_julia:

https://www.instagram.com/sunshine.anaritaclara?igsh=c3pubXk0a3loOTd6


https://www.instagram.com/alwaysanaritaclara?igsh=MXhvdzdvbWQ3NHdqZA==

https://www.instagram.com/proud_anaritaclara?igsh=MWp5N3hxbXgxY2F6ZA==

 

Provavelmente criadas pela própria já que uma tem mais de 1.000 seguidores e é quase tudo bots :apaga: Salientar também que grande parte das publicações têm 0 likes :olhos:

Eu desconfio que a gaja cria essas paginas para ela própria ahahahaha. Ela nem sequer e uma apresentadora assim tao conhecida

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fernando disse:

Vocês acham mesmo que é a Ana Rita Clara que compra os jogos de futebol? :rofl: Sim, o Mário Ferreira a disponibiliza uma verba para o desporto da TVI Ficção :rofl:

Os jogos emitidos neste canal fizeram parte do pacote de jogos que deram na TVI  generalista

ironia

(i·ro·ni·a)


nome feminino

1. [Retórica] Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.

2. Atitude de quem usa expressões ou gestos que dão a entender o contrário ou algo mais do que aquilo que parecem significar.

3. [Por extensão] Atitude ou dito em relação a algo ou alguém que serve para fazer fazer rir ou é assim entendido. = ESCÁRNIO, SARCASMO, TROÇA, ZOMBARIA


"ironia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/ironia. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

O seu nome nunca é creditado nos programas da TVI Ficção, pois não?

No LinkedIn, apresenta-se como digital content manager da TVI.

Quando uma vez mandei e-mail ao Diretor da Media Capital Digital Media ele disse-me que era ela que geria a grelha do canal. Não sei se é diretora no fundo, se calhar o canal nem tem diretor próprio, mas quem gere a programação é ela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

O seu nome nunca é creditado nos programas da TVI Ficção, pois não?

No LinkedIn, apresenta-se como digital content manager da TVI.

É a diretora fantasma, o que uma pessoa tem de fazer para se proteger de ataques russos! 

  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Gente :haha: a Ana Rita Clara é a cara do canal, mas ela não manda nada. Chega de dar hate atoa na mulher...

A diretora da TVI Ficção chama-se Brigida Machado, não têm de quê.

 

Então a Ana Rita Clara é a testa de ferro da Brígida? Isto está pior do que eu pensava... :surpresa_manuela:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Dimitri disse:

Quando uma vez mandei e-mail ao Diretor da Media Capital Digital Media ele disse-me que era ela que geria a grelha do canal. Não sei se é diretora no fundo, se calhar o canal nem tem diretor próprio, mas quem gere a programação é ela.

Fui reler e, no LinkedIn, de facto, diz:

Citação

"Meanwhile, I shoulder the responsibility of managing the programming grids for six TVI television channels [...]"

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

É impressão minha ou o canal voltou a baixar nas audiências? Andava a ir aos 1,5 de audiência e dos números que tenho visto agora tem andado nos 1,0 com a sic mulher sempre por cima…

as ultimas temporadas dos morangos não são tão apelativas... e depois quem é que se lembrou de repetir a unica mulher que esteve dois anos a repetir nas tardes da tvi?

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

É impressão minha ou o canal voltou a baixar nas audiências? Andava a ir aos 1,5 de audiência e dos números que tenho visto agora tem andado nos 1,0 com a sic mulher sempre por cima…

Nao sigo as audiências, mas s assim for É BEM FEITA!

Gerissem melhor a grelha… 

há 58 minutos, AndreRob disse:

as ultimas temporadas dos morangos não são tão apelativas... e depois quem é que se lembrou de repetir a unica mulher que esteve dois anos a repetir nas tardes da tvi?

Ya… ridículo mas AUM ainda e ok. Choca me mais o sonifero do Quer o Destino ja tar a dar outra vez, quando a exibição original tem 4 anos

E mesmo uma pena que o canal na fase de 2012-2015 tenha estado exclusivo MEO, porque se fosse de mais operadoras tinha sido um boost nas audiências. A estagnação do canal é mesmo incompreensível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...