Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 9 minutos, Dimitri disse:

Sendo sincero acho um horário um pouco “escondido” para dar a Ana… deviam por as 13:30-14:30 antes de MCA, costuma dar 1 ep de Max nessa hora. Sábado apenas, para além de escondido é eterno. Deve ser para render o dinheiro gasto mas ninguém vai aguentar :nostalgia:

Também dá os domingos. Não sei se dará durante a semana porque ainda não saíram as grelhas dessa semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Também dá os domingos. Não sei se dará durante a semana porque ainda não saíram as grelhas dessa semana. 

Não, deve substituir “A casa é minha”, têm dado séries nesse horário, já deram : Destino Imortal/37/O Dom/A Casa é Minha e agora Ana. Costumam dar triplos de na casa é minha e das restantes que são eps maiores davam duplos. Na mesma, Ana e os 7 são 104 episódios, 52 cada temporada. Vai demorar, que ao menos façam promos para avisar as pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So uma questão: A Casa é Minha fica com os episódios todos transmitidos?

Quanto a Ana e os Sete fico muito feliz de terem renovado, mas devia era ocupar o lugar do Max e esse ter um descansozito. Anyway, melhor passarem ao fim de semana do que não passarem de todo. Que a renovação de conteúdos adaptados continue e venham com Super Pai, Ele é Ela, Doce Fugitiva.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Faltam é promos na tv, o canal devia dar promos à série. Pois o público do canal vai muito mais além dos apenas 7 mil seguidores do instagram.

Para efeitos de divulgação e mesmo na tomada de decisões, manifesto sérias dúvidas. As redes sociais parecem ser factor determinante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...