Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 23 minutos, Dimitri disse:

(pois a quantidade de pedidos nas redes sociais na publicação das sugestões de há uns dias foi elevadíssima, contei +40)

então já não precisamos de criar os @claramachadocamara.ismylove & @marianamachadocamara.ismy love :angel:

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/05/2022 at 21:18, Dimitri disse:

Com a estreia de MCA9 em 5 meses, ou seja, Outubro devemos ter a T1 de volta.

De resto, em Agosto acaba a maioria das novelas atualmente no ar, penso que talvez em Setembro tenhamos Ilha dos Amores (pois a quantidade de pedidos nas redes sociais na publicação das sugestões de há uns dias foi elevadíssima, contei +40). Deixa-me amar também foi muito pedida mas essa é muito improvável por ser adaptada. 

Ilha dos Amores já merecia uma reposição. Também gostava de rever Olhos nos Olhos. Já não me lembro de quase nada da história. Acho que essas duas seriam excelentes para acompanhar durante o serão. Mas é melhor não criarmos grandes expectativas, porque a Ana Rita Clara pode pregar-nos uma partida e trazer coisas tipo Prisioneira:help:

Editado por Guida
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Guida disse:

Ilha dos Amores já merecia uma reposição. Também gostava de rever Olhos nos Olhos. Já não me lembro de quase nada da história. Acho que essas duas seriam excelentes para acompanhar durante o serão. Mas é melhor não criarmos grandes expectativas, porque a Ana Rita Clara pode pregar-nos uma partida e trazer coisas tipo Prisioneira:help:

Eu acho que quanto a Prisioneira, ela ja veio dizer que não estava planeado passar tão depressa. Mas não me admirava nada que viesse Amar Demais ja em agosto, o que seria inaceitável. Ilha dos Amores tem de vir este ano, não há desculpas. Essa e muitas outras dos anos 2000

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, xfinity disse:

Isto vai ser assim:

Quer o Destino > Amar Demais

Na Corda Bamba > Bem Me Quer

Belmonte > Ilha dos Amores 

Ainda tenho esperança que seja

Belmonte - Meu Amor

Na Corda Bamba - Olhos nos Olhos

Quer o Destino - Ilha dos Amores

Por outro lado, não me dava jeito que viessem 3 novelas que quero ver ao mesmo tempo, então também apoio a ideia de virem novelas que ja vi tipo Mundo Meu, Dei-te Quase Tudo, Fascinios, A Outra, Sedução…

Editado por Rui Melo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Ainda tenho esperança que seja

Belmonte - Meu Amor

Na Corda Bamba - Olhos nos Olhos

Quer o Destino - Ilha dos Amores

Por outro lado, não me dava jeito que viessem 3 novelas que quero ver ao mesmo tempo, então também apoio a ideia de virem novelas que ja vi tipo Mundo Meu, Dei-te Quase Tudo, Fascinios, A Outra, Sedução…

Também gostaria de rever "Meu Amor" :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

Ainda tenho esperança que seja

Belmonte - Meu Amor

Na Corda Bamba - Olhos nos Olhos

Quer o Destino - Ilha dos Amores

Por outro lado, não me dava jeito que viessem 3 novelas que quero ver ao mesmo tempo, então também apoio a ideia de virem novelas que ja vi tipo Mundo Meu, Dei-te Quase Tudo, Fascinios, A Outra, Sedução…

a outra adorava que viesse no verão!! no ano passado revi muitos episódios  pelo tvi player mas desisti porque gosto de ver nos capítulos originais e não em ep de quase 2h.

meu amor e ilha dos amores também era excelentes por não estarem disponíveis no tvi player completas e são novelões, mas acho que não vêm as duas tão próximas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2012-2013 Espírito Indomável, Meu Amor, Olhos de Água, Filha do Mar, Anjo Selvagem
  • 2013 Sonhos Traídos, Jardins Proibidos, Feitiço de Amor
  • 2013-2014 Olhos nos Olhos, Amanhecer, O Teu Olhar, Saber Amar, Mar de Paixão
  • 2014 Queridas Feras, Sentimentos, Mundo Meu
  • 2014-2015 Anjo Meu, Flor do Mar, Deixa que te Leve, Fascínios, Ilha dos Amores, Baía das Mulheres, Fala-me de Amor
  • 2015 Tu e Eu, Ninguém Como Tu, Dei-te Quase Tudo, A Outra
  • 2015-2016 Remédio Santo, Tempo de Viver, Destinos Cruzados, Sedução, Meu Amor
  • 2016 Espírito Indomável, Morangos com Açúcar (1.ª série)
  • 2016-2017 Louco Amor, Mar de Paixão, Feitiço de Amor, I Love It
  • 2017 Mundo ao Contrário, Morangos com Açúcar (2.ª série), O Beijo do Escorpião
  • 2017-2018 Flor do Mar, Doida por Ti, Doce Tentação, Belmonte
  • 2018 Mulheres, Santa Bárbara, Morangos com Açúcar (3.ª série) Sentimentos
  • 2018-2019 Anjo Meu Jardins Proibidos (2014), Morangos Com Açúcar (4ºSerie), A Impostora
  • 2019 Ouro Verde, Deixa Que Te Leve
  • 2019-2020 Destinos Cruzados, Ninguém Como Tu, Morangos Com Açúcar (5.ºSerie), I Love It, A Herdeira
  • 2020 Jogo Duplo, Mistura Fina
  • 2020-2021 A Única Mulher, Morangos com Açúcar (6.ª série), Ninguém Como Tu, Onde Está Elisa?, Valor da Vida
  • 2021 Ouro Verde* (interrompida), Espírito Indomável: A Série, Morangos com Açúcar (7.ª série), A Teia
  • 2021-2022 Remédio Santo, O Beijo do Escorpião, Amar Depois de Amar, Morangos Com Açúcar (8ª série)
  • 2022-atual Quer o Destino, Na Corda Bamba, Belmonte, I Love It, Morangos com Açúcar (9º série)
Editado por Dimitri
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dimitri disse:
  • 2012-2013 Espírito Indomável, Meu Amor, Olhos de Água, Filha do Mar, Anjo Selvagem
  • 2013 Sonhos Traídos, Jardins Proibidos, Feitiço de Amor
  • 2013-2014 Olhos nos Olhos, Amanhecer, O Teu Olhar, Saber Amar, Mar de Paixão
  • 2014 Queridas Feras, Sentimentos, Mundo Meu
  • 2014-2015 Anjo Meu, Flor do Mar, Deixa que te Leve, Fascínios, Ilha dos Amores, Baía das Mulheres, Fala-me de Amor
  • 2015 Tu e Eu, Ninguém Como Tu, Dei-te Quase Tudo, A Outra
  • 2015-2016 Remédio Santo, Tempo de Viver, Destinos Cruzados, Sedução, Meu Amor
  • 2016 Espírito Indomável, Morangos com Açúcar (1.ª série)
  • 2016-2017 Louco Amor, Mar de Paixão, Feitiço de Amor, I Love It
  • 2017 Mundo ao Contrário, Morangos com Açúcar (2.ª série), O Beijo do Escorpião
  • 2017-2018 Flor do Mar, Doida por Ti, Doce Tentação, Belmonte
  • 2018 Mulheres, Santa Bárbara, Morangos com Açúcar (3.ª série) Sentimentos
  • 2018-2019 Anjo Meu Jardins Proibidos (2014), Morangos Com Açúcar (4ºSerie), A Impostora
  • 2019 Ouro Verde, Deixa Que Te Leve
  • 2019-2020 Destinos Cruzados, Ninguém Como Tu, Morangos Com Açúcar (5.ºSerie), I Love It, A Herdeira
  • 2020 Jogo Duplo, Mistura Fina
  • 2020-2021 A Única Mulher, Morangos com Açúcar (6.ª série), Ninguém Como Tu, Onde Está Elisa?, Valor da Vida
  • 2021 Ouro Verde* (interrompida), Espírito Indomável: A Série, Morangos com Açúcar (7.ª série), A Teia
  • 2021-2022 Remédio Santo, O Beijo do Escorpião, Amar Depois de Amar, Morangos Com Açúcar (8ª série)
  • 2022-atual Quer o Destino, Na Corda Bamba, Belmonte, I Love It, Morangos com Açúcar (9º série)

A grelha de 2022 é um insulto à de 10 anos atrás.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2022 at 22:11, Laurindinha disse:

A grelha de 2022 é um insulto à de 10 anos atrás.

Até as madrugadas do canal generalista constituem-se mais interessantes, pelo menos, na minha perspectiva: retoma de Louco Amor (literalmente, a partir do ponto em que a reposição foi suspensa em Março/Abril de 2020 :O) e Queridas Feras.

De qualquer modo, a TVI é uma verdadeira barafunda, actualmente.

Editado por hjlsantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, hjlsantos disse:

Até as madrugadas do canal generalista constituem-se mais interessantes, pelo menos, na minha perspectiva: retoma de Louco Amor (literalmente, a partir do ponto em que a reposição foi suspensa em Março/Abril de 2020 :O) e Queridas Feras.

De qualquer modo, a TVI é uma verdadeira barafunda, actualmente.

Queridas Feras? Vou finalmente ver do inicio ao fim, obrigado por mencionares que começou a dar nas madrugadas. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...