Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 minuto, xfinity disse:

O rumo que este canal está a tomar...

Daqui a bocado torna-se numa TVI 2. É um canal dedicado à ficção, tratem-no como tal. 

 

Sim, mas faz sentido haver um ou outro programa de entrevistas e assim. Tal como havia em 2012 no lançamento do canal. O que é péssimo é serem todos centrados na ARC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, hjlsantos disse:

Cumpria sobretudo a função de antagonista no triângulo amoroso composto por Dalila Carmo e Marcantonio Del Carlo. O principal vilão seria, sobretudo, o personagem interpretado por José Neves ou mesmo a matriarca de Irene Cruz.

Mas fez vilanias?

Do núcleo jovem era a Inês Castel-Branco a vilã certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas fez vilanias?

Do núcleo jovem era a Inês Castel-Branco a vilã certo?

Tal como referi anteriormente, seria mais uma antagonista que procurava defender o casamento e o filho. Tínhamos, igualmente, a Ana Nave que surgia no decurso da trama com propósitos misteriosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for um coisa mais restrita a atores, nem acho um mau programa, havia alguns nos primórdios do canal. Mas podia ter dado outro título, mds, parece que não há mais apresentadoras no canal - o que não é mentira. A Ana Clara é diretora, trata das redes sociais, faz dois programas e se calhar ainda limpa os cenários depois de usar :manas:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Qual o propósito dessa promo? :rain: Só foram gastar tempo à senhora da voz-off

Acho que é claro, em abril vem uma TVI Ficção cheia de inovação e uma nova forma de fazer televisão, sempre com emoção, pois na TVI Ficção vive a emoção :nervouser3: q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, gugas said:

brevemente na TVI ficção Entrevista a Rui Vilhena, com a Ana Rita Clara, mas a pergunta de um milhão de dólares ela não deve ter feito
 

 

Curiosa a entrevista, se calhar, ainda vai preparar um novo projeto para a TVI. Acho que até era bom arrancar com uma série em vez de uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2022 at 17:45, Fernando disse:

Curiosa a entrevista, se calhar, ainda vai preparar um novo projeto para a TVI. Acho que até era bom arrancar com uma série em vez de uma novela.

Segundo o próprio parece que há coisas a serem preparadas, só claro não disse o que nem onde, apenas para ficar atento! E Sim a ser na TVI tb preferia que fosse série para ver se respeitavam os ganchos no fim dos episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/03/2022 at 09:58, Love disse:

O irmão da Patrícia Tavares participou no JP original.

Qual foi a personagem dele?

Ele era da turma da Teresa e dos restantes. Era um aluno baldas. Lembro-me uma vez que estavam a fazer um teste e a Teresa teve de deixar o teste a meio e ele aproveitou e copiou quase tudo. Acabaria por fazer par romântico com a Lena (Maya Booth) que era a marrona da turma e os pais queriam que ela seguisse medicina. Lembro-me que o Ricardo (Márcio) uma vez foi jantar a casa da Lena e disse que comeu cordon blue. (às vezes tenho medo de mim mesmo com as coisas que me lembro)

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/03/2022 at 15:00, Dimitri disse:

O Tozé retratou coisas muito à frente na novela, problemas da velhice, adultério (com o marido da Carminda e de certa forma com a Helena Isabel), aquela cena do Orlando a confrontar o Esparteiro a chorar e a dizer que o filho era das melhores coisas na sua vida também foi muito diferente para a altura não me recordo de novelas anteriores com personagem masculinas tão apegadas aos filhos. O abandono  familiar, com o Cantador e o Fiscal, o racismo, no marido da Mónica, um casal inter-racial de onde nasceu um bebé, violência doméstica, prostituição, mãe solteira. 

Sem falar das doenças psicológicas, com a Íris, e um pouco de todos os doentes. E as personagens mais pequenas como a Rosalinda (Manuela Cassola) ou a da Faleiro.

Isto! Além do tema da SIDA. TTDM foi sem dúvida uma novela muito à frente do seu tempo que só passou despercebida (audiometricamente falando) porque na altura a TVI ainda era 3ª classificada. Aliás em 99/00 a TVI lá metia um programa nos 20 mais vistos semanais que era precisamente a série (chamo série porque era só exibida ao fim‑de‑semana). JP também começou a ser exibida ao fim‑de‑semana, mas como cresceu tanto em audiências passou a diária.

Editado por thass_hot
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...