Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 30 minutos, Rui Melo disse:

Tenho ideia que em 2006 também houve uma altura em que repetiam o episódio da noite anterior de Fala me de Amor as 14. Lembras te disso?

Aconteceu sim! Lembro-me de ser miúdo e ver à hora do almoço uma cena da Silvia Rizzo a cair do cavalo, e aquilo nunca mais me saiu da cabeça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra novela que gostaria de (re)ver é "Filha do Mar". Não me lembro de quase nada, também, acho que só vi uns 15 episódios.

Eu via as novelas com a minha avó e na altura que FdM estava a ser exibida, a SIC emitia "Porto dos Milagres". A minha avó optou pela novela brasileira. 

Alguém viu a novela? É boa? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, xfinity disse:

Outra novela que gostaria de (re)ver é "Filha do Mar". Não me lembro de quase nada, também, acho que só vi uns 15 episódios.

Eu via as novelas com a minha avó e na altura que FdM estava a ser exibida, a SIC emitia "Porto dos Milagres". A minha avó optou pela novela brasileira. 

Alguém viu a novela? É boa? 

 

Vi na altura alguns episódios e voltei a ver recentemente alguns episódios na Globo Portugal. Não acho nada de especial. Nem o próprio autor gostou dela, foi mais do mesmo.

https://tvefamosos.uol.com.br/blog/nilsonxavier/2019/02/11/nem-aguinaldo-silva-gosta-de-porto-dos-milagres-uma-novela-traumatica/

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, xfinity disse:

Outra novela que gostaria de (re)ver é "Filha do Mar". Não me lembro de quase nada, também, acho que só vi uns 15 episódios.

Eu via as novelas com a minha avó e na altura que FdM estava a ser exibida, a SIC emitia "Porto dos Milagres". A minha avó optou pela novela brasileira. 

Alguém viu a novela? É boa? 

 

Eu nunca vi! Mas os meus avós dizem que era boa!

Editado por Friday
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Vi na altura alguns episódios e voltei a ver recentemente alguns episódios na Globo Portugal. Não acho nada de especial. Nem o próprio autor gostou dela, foi mais do mesmo.

https://tvefamosos.uol.com.br/blog/nilsonxavier/2019/02/11/nem-aguinaldo-silva-gosta-de-porto-dos-milagres-uma-novela-traumatica/

Amg, socorro referia-me a "Filha do Mar" e não "Porto dos Milagres" :manas:

Eu já vi "Porto dos Milagres", também não gostei kkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

A Filha do Mar está no TVI Player. Acho que Olhos de Água também.

Das mais antigas, sem contar com TTDM, só não está Jardins Proibidos e Anjo Selvagem, sendo que esta como é adaptação é improvável.

Sim Olhos de Água está no TVI Player mas não sei se está completa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Os episódios de 2015 podem não estar listados, basta procurar pela data de exibição e normalmente aparecem. Em Fascínios há dois episódios que desapareceram mas estão no site, só que não foram colocados com os restantes.

Não sabia desse detalhe. Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“À conversa com Ana Rita Clara” na TVI Ficção

Estreia já no sábado, 26 de março, “À conversa com Ana Rita Clara”, o novo programa semanal da TVI Ficção.

É um espaço de entrevistas intimistas que, neste mês de março, recebe atrizes bem conhecidas do público, com diferentes percursos e de diferentes gerações.
Serão “conversas sobre vidas reais, para além das personagens e da ficção,” antecipa Ana Rita Clara, Senior Advisor do canal e também autora do programa.
As atrizes vão percorrer a sua trajetória de vida, partilhar experiências e revelar os seus sonhos e ambições, num “espaço onde as emoções estarão como nunca à flor da pele”.
“Iremos conhecer os rostos e todo o ecossistema da ficção como nunca, indo para lá do comum, do seu trabalho no écran e descobrindo o que existe para além do que conhecemos”, continua Ana Rita Clara. “E essa descoberta é mágica”, afirma.
Com novas temáticas em cada mês, podemos contar com convidados de áreas distintas sempre do universo da ficção. 

No episódio de estreia, Ana Rita Clara recebe a atriz Julie Sergeant.
TVI Ficção, onde vive a emoção.

:manas:

Ana Rita não apresenta o Conta-me, ela faz o 'Conta-me' dela, lenda :manas:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

A Fernanda Serrano era vilã em "Filha do Mar"? Lembro-me de ela e a Dalila serem inimigas na novela.

Cumpria sobretudo a função de antagonista no triângulo amoroso composto por Dalila Carmo e Marcantonio Del Carlo. O principal vilão seria, sobretudo, o personagem interpretado por José Neves ou mesmo a matriarca de Irene Cruz.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...