Jump to content

Audiências de 6ª feira - 16-11-2012


David

Posts Recomendados

Boa Tarde com este valor devido à entrega de um carro, e ATES deivido ao já habitual sucesso: Máquina da Verdade!

Portugueses pelo Mundo com 3.3 de share? :() omg! Aquele prime-time da RTP1...

Jornal da Uma com uma diferença bem considerável da concorrência, DD e SS3 muito bem mesmo! Gabriela, é aquela coisa, e Avenida Brasil (bem mas com descida), Doce Tentação melhorzinha (só de pensar que antes de Gabriela, Doce Tentação fazia os shares mais altos do dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa a dois dias a explodir...Será uma nova Morde e Assopra?

Mesmo assim para o raiting acho fraquinho o share.. não devia ser mais? Claro o consumo aumentou, fazendo com que Jornal da Noite viajasse aos céus.

DpT e Preço Certo razoaveis, numa vice liderança.

DD pelo segundo dia consecutivo na liderança, com uma queda ligeira do SS

daytime da TVI forte com um horário nobre razoavel.

daytime da SIC continua na mesma as seextas, com um final de tarde e um horário nobre explosivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso eu sei, estava é a referir aos grandes raitings que Morde e Assopra fazia nos últimos tempos, humilhando tudo e todos. Fina Estampa aproveitou a herança...ultimamente tem subido e muito no número de telespectadores. O consumo aumentou mesmo assim esse consumo aumentou nas tres generalistas, tanto a tarde como a noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo... Como é que com tantos programas a liderar, a SIC perde o dia?

Se calhar não chega ter um horário nobre explosivo quando o seu daytime é miseravel, comparando com a concorrencia.

Neste momento, a liderança da TVI é assegurada por um daytime equilibrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo... Como é que com tantos programas a liderar, a SIC perde o dia?

Simples!

07h - 08h30 : 12,1%

08h40 - 10h : 11,5%

10h - 13h : 15,4%

13h - 14h15 : 24,7%

14h40 : 16h : 13,9%

16h - 18h15 : 16,3%

Percebes agora porque é que a SIC não consegue chegar lá, à liderança total do dia ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que se pode dizer que DT (24,3%) e DpT (21,8%) estiveram razoáveis, quando tiveram abaixo da média do canal (25%)?

Se fossem uma repetição, ou até um diário de SS apresentado por 1 "ator/apresentador" ainda se compreendia, agora produtos que têm um custo mais elevado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tempo de Viver" e "A Tarde é Sua" com grande audiência. Deve ser o máximo deste ano do programa da Fátima não ?

Não! Ela já chegou aos 23% e não foi numa sexta feira. Às sextas tem sempre resultados a cima dos 20% devido à máquina da verdade.

Simples!

07h - 08h30 : 12,1%

08h40 - 10h : 11,5%

10h - 13h : 15,4%

13h - 14h15 : 24,7%

14h40 : 16h : 13,9%

16h - 18h15 : 16,3%

Percebes agora porque é que a SIC não consegue chegar lá, à liderança total do dia ?

Sem espinhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! Ela já chegou aos 23% e não foi numa sexta feira. Às sextas tem sempre resultados a cima dos 20% devido à máquina da verdade.

Eu penso que o Rodolfo esteja a falar do rating e sim penso que seja o melhor do ano, se na for anda la muito perto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugueses pelo Mundo com 3.3 de share? :() omg! Aquele prime-time da RTP1...

'Portugueses Pelo Mundo' é um ótimo programa. Eu ontem vi e é sempre um programa muito bom, excelente grafismo, excelente edição, bons guias etc. Tenho mesmo pena que passe na RTP1, não tem visibilidade quase nenhuma. O programa devia de ser semanal. Talvez ao sábado, antes dou depois do 'Top Chef', era uma solução mais rentável.

Eu penso que o Rodolfo esteja a falar do rating e sim penso que seja o melhor do ano, se na for anda la muito perto.

Se assim for, acho que sim, foi um dos melhores. Mas queria ressalvar que à sexta o ATES tem sempre resultados razoáveis. De segunda à quinta é que aquilo anda sempre feio.

O programa agora até tido uns temas variados, no dia que chegou aos 23% (sem a máquina da verdade) não teve histórias tristes, era sobre reciclagens, decorações (só vi essa parte).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim for, acho que sim, foi um dos melhores. Mas queria ressalvar que à sexta o ATES tem sempre resultados razoáveis. De segunda à quinta é que aquilo anda sempre feio.

O programa agora até tido uns temas variados, no dia que chegou aos 23% (sem a máquina da verdade) não teve histórias tristes, era sobre reciclagens, decorações (só vi essa parte).

Para ser sincera, ja nem sei qual foi a ultima vez que vi o programa, talvez em Abril/Maio, tambem nesse horario estou a trabalhar :D mas a Querida Fatima devia de deixar os temas de choradinho de fora, basta olhar as audiencias do VnTV para perceber do que o povo gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Portugueses Pelo Mundo' é um ótimo programa. Eu ontem vi e é sempre um programa muito bom, excelente grafismo, excelente edição, bons guias etc. Tenho mesmo pena que passe na RTP1, não tem visibilidade quase nenhuma. O programa devia de ser semanal. Talvez ao sábado, antes dou depois do 'Top Chef', era uma solução mais rentável.

Portugueses pelo Mundo é mesmo um excelente programa e é pena a pouca visibilidade que tem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...