Jump to content

Audiências de domingo - 11-11-2012


hugo86

Posts Recomendados

RTP :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: E pronto conseguiu bater fundo.

SS a descer ligeiramente face ao domingo passado, mas com quase o triplo da rival.

Informativos da SIC e da TVI a liderarem a tarde e noite respectivamente.

Somos Portugal a descer, mas a manter-se no 9% e líder em alguns horários. O programa tem seis horas, porque é que a duração que está aí são de quatro horas e meia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok:

SS a descer ligeiramente face ao domingo passado, mas com quase o triplo da rival.

Informativos da SIC e da TVI a liderarem a tarde e noite respectivamente.

Somos Portugal a descer, mas a manter-se no 9% e líder em alguns horários. O programa tem seis horas, porque é que a duração que está aí são de quatro horas e meia?

Os intervalos nao contam ;)

TVI

Max entre o razoavel e o bem, Missa e Oitavo dia fracos, Jdu razoavel, SP bem, Jd8 muito bem, SS3 gala fantastico, SS3 direto muito bem, filme razoavel.

SIC

PJ/Fama muito bem, cinema razoavel, JdN bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala do SS com um bom resultado :P sendo o programa mais visto do dia ;)

Mais um domingo da TVI :) com SP a liderar praticamente na sua emissao, tendo o filme da SIC d fim d tarde ficado a frente

A RTP c um valor no comments :S e tendo o TaM bater o EdG como e possivel? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ironia ou nem por isso? chav.gif

Acho que o uso da expressão "not!!!" denota o facto de eu ter usado a figura de estilo que é o sarcasmo no meu post. Acho que o teu comentário foi desnecessário e escusado ("fechar a loja"), quando supostamente o serviço público não tem como primeira preocupação as audiências.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...