Jump to content

Audiências de 5ª feira - 08-11-2012


Pedro

Posts Recomendados

2 milhões de portugueses a verem ontem à noite os momentos da expulsão do Wilson.

10 mil pessoas a fazerem unlike no facebook oficial da casa na sequência da expulsão do rapaz.

Wilson é boss

_________________

TVI parabéns, conseguiu o que queria: audiências e distancia da concorrência. Inicio de horário nobre explosivo, nem uma novela conseguiria chegar ao raiting que teve. Wilson move massas. Com isto horário nobre da SIC mais fraquinha mesmo assim líder com as duas ultimas novelas.

Ficção da TVI a subirem um pouco, sobretudo doida por ti a chegar ao patamar dos 9 de raiting.

daytime da SIC novamente miseravel

daytime da TVI forte com subida em vários programas face ao dia anterior.

Não esperava tanto do jogo e foi esse jogo que segurou o resultado da SIC se não descia a sua média final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI Fantástica de ponta a ponta.

SIC bem.

E assim se vê a força de um formato gasto como o SS. É uma terceira edição e acho q nunca vi o país a falar tanto do programa como ontem.

Que exagero! Nem a TVI esteve fantástica de ponta a ponta nem o SS3 é esse sucesso que tu dizes que é.

Tem perdido quase sempre para DD. Ontem esteve excelente, é verdade, mas não é por um dia ou uma semana que se vê o sucesso de um programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero! Nem a TVI esteve fantástica de ponta a ponta nem o SS3 é esse sucesso que tu dizes que é.

Tem perdido quase sempre para DD. Ontem esteve excelente, é verdade, mas não é por um dia ou uma semana que se vê o sucesso de um programa.

Desculpa mas SS é um sucesso, sim :)

O facto de só ter ganho 2 ou 3 vezes à concorrente DD, não faz com que o programa não seja um sucesso. Apresenta, diariamente otimos níveis de audiencia no Diário. O Diario da Tarde e o Extra fazem o seu papel para o horário. As galas de Domingo à noite, bem, dessas não preciso de falar (humilham a concorrencia, coisa que DD não faz aos Diário: vence, mas não humilha!). É um programa que move massas na internet. É um programa que vende, de todas as formas que pode vender, e dá muito dinheiro à casa que o transmite.

Exagero, é continuar a acreditar que um programa como este, não é um sucesso.

E esta é a minha forma de avaliar televisão, se a tua é diferente, tranquilo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aplausos_gif.gif

BRAVO!

Desculpem-me estar a escrever com toda esta cor e tamanho, mas o "Secret Story" conseguiu surpreender tudo e todos! Não só conseguiu o melhor resultado de sempre como chegar aos 40% de share!!! Portugal parou!

:P Mas ainda não há uma palavra simplesmente forte para descrever o resultado de "SS"... Fico à espera do novo acordo ortográfico.

Em relação ao resto: "Sporting X Genk" excelente, a superar também as espetativas. "Dancin' Days" também com um excelente resultado, não foi bombástico mas como foi transmitido às horas habituais de "Gabriela" aguentou-se muito bem! Em share, fraquinho, mas a vencer "Louco Amor". De "Gabriela" e de "Avenida Brasil" esperava mais share...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas SS é um sucesso, sim :)

O facto de só ter ganho 2 ou 3 vezes à concorrente DD, não faz com que o programa não seja um sucesso. Apresenta, diariamente otimos níveis de audiencia no Diário. O Diario da Tarde e o Extra fazem o seu papel para o horário. As galas de Domingo à noite, bem, dessas não preciso de falar (humilham a concorrencia, coisa que DD não faz aos Diário: vence, mas não humilha!). É um programa que move massas na internet. É um programa que vende, de todas as formas que pode vender, e dá muito dinheiro à casa que o transmite.

Exagero, é continuar a acreditar que um programa como este, não é um sucesso.

E esta é a minha forma de avaliar televisão, se a tua é diferente, tranquilo :)

Eu não disse que não era um sucesso, eu disse que não era o sucesso como davas a entender no teu post.

Mas até te digo que à parte das galas que, essas sim, são um grande sucesso, não acho que os diários o sejam.

O diário da tarde é um fracasso.

O diário da noite cumpre, sem grandes resultados (exceptuando alguns ultimamente).

O extra até é um sucesso mas àquela hora não serve de muito à estação.

E isso de dar dinheiro à estação duvido muito. Não me parece que o publico que assiste ao SS seja o mais interessante para a publicidade.

Eu não digo que o programa é um fracasso mas não podemos esquecer o historial de audiências dos últimos 2 meses que de sucesso não tiveram nada (à excepção das galas como já disse).

Quanto ao "tranquilo", claro que sim. Estamos apenas a trocar opiniões. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vai haver SS4? O.o

Duvido... O programa cumpre mas não explode diariamente! "Dancin' Days" é um mega sucesso e por muito que custe o "Secret Story" ainda não é um mega sucesso... As galas explodem com muita facilidade, já os diários, acho que em média estão abaixo das espetativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS 3 explodiu ontem, e no final não se viu nada de especial e o Wilson mal falou! O pós-jogo e a expulsão conseguiram que a TVI reunisse um bom público no horário do sS.

jogo superou as minhas expectativas! Dancin Days e Gabriela muito bem. Avenida Brasil com fantásticos resultados dando até depois da 00:30!

De resto, temos Fina Estampa com 9.2 rat até ás 19 horas, num horário em que o consumo normal é sempre 6/7 rat, muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS 3 explodiu ontem, e no final não se viu nada de especial e o Wilson mal falou! O pós-jogo e a expulsão conseguiram que a TVI reunisse um bom público no horário do sS.

jogo superou as minhas expectativas! Dancin Days e Gabriela muito bem. Avenida Brasil com fantásticos resultados dando até depois da 00:30!

De resto, temos Fina Estampa com 9.2 rat até ás 19 horas, num horário em que o consumo normal é sempre 6/7 rat, muito bom.

6/7 são números das 18 horas... 9.2% considero um bom resultado, apenas isso. "Morde & Assopra" chegava aos 12, embora esta tenha uma media maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...