Jump to content

Audiências de domingo - 04-11-2012


David

Posts Recomendados

Depende se a SIC colocar Factor X, nao sei mesmo se portugueses estao dispostos em ver novamente um talent show...Programas de musica ja enjoa

Podiam colocar o percurso que Somos Portugal teve ao longo da tarde, sobretudo quando confrontou-se com o ultimo filme da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O raiting da última gala do SS 2011 foi muito inferior aos valores alcançados com a gala 2010 com a julia pinheiro. Justificação: O facto de encher chouriços por parte da produção em que os concorrentes so começaram a sair da casa e a saber os resultados dos portugueses só depois da passagem de ano. Antes durante 3 horas foi só enche chouriços. Espero que este ano isso não aconteça. Em relação ao share, a gala de 2010 teve mais mas a de 2011 não teve assim tao longe.

PS: desculpe o off topic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe alguma probabilidade de TAM cair ainda mais? :shok: Não tarda nada e nem aos 10 de share chega. :ph34r:

Será que sou o único que vê Little Britain

Nop... :P Penso que a temporada de LB em exibição já foi transmitida anteriormente. A RTP poderia transmitir "Little Britain Abroad" ou "Little Britain USA" e colocar Britcom uma hora mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe alguma probabilidade de TAM cair ainda mais? :shok: Não tarda nada e nem aos 10 de share chega. :ph34r:

Nop... :P Penso que a temporada de LB em exibição já foi transmitida anteriormente. A RTP poderia transmitir "Little Britain Abroad" ou "Little Britain USA" e colocar Britcom uma hora mais cedo.

E verdd, esta serie d LB ja a vi na RTP2, ainda vi na net a USA ms ainda n vi a Abroad ;)

C estes cortes duvido q adquirem mais episodios a BBC, enfim...e a estacao publica q temos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do grande resultado da TVI (28 share) o que me surpreende é a SIC que se aguenta acima dos 20%.

Parece que os fins-de-semana da SIC está a subir aos poucos, as apostas cinematográficas tem ajudado...

O Somos Portugal - OMG como é que um programa daquele faz tanto?!

TaM - no coment

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC, ou melhor, 'a querida da Júlia' não vai dar o braço a torcer e não vai tirar os gordinhos dançantes dos serões de domingo. Obrigado 'querida Júlia' o Cotrim agradece! eu sempre disse que lá no fundo a Júlia e a Gaby são umas queridas... :rofl: Mas bom, mesmo bom, era ser a Júlia a apresentar aquilo...o que a Teresa se ía rir :rofl: e eu também, confesso. Agora a sério, tirem aquilo do ar... :bad:

'Somos Portugal' até a mim me surpreende, como é possível, mais de 1 MILHÃO...enfim, 'Somos Portugal' e está tudo dito.

Jd8 uma vez mais a dar um mega show! Será que ainda alguém duvida da qualidade da informação TVI? Não me venham dizer que é só por causa do Prof. Marcelo, ou com a lengalenga de audiências não significam qualidade, porque NINGUÉM diz isso quando o JdN vence o Jd8. Sejam coerentes!

JdU mal, aquela publicidade antes do início, mata o noticiário! Acordem! :fool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC, ou melhor, 'a querida da Júlia' não vai dar o braço a torcer e não vai tirar os gordinhos dançantes dos serões de domingo. Obrigado 'querida Júlia' o Cotrim agradece! eu sempre disse que lá no fundo a Júlia e a Gaby são umas queridas... :rofl: Mas bom, mesmo bom, era ser a Júlia a apresentar aquilo...o que a Teresa se ía rir :rofl: e eu também, confesso. Agora a sério, tirem aquilo do ar... :bad:

OMG, tu amas a Júlia :P

Adoro a tua ironia rapaz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, tu amas a Júlia :P

Adoro a tua ironia rapaz!

A 'querida Júlia' é que me inspira. Uma profissional com tantos anos de experiência, tem a insensatez de dizer que queria ver o TaM no tôpo das audiências! A sério, será que ela acreditava mesmo no que estava a dizer? Achava que o TaM tinha potencial para derrotar o SS3, um programa que ela própria apresentou! Devia saber o seu potencial, enfim, só lhe resta meter o 'rabinho entre as pernas' e dizer uma frase que tanto gosta: 'Já estávamos à espera destes resultados'. Ridícula, simplesmente. Dá-lhe Teresa. :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC, ou melhor, 'a querida da Júlia' não vai dar o braço a torcer e não vai tirar os gordinhos dançantes dos serões de domingo. Obrigado 'querida Júlia' o Cotrim agradece! eu sempre disse que lá no fundo a Júlia e a Gaby são umas queridas... :rofl: Mas bom, mesmo bom, era ser a Júlia a apresentar aquilo...o que a Teresa se ía rir :rofl: e eu também, confesso. Agora a sério, tirem aquilo do ar... :bad:

'Somos Portugal' até a mim me surpreende, como é possível, mais de 1 MILHÃO...enfim, 'Somos Portugal' e está tudo dito.

Jd8 uma vez mais a dar um mega show! Será que ainda alguém duvida da qualidade da informação TVI? Não me venham dizer que é só por causa do Prof. Marcelo, ou com a lengalenga de audiências não significam qualidade, porque NINGUÉM diz isso quando o JdN vence o Jd8. Sejam coerentes!

JdU mal, aquela publicidade antes do início, mata o noticiário! Acordem! :fool:

Não me leves a mal, é apenas a minha opinião, mas eu duvido. Acho que entre os três canais, é o mais fraco em termos de informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me leves a mal, é apenas a minha opinião, mas eu duvido. Acho que entre os três canais, é o mais fraco em termos de informação.

Não tenho nada que levar a mal, como tu próprio escreveste, é a tua opinião. :)

Então não percebo, sendo a pior informação dos 3 canais, talvez ontem, quase 1 700 000 pessoas estivessem apenas a admirar a maquilhagem do José Alberto e do Prof. Marcelo. Sei lá, há gente para tudo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada que levar a mal, como tu próprio escreveste, é a tua opinião. :)

Então não percebo, sendo a pior informação dos 3 canais, talvez ontem, quase 1 700 000 pessoas estivessem apenas a admirar a maquilhagem do José Alberto e do Prof. Marcelo. Sei lá, há gente para tudo ;)

Ontem foi a Judite loool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada que levar a mal, como tu próprio escreveste, é a tua opinião. :)

Então não percebo, sendo a pior informação dos 3 canais, talvez ontem, quase 1 700 000 pessoas estivessem apenas a admirar a maquilhagem do José Alberto e do Prof. Marcelo. Sei lá, há gente para tudo ;)

É capaz de ser o clube de fãs do prof. Marcelo! :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E verdd, esta serie d LB ja a vi na RTP2, ainda vi na net a USA ms ainda n vi a Abroad ;)

C estes cortes duvido q adquirem mais episodios a BBC, enfim...e a estacao publica q temos :S

Eu já vi as 3 séries de LB... O USA não tive grande curiosidade de ver, gosto mais do humor dos Brits. Ninguém bate a Bubbles DeVere nem a Carol Beer. :rofl: :rofl: :P O Abroad também ainda não vi, apenas alguns vídeos no YouTube como a Carol a dizer "Welcome to Spain... On your left, you'll see Spain... On your right... You'll see Spain" e a Bubbles a dizer "My good friend Jilly Cooper! Hello Jilly Cooper! How are you Jilly Cooper?! Yes, I'm very well Jilly Cooper! Well, thank you for calling Jilly Cooper! Good bye Jilly Cooper! .... Jilly Cooper". :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL ontem não vi o Jd8.

Talvez, tudo menos a qualidade da informação da TVI. :good:

Não vás, por aí. Eu não estou a atacar a qualidade da TVI. Era uma ironia. Mas acho que a informação da SIC ( pelo menos as grandes reportagens) tem uma qualidade muito superior ás da TVI. :)

São gostos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cotrim who?

Mas ele já não saiu da TVI?

O Peso Pesado era um concorrente a sério apesar dos resultados medianos, pelo menos sempre ficava nos 30% aos domingos.

Se a SIC apostar no TAM para a passagem de ano prevejo que a Casa dos Segredos faça mais de 60% de share e atinge uns 24% de rating! O TAM com sorte faz 5% de rating e 12,5% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi as 3 séries de LB... O USA não tive grande curiosidade de ver, gosto mais do humor dos Brits. Ninguém bate a Bubbles DeVere nem a Carol Beer. :rofl: :rofl: :P O Abroad também ainda não vi, apenas alguns vídeos no YouTube como a Carol a dizer "Welcome to Spain... On your left, you'll see Spain... On your right... You'll see Spain" e a Bubbles a dizer "My good friend Jilly Cooper! Hello Jilly Cooper! How are you Jilly Cooper?! Yes, I'm very well Jilly Cooper! Well, thank you for calling Jilly Cooper! Good bye Jilly Cooper! .... Jilly Cooper". :rofl: :rofl:

Gosto mto tb da Carol Beer e qdo a Bubbles despe se smp lolol, ha tantos personagens como o Andy e Lou, a Vicky Polard, a Linda q liga po Martin, o outro q mama ainda na mae, o only gay in the village e a computer says no eh eh eh

Uma gde serie aquela, com o humor britanico apuradissimo ;)

N perco uma aos domingos, gravo smp pa dps ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...