Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu escolhi um genérico de uma série "educativa" conhecida entre todos. Não sei se dá e já agora o genérico pode ser a versão portuguesa ou tem de ser o genérico em que a música é estrangeira?

• Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Eu escolhi um genérico de uma série "educativa" conhecida entre todos. Não sei se dá e já agora o genérico pode ser a versão portuguesa ou tem de ser o genérico em que a música é estrangeira?

Acho que tem que ser estrangeira.

Posted

A série não é portuguesa mas o genérico tem a versão portuguesa-

Lembrei-me de outro genérico mas acho que já deve estar escolhido

Posted

Não pode ser a versão portuguesa.

Posted

Maltinha, quem não se inscreveu, tem até sábado para o fazer. Bora lá, é só enviar-me os dois genéricos internacionais com que quer concorrer. :)

Posted

Malta, só esclarecer uma coisa, desenhos animados são ficção, mas ficção animada e que na maioria é metade portuguesa (locução) e metade estrangeira (a outra metade), aqui o que se pretende é mesmo séries, sitcoms, novelas, telefilmes e minisséries internacionais.

Posted

Começa no domingo. Têm até sábado para se inscrever. :)

Excelente noticia!

Espero que as pessoas gostem dos meus videos :crazy:

Vão gostar! Mas o mais importante é nós gostarmos! ;) :crazy:

Posted

Ainda nem "começou" e já estou a adorar! :laugh: Vamos lá ver quem são os "nomeados"!

Tenho a certeza que vou ser eu a sair da competição. :D

• Create New...