DavidJ Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Eu escolhi um genérico de uma série "educativa" conhecida entre todos. Não sei se dá e já agora o genérico pode ser a versão portuguesa ou tem de ser o genérico em que a música é estrangeira?
Rick Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Eu escolhi um genérico de uma série "educativa" conhecida entre todos. Não sei se dá e já agora o genérico pode ser a versão portuguesa ou tem de ser o genérico em que a música é estrangeira? Acho que tem que ser estrangeira.
DavidJ Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 A série não é portuguesa mas o genérico tem a versão portuguesa- Lembrei-me de outro genérico mas acho que já deve estar escolhido
David Posted November 3, 2012 Author Posted November 3, 2012 Eu escolhi um genérico de uma série "educativa" conhecida entre todos. Não sei se dá e já agora o genérico pode ser a versão portuguesa ou tem de ser o genérico em que a música é estrangeira? Não pode ser a versão portuguesa.
DavidJ Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Vou mandar a versão orginal. esquece a minha mensagem então.
David Posted November 4, 2012 Author Posted November 4, 2012 Até agora 8 inscrições. Participa, basta enviar-me os 2 vídeos com que queres concorrer ao A Criação 2.
David Posted November 6, 2012 Author Posted November 6, 2012 Maltinha, quem não se inscreveu, tem até sábado para o fazer. Bora lá, é só enviar-me os dois genéricos internacionais com que quer concorrer.
David Posted November 7, 2012 Author Posted November 7, 2012 Malta, só esclarecer uma coisa, desenhos animados são ficção, mas ficção animada e que na maioria é metade portuguesa (locução) e metade estrangeira (a outra metade), aqui o que se pretende é mesmo séries, sitcoms, novelas, telefilmes e minisséries internacionais.
João Posted November 8, 2012 Posted November 8, 2012 Estou dentro! Espero é que os meus não tenham sido já escolhidos...
Myke Posted November 8, 2012 Posted November 8, 2012 Os meus foram! Há um que não tem grande valor, mas o outro é uma "obra de arte"... Na minha opinião claro.
David Posted November 9, 2012 Author Posted November 9, 2012 Começa no domingo. Têm até sábado para se inscrever.
Rick Posted November 9, 2012 Posted November 9, 2012 Espero que as pessoas gostem dos meus videos :crazy:
Myke Posted November 9, 2012 Posted November 9, 2012 Começa no domingo. Têm até sábado para se inscrever. Excelente noticia! Espero que as pessoas gostem dos meus videos :crazy: Vão gostar! Mas o mais importante é nós gostarmos! :crazy:
David Posted November 9, 2012 Author Posted November 9, 2012 Não se esqueçam que não podem dizer quais são os vossos vídeos.
David Posted November 9, 2012 Author Posted November 9, 2012 Não, Miguel. Só quando os genéricos forem sendo eliminados se sabe de quem são.
Myke Posted November 9, 2012 Posted November 9, 2012 Ah, ok! Já agora, neste domingo ja ha votacoes ou é só a divulgacao dos videos?
David Posted November 9, 2012 Author Posted November 9, 2012 Ah, ok! Já agora, neste domingo ja ha votacoes ou é só a divulgacao dos videos? Isso é tudo dito no domingo.
Myke Posted November 10, 2012 Posted November 10, 2012 Ainda nem "começou" e já estou a adorar! Vamos lá ver quem são os "nomeados"!
BS;) Posted November 10, 2012 Posted November 10, 2012 Ainda nem "começou" e já estou a adorar! Vamos lá ver quem são os "nomeados"! Tenho a certeza que vou ser eu a sair da competição.
Recommended Posts