Jump to content

Audiências de 4ª feira - 24-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Minha nossa! Um verdadeiro desastre. Tambem apenas um dia antes se soube do horario da novela, vai ser mesmo complicado a TVI conquistar aquele horario, mesmo complicado.

Curiosamente deu para o Jornal das 8 vencer :O tem coisas que...

TVI

Diario da Manha fraco, VnTV muito bem como sempre, Jornal da Uma bem, Tempo de Viver perto dos 30% fantastico, ATES nos 20% razoavel, DPT com fraca estreia.

Jornal das 8 bem a liderar, SS3 bem, LA razoavel, DT tambem razoavel, SS3 extra bem.

SIC

Horario nobre fantastico, Gabriela fantastica e AB com um share explosivo. Fina Estampa bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida por ti é o destaque do dia pela negativa... muito mal. Eu não vi a novela mas acredito que vá subir daqui para a frente. Se calhar a TVI também não fez muita promoção.

O Jd8 a vencer o JdN à semana é uma surpresa. LA a baixar.

Gabriela muito bem e AV fantástica a ser o destaque do dia pela positiva!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;)Para 1º Episódio Doida por Ti, esteve muito bem! ;)

Quero ver o resultado de hoje, a novela tem todos os elementos para destronar Fina Estampa!!! Deixem o efeito do boca-a-boca começar a fazer efeito que vão ver....

:))))JORNAL DAS 8 :))))))))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver o resultado de hoje, a novela tem todos os elementos para destronar Fina Estampa!!! Deixem o efeito do boca-a-boca começar a fazer efeito que vão ver....

Fanatic alert. Efeito boca a boca... Sim, sim. Isto é o programa do ano e toda a gente vai falar disso. Até a Times e a Forbes.

Não digo que não vá subir, tem tudo para isso, claro. Mas efeito boca a boca é exagero. Isso acontece com fenómenos apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;)Para 1º Episódio Doida por Ti, esteve muito bem! ;)

Quero ver o resultado de hoje, a novela tem todos os elementos para destronar Fina Estampa!!! Deixem o efeito do boca-a-boca começar a fazer efeito que vão ver....

:))))JORNAL DAS 8 :))))))))

É preciso isto tudo??? Que chatices... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AB c um share estrondoso, começar as 23:30 e ser top4 ;) o J8 a liderar ;p estranho normalmente o JdN aproveita o efeito FE

DpT ficou abaixo do PC, uma coisa e verdd n houve mta promocao, em comparacao c outras novelas, ao menos q fique em 2o naquele horario

Ontem foi o dia da SIC por 3 decimas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem o efeito do boca-a-boca começar a fazer efeito que vão ver....

:))))JORNAL DAS 8 :))))))))

Efeito boca a boca?!!?

Estás a falar de Avenida Brasil, certo!??

Avenida Brasil a partir a loiça toda!

A novelinha a flopar na sua estreia...

Se a novelinha esteve muito bem como dizes, hoje a TVI deve fazer referencia ao estrondoso resultado da sua estreia.

O mais certo é ser noticia de abertura do jornal das 8 :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dancin' Days" excelente como sempre. Já de "Gabriela" esperava mais, mas esteve igualmente excelente! Já "Avenida Brasil", esteve bombástica! Com quase 40% de share! A novela merece! :wub:

Já a TVI esteve excelente no day-time, aliás como sempre. Mas "Doida Por Ti"... Que horror! Estrear abaixo dos 20% de share? Muito mau! Eu cá acredito que sobe, mas já deu para ver que "Fina Estampa" é uma concorrência quase invencível... Vamos ver como corre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...