Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Não sei porque mas nao me surpreendeu a Luciana pertencer ao leque deste programa, depois de uma noticia a tempos a dizer que ela ia ter projectos brevemente. Enfim, a Luciana tanto foi deprezada pela SIC nos ultimos anos, apareceu em grande na TVI e agora vai para a SIC concorrer contra o programa que fez voltar o seu mediatismo. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque mas nao me surpreendeu a Luciana pertencer ao leque deste programa, depois de uma noticia a tempos a dizer que ela ia ter projectos brevemente. Enfim, a Luciana tanto foi deprezada pela SIC nos ultimos anos, apareceu em grande na TVI e agora vai para a SIC concorrer contra o programa que fez voltar o seu mediatismo. LOL

Em tempos de crise... aceita-se qualquer coisa o: kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque mas nao me surpreendeu a Luciana pertencer ao leque deste programa, depois de uma noticia a tempos a dizer que ela ia ter projectos brevemente. Enfim, a Luciana tanto foi deprezada pela SIC nos ultimos anos, apareceu em grande na TVI e agora vai para a SIC concorrer contra o programa que fez voltar o seu mediatismo. LOL

Desprezada não. Enquanto ela esteve na SIC ela teve o seu grande sucesso Floribella, o seu programa Lucy e ainda participou em Perfeito Coração. Ela própria na altura, que andava nas bocas do país, é que sempre que dava uma entrevista dizia que queria fazer parte da TVI e mais isto e mais aquilo.

É normal que a SIC a tenha deixado "voar". Só que ao invés de ir para a TVI foi para a RTP1.

Não estou a criticá-la nem a ela nem a ninguém, mas foi o que aconteceu.

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi desprezada nos últimos anos sim porque depois do grande sucesso da Floribella a SIC resolveu apostar nela em duas vertentes: representação outra vez e na apresentação. Como a Lucy e Perfeito Coração foram considerados para muitos um flop, a Luciana passou a ser segundo plano, deixado a parte.

Sim a Luciana dizia sempre que gostaria de entrar no leque TVi e se calhar isso foi a causa para o seu afastamento mas agora que estava outra vez na ribalta sobretudo na TVI, resolve ir para a SIC fazer concorrencia directa hahah

Não estou a critica-la como é obvio, em tempos de crise tal como o João disse, aceite-se qualquer coisa, alem disso a Luciana nao tinha projectos actualmente na TVI, so se fosse para entrar na novela nova, a seguir a do barreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi desprezada nos últimos anos sim porque depois do grande sucesso da Floribella a SIC resolveu apostar nela em duas vertentes: representação outra vez e na apresentação. Como a Lucy e Perfeito Coração foram considerados para muitos um flop, a Luciana passou a ser segundo plano, deixado a parte.

Sim a Luciana dizia sempre que gostaria de entrar no leque TVi e se calhar isso foi a causa para o seu afastamento mas agora que estava outra vez na ribalta sobretudo na TVI, resolve ir para a SIC fazer concorrencia directa hahah

Não estou a critica-la como é obvio, em tempos de crise tal como o João disse, aceite-se qualquer coisa, alem disso a Luciana nao tinha projectos actualmente na TVI, so se fosse para entrar na novela nova, a seguir a do barreira.

Se ela continuasse na TVI, certamente que continuaria a ter trabalho. Depois d'A Tua Cara Não Me É Estranha, a Luciana integrou o elenco de Louco Amor, com um papel destacado e hoje será uma das grandes atrações da Gala das Estrelas, como o aTV noticiou.

O que eu disse foi de uma maneira pouco irónica... e o que mais me espanta é a SIC. Esqueceram-se dela, a TVI foi buscá-la, e depois de ser uma das protagonistas da Gala SIC 20 Anos, poderá ser agora uma das concorrentes do novo programa da SIC, fazendo frente a um programa em que ela se consagrou vencedora. Agora lembra-se tudo dela... kkkk xD

Porque é que continuam a pensar que ter a Luciana em algum lado é meio caminho andado para chegar à liderança? É que em Louco Amor isso não aconteceu!

Parece-me que ela não gostou assim tanto de estar na TVI. Digo eu.

Ela sabe lá do que gosta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC gostou dela pela gala dos 20 anos, que concordo plenamente ela esteve 5 estrelas. Daí ter ido buscá-la, acho que em nada tem a ver com ela ser solução ou não para as audiências.

Sinceramente, não vejo outra pessoa (apresentadora SIC) que fique bem ao lado do Manzarra... não que a Luciana fique bem, mas tendo em conta o leque de apresentadoras jovens que a SIC tem não vejo nenhuma delas bem ao lado dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela continuasse na TVI, certamente que continuaria a ter trabalho. Depois d'A Tua Cara Não Me É Estranha, a Luciana integrou o elenco de Louco Amor, com um papel destacado e hoje será uma das grandes atrações da Gala das Estrelas, como o aTV noticiou.

O que eu disse foi de uma maneira pouco irónica... e o que mais me espanta é a SIC. Esqueceram-se dela, a TVI foi buscá-la, e depois de ser uma das protagonistas da Gala SIC 20 Anos, poderá ser agora uma das concorrentes do novo programa da SIC, fazendo frente a um programa em que ela se consagrou vencedora. Agora lembra-se tudo dela... kkkk xD

Porque é que continuam a pensar que ter a Luciana em algum lado é meio caminho andado para chegar à liderança? É que em Louco Amor isso não aconteceu!

Ela sabe lá do que gosta...

Acho que a ideia de a ter no programa é porque ela se encaixa mesmo nele, ja que tera dança, representaçao e canto. Eu bem disse que ela ia estar neste programa... Agora deixem-se de falar de cenas estupidas, de julgar e nao sei que... Ela ta praticamente a fazer (em versao mini) o caminho da Pinheiro... Começou na SIC, foi ate a RTP, e depois voltou a ribalta na TVI, voltando depois pa SIC....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ideia de a ter no programa é porque ela se encaixa mesmo nele, ja que tera dança, representaçao e canto. Eu bem disse que ela ia estar neste programa... Agora deixem-se de falar de cenas estupidas, de julgar e nao sei que... Ela ta praticamente a fazer (em versao mini) o caminho da Pinheiro... Começou na SIC, foi ate a RTP, e depois voltou a ribalta na TVI, voltando depois pa SIC....

Realmente... ;)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ideia de a ter no programa é porque ela se encaixa mesmo nele, ja que tera dança, representaçao e canto. Eu bem disse que ela ia estar neste programa... Agora deixem-se de falar de cenas estupidas, de julgar e nao sei que... Ela ta praticamente a fazer (em versao mini) o caminho da Pinheiro... Começou na SIC, foi ate a RTP, e depois voltou a ribalta na TVI, voltando depois pa SIC....

ahahahahah msm!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é um canal que precisa de audiências. A Luciana estourou na ATCNMEE, muito do sucesso do programa deveu-se a ela e ao FF. O público ficou novamente a conhecer o talento da Luciana, afastando-se da imagem de floribella. A SIC sabe que tem um caminho dificil para liderar finalmente nos domingos a noite, e a Luciana foi vista como um trunfo na manga. Não me vão dizer que a SIC escolheu a rapariga so por causa dos seus olhos bonitos. Sim ela tem talento, mas tambem foi pensado pelas audiencias possivelmente garantidas. Mas pode sair um tiro furado, nao sei.

Desejo-lhe tudo de bom. Apenas digo que acho estranho a Luciana, depois de dizer na altura do programa ATCNMEE que se sentia feliz na TVI, que queria ter projectos ligados a esse canal ir para a SIC. Nada mais.

PS: mas ela vai ser a apresentadora ou um dos concorrentes?

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ideia de a ter no programa é porque ela se encaixa mesmo nele, ja que tera dança, representaçao e canto. Eu bem disse que ela ia estar neste programa... Agora deixem-se de falar de cenas estupidas, de julgar e nao sei que... Ela ta praticamente a fazer (em versao mini) o caminho da Pinheiro... Começou na SIC, foi ate a RTP, e depois voltou a ribalta na TVI, voltando depois pa SIC....

Não é julgar ninguém... estamos apenas a comentar as suas atitudes e a vontade da SIC de a ver novamente na estação, agora que ela está novamente na ribalta.

Para mim é-me completamente igual onde ela está ou deixa de estar x)

Sim, pode ser por se encaixar mesmo... mas visto que ela já esteve no programa ao lado, não poderiam escolher outras pessoas? Há tanta gente engraçada e com talento... além disso, se os concorrentes soberem fazer tudo na perfeição não terá tanta piada... Imagina cantores, atores, bailarinos e depois a Luciana, que sabe fazer tudo. Um pouco injusto, não? xD kkk

A SIC é um canal que precisa de audiências. A Luciana estourou na ATCNMEE, muito do sucesso do programa deveu-se a ela e ao FF. O público ficou novamente a conhecer o talento da Luciana, afastando-se da imagem de floribella. A SIC sabe que tem um caminho dificil para liderar finalmente nos domingos a noite, e a Luciana foi vista como um trunfo na manga. Não me vão dizer que a SIC escolheu a rapariga so por causa dos seus olhos bonitos. Sim ela tem talento, mas tambem foi pensado pelas audiencias possivelmente garantidas. Mas pode sair um tiro furado, nao sei.

Sim, sem dúvida. O último projeto em que ela participou para levantar as audiências não correu muito bem... vamos ver este!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que se soube deste programa, soubesse que o Manzarra ia ser o apresentador principal, mas que nao ia tar completamente sozinho na apresentaçao... Luciana podera ser a partner dele...talvez...

Essa atitude que tais a ter é a mesma de qnd a Julia foi para SIC,...pa ta ti pa ta ta, era lider etc etc, na ribalta e vai po canal de menos audiencia...Sim a Luciana disse isso, mas tbm nunca disse que nao voltaria a SIC...e a opurtunidade de voltar chegou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando li o título da notícia, fiquei a pensar na ótima ideia de colocarem a Luciana ao lado do Manzarra. Ficavam mesmo muito bem.

Não entendo porque a estão a julgar. Ela vai para onde tem que trabalhar, é uma pessoa sem exclusividade e se precisa de dinheiro (agora nem tanto), é óbvio que põe em 1º plano a aceitação e só depois saber se é justo ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando li o título da notícia, fiquei a pensar na ótima ideia de colocarem a Luciana ao lado do Manzarra. Ficavam mesmo muito bem.

Não entendo porque a estão a julgar. Ela vai para onde tem que trabalhar, é uma pessoa sem exclusividade e se precisa de dinheiro (agora nem tanto), é óbvio que põe em 1º plano a aceitação e só depois saber se é justo ou não.

Claro, foi exatamente o que eu disse. Ela vai para onde lhe dão trabalho e mais nada! Não vai recusar um trabalho só porque o anterior foi na estação concorrente. lol Nestes tempos todos precisam de dinheiro, uns mais outros menos é certo, e para isso têm que trabalhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

finalmente foi para o ar uma promo em condiçoes, ja com imagens do original frances, com umas falas do manzarra, a dizer qq coisa como: se encontrar melhor noutro lado, devolvemo-lhes a diferença..palavra de "maozarra"... e no fim ja aparece o logo do programa...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...