Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Boas,

A TVI sem o Moniz ficou mesmo sem saber para onde ir. Era só preciso uns anos para a SIC se afirmar e é o que está a acontecer. A saída da Júlia foi crucial para a TVI.

Vá, chega de :offtopic: xD

Eu diria que a entrada da Júlia Pinheiro e da Gabriela Sobral na SIC foi crucial para que fosse feita uma "lavagem cerebral" no canal, mas ainda não está concluida... o horário nobre já está a dar frutos... mas há outras lideranças a conquistar... até se chegar ao trono ;)

A TVI sem o Moniz é a mesma coisa da mulher sem o homem... não dá frutos :rolleyes: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O manzarra estava a narrar a historia durante o cenario inclinado e houve uma parte que a filomena nao tinha percebido e disse "o que, voz?" - uma coisa parecida..toda a plateia comecou se a rir e a bater palmas ate a julia pinheiro. E depois o manzarra contra atacou e tratou a filomena como fanny. Uma cena parecida

Vi à pouco, adorei ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou iniciar a minha participação neste forum com este tópico :D

Eu vi no domingo passado o Vale Tudo e não desgostei, mas acho que para o tipo de programa que é, com os jogos que tem (jogo básicos, de fazer letras, ou adivinhar palavras) vai cançar o telespectador depressa. É um bom programa para se ver de vez em quando, mas acho que apostar num formato destes para meses, ainda por cima a concorrer com o programa que vai concorrer, não me parece que vá vencer os domingos á noite. Para mim o programa da TVI (A tua cara não me é estranha) dá mais espectáculo que o vale tudo e isso prende mais a pessoa á televisão, aquele tipo de joguinhos com o tempo perde a piada e cansa, pelo menos para mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Fidalgo, José Raposo, Dânia Neto e Cristina Areia são os quatro convidados especiais esta semana do Vale Tudo na SIC. César Mourão, João Ricardo, Custódia Gallego e Inês Castelo Branco são os quatro atores residentes que entram em jogo este domingo. O que vos parece o grupo que vai andar aos trambulhões no cenário inclinado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles certamente disseram, "Vejam Vale Tudo Domingo à noite na SIC". Tenho quase a certeza..

Achas que tiveram tempo? Com tanta máscara para entregar e tanta escola para ir, não sei não! Disseram assim no geral mas os putos desta idade não ouvem nada. O que pode ajudar é os putos chegarem a casa com a máscara e os pais reconhecerem, só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que tiveram tempo? Com tanta máscara para entregar e tanta escola para ir, não sei não! Disseram assim no geral mas os putos desta idade não ouvem nada. O que pode ajudar é os putos chegarem a casa com a máscara e os pais reconhecerem, só.

Não Marco ! xD Eles ao promoverem as máscaras não é para o carnaval (apenas) mas sim para a promoção do programa ! Tiveram que dizer, tenho quase a certeza..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Marco ! xD Eles ao promoverem as máscaras não é para o carnaval (apenas) mas sim para a promoção do programa ! Tiveram que dizer, tenho quase a certeza..

Marcos. ;)

Claro que isto não é para o Carnaval lol isso não é novidade nenhuma! Aproveitaram foi a situação. Isto é apenas mais uma forma de promover a programa isso sei eu. O que estou a tentar dizer é que eles tinham muitos sítios para ir não devem ter atuado em pleno em todos os miúdos mas, de certo, que falaram por alto no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos. ;)

Claro que isto não é para o Carnaval lol isso não é novidade nenhuma! Aproveitaram foi a situação. Isto é apenas mais uma forma de promover a programa isso sei eu. O que estou a tentar dizer é que eles tinham muitos sítios para ir não devem ter atuado em pleno em todos os miúdos mas, de certo, que falaram por alto no programa.

Então mas no outro dia chamei-te Marcos chamaste-me à atenção e agora é Marcos ? :O:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas no outro dia chamei-te Marcos chamaste-me à atenção e agora é Marcos ? :O:haha:

Não, no outro dia também me chamaste Marco e até houve outros foristas que na brincadeira disseram que eu ia matar-te. Eu corrigi-te e disse que era Marcos. Se tenho no nick Marcos é porque é Marcos e não Marco, certo? :P

Vá, chega de :offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, no outro dia também me chamaste Marco e até houve outros foristas que na brincadeira disseram que eu ia matar-te. Eu corrigi-te e disse que era Marcos. Se tenho no nick Marcos é porque é Marcos e não Marco, certo? :P

Vá, chega de :offtopic:

Certo. Baralhei-me entretanto...

Domingo verei VT vs ATCNMÉE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...