Jump to content

Audiências de 3ª feira - 09-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sim, tens razão... há o intervalo. Mas não deixa de ser um Jornal exageradamente demorado.

Sim mas eu acredito que também vai "dar" espectadores ao diário do SS3 (mesmo que sejam 15 minutos) num horário muito mais importante. Vamos ver se não é "empurrão" que o SS3 precisava para subir as audiências à semana.

Os portugueses em geral gostam de noticias, sempre gostaram de informação e como é uma marca forte da estação por um lado acho bem colocarem o JdN mais tempo até porque tem muito bons e merecidos resultados.

Nesses 15 minutos os diários do SS3 vão captar mais espetadores isso é verdade mas nunca ultrapassará os resultados de DD.

É bom que essa coisa não suba!

Essa coisa é um programa chamado Diário do SS3. lol Tratar as coisas pelos nomes seria ótimo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os portugueses em geral gostam de noticias, sempre gostaram de informação e como é uma marca forte da estação por um lado acho bem colocarem o JdN mais tempo até porque tem muito bons e merecidos resultados.

Nesses 15 minutos os diários do SS3 vão captar mais espetadores isso é verdade mas nunca ultrapassará os resultados de DD.

Essa coisa é um programa chamado Diário do SS3. lol Tratar as coisas pelos nomes seria ótimo. ;)

Claro, mas acho que é pedir demais! :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: , eu também odeio DD!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas não concordo... "Dancin' Days" é a melhor novela desde "Tempo de Viver"...

MORTO, lembras-te?

Eu ODEIO DD e não a acho uma novela assim tão especial para ter 18 de rating, por isso espero ansiosamente por janeiro de 2013! pelas mudanças do painel, se ai dd tiver os mesmos valores que tem agora, eu dou o braço a torcer e admito que estava errado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela do ano está na mó de cima todos os dias .. IMPRESSIONANTE.

O forista que postava o número de batalhas ganhas enre «Dancin'Days» e «Louco Amor» deixou de o fazer. Percebeu que era uma perda de tempo aumentar sempre um número às vitórias da de Carnaxide..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MORTO, lembras-te?

Eu ODEIO DD e não a acho uma novela assim tão especial para ter 18 de rating, por isso espero ansiosamente por janeiro de 2013! pelas mudanças do painel, se ai dd tiver os mesmos valores que tem agora, eu dou o braço a torcer e admito que estava errado!

tdv4 nos últimos resultados postados pela markest publicamente, Dancin' Days já ficava muito perto de Louco Amor. Neste momento na markest é certo que já está á frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tdv4 nos últimos resultados postados pela markest publicamente, Dancin' Days já ficava muito perto de Louco Amor. Neste momento na markest é certo que já está á frente.

A marktest tambem estava com o painel desatualizado eu neste momento espero pelas alteraçoes ao painel que se vao concluir em janeiro, para ver se algo sobe/desce ou se mantém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem e com a mesma tendência de sempre - separadas por menos de 1% de share - parece-me que isto se repetirá até ao fim do ano.

HN SIC esplêndido! DD demolidora, G excelente, AB excelente.

JdaN cada vez melhor.

FE muito bem.

De resto tudo igual, à excepção do empate entre ATES e BT.

Nomeações SS3 a perderem para a SIC, pelo menos no share.

VnaTV demolidor. JdaU a dominar. TdeV muito bem.

SS3 da tarde nao arreda dali !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que alterações são essas?

20:00JORNAL DA NOITE

21:40DANCIN' DAYS

22:35SORTEIO DO TOTOLOTO

22:40GABRIELA

23:30AVENIDA BRASIL

00:20TOCA A MEXER - DIÁRIO

Carlos please ok, sabes perfeitamente que isso não vai acontecer.

Relativamente aos resultados de ontem, tudo na mesma como a lesma.

Please pqe? nao posso dizer o que penso ? ve laaaa.... Nao vai acontecer? Veremos atao... e acrescento... fazer 21% media diaria ja vai ser muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MORTO, lembras-te?

Eu ODEIO DD e não a acho uma novela assim tão especial para ter 18 de rating, por isso espero ansiosamente por janeiro de 2013! pelas mudanças do painel, se ai dd tiver os mesmos valores que tem agora, eu dou o braço a torcer e admito que estava errado!

És o mais fanático de todos!

DD é horrivel, óptimo então também posso dizer que SS3 é uma *****

E com esta afirmação me despeço! :crazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A marktest tambem estava com o painel desatualizado eu neste momento espero pelas alteraçoes ao painel que se vao concluir em janeiro, para ver se algo sobe/desce ou se mantém.

Mas enquanto não chegamos às tão aguardadas alterações ao painel, estas são as audiências que temos, as mais credíveis, as que não foram compradas por nenhuma estação especifica.

Assim sendo, DD é sucesso estrondoso e sem duvida que bateu LA pelo "prémio" da "Novela do Ano" que ambas as estações reclamavam.

Se me perguntares se adoro DD eu digo-te que não. Não adoro nenhuma novela mas prefiro de longe as brasileiras Gabriela e A.B. (muito bem filmada esta novela) a DD. Gabriela é, sem duvida, a minha preferida.

Agora se me perguntares entre DD e LA não tenho duvidas: DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top5 com 4 programas da SIC! :O

Claro destaque para o incrível número de espectadores que Dancin'Days reuniu ontem: 1.710.000 pessoas!

Louco Amor a ser vencido pela Avenida Brasil! :excl:

Day-time da SIC péssimo, entre as 8h e as 17h30! Mudanças rápidas imediatamente! Não me digam que é da Ana Marques, aquilo com a Júlia Pinheiro já fez muito pior! :ph34r:

Bom Dia Portugal, Jornal da Uma e Jornal da Noite a liderar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És o mais fanático de todos!

DD é horrivel, óptimo então também posso dizer que SS3 é uma *****

E com esta afirmação me despeço! :crazy:

lol, diz o rapaz que tem um avatar com a sic e que diz mal de tudo o que é TVI, eu não posso dizer que odeio DD que chamas-me fanático, mas também como já disse para mim tu morreste, logo o que dizes entra-me a 100 e sai a 200! :crazy: :crazy: :crazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please pqe? nao posso dizer o que penso ? ve laaaa.... Nao vai acontecer? Veremos atao... e acrescento... fazer 21% media diaria ja vai ser muito.

Carlos please ok, claramente que o rating vai descer, mas o share vai subir e principalmente em AB, com isto a SIC passa a ganhar o dia. A SIC fica apenas atras da TVI por 0.8/0.7 decimas, esta subida do share vai ajudar a media do canal.

21%, nem tu acreditas nisso!

E digo mais a SIC hoje ganha o dia.

E claro que podes dizer o que pensas e deves! :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, e que razoes tenho eu para escrever uma cena que nao acredito? A serio.... que LOL.... nao tenho 15/16/17 anos para brincar ao faz de conta que digo ou que faço, ... Amanha veremos os resultados, mas... SIC liderar? x'D

Ok, pronto nao te zanges :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, e que razoes tenho eu para escrever uma cena que nao acredito? A serio.... que LOL.... nao tenho 15/16/17 anos para brincar ao faz de conta que digo ou que faço, ... Amanha veremos os resultados, mas... SIC liderar? x'D

O horário foi muito ajustado mexeram cerca de 15 a 20 minutos em cada horário de certeza que vai fazer mossa. Também não acredito na liderança da SIC agora se fica a curta ou longa distância da TVI aí já não opino porque não faço a mínima ideia. A única coisa que acredito é que "Avenida Brasil" e o diário do "Toca a Mexer" vão descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...