Jump to content

Audiências de 4ª feira - 03-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Sim, é um grande trunfo mas apenas para o domingo. ;)

P.S: Hoje vai ganhar outra vez a TVI. Com um jogo tão fraquinho não acredito que a SIC tenha um grande resultado.

Outra vez?

Meu querido, basta a SIC fazer 25% na tarde para ganhar o dia :angel: Alias amanha ja esta ganho e pela primeira vez no ano (?) a SIC vai ganhar o sabado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é um grande trunfo mas apenas para o domingo. ;)

P.S: Hoje vai ganhar outra vez a TVI. Com um jogo tão fraquinho não acredito que a SIC tenha um grande resultado.

Diga-se de passagem, que já estou farto de atcnmee , acho que não vou ver a nova temporada, mas sim, é um grande trunfo para os domingos.

Sim, é um grande trunfo mas apenas para o domingo. ;)

P.S: Hoje vai ganhar outra vez a TVI. Com um jogo tão fraquinho não acredito que a SIC tenha um grande resultado.

Diga-se de passagem, que já estou farto de atcnmee , acho que não vou ver a nova temporada, mas sim, é um grande trunfo para os domingos.

Sim, é um grande trunfo mas apenas para o domingo. ;)

P.S: Hoje vai ganhar outra vez a TVI. Com um jogo tão fraquinho não acredito que a SIC tenha um grande resultado.

Diga-se de passagem, que já estou farto de atcnmee , acho que não vou ver a nova temporada, mas sim, é um grande trunfo para os domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pelo que dizes, a SIC tem "bons" resultados ate essas coisas acabarem... mas sera? Adivinhas que o que vira a seguir irá flopar? :acute:

E quem disse que ia flopar? Eu nao tenho os "poderes" da Maya para adivinhar o futuro, por isso nao sei o que vai flopar ou ser sucesso. E digo mais uma vez enquanto a SIC tiver aquela dupla pode estar descansada. Apenas la para o final de Novembro tem de se mexer para procurar um produto altura de Gabriela, ou achas como tu sugeres que Guerra dos Sexos vai fazer tamanhos resultados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pelo que dizes, a SIC tem "bons" resultados ate essas coisas acabarem... mas sera? Adivinhas que o que vira a seguir irá flopar? :acute:

Só digo isto, vem aí a novela do barreira que vai arrasar com tudo e todos! :rofl: :rofl: :rofl:

O barreira nunca desilude, é o mais perto que a TVI tem do rui vilhena, aquela novela fascínios teve muitsa intriga, como tempo de viver!

Aquela cena dos palhaços arrepiava-me!!! :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só digo isto, vem aí a novela do barreira que vai arrasar com tudo e todos! :rofl: :rofl: :rofl:

O barreira nunca desilude, é o mais perto que a TVI tem do rui vilhena, aquela novela fascínios teve muitsa intriga, como tempo de viver!

Aquela cena dos palhaços arrepiava-me!!! :rofl: :rofl: :rofl:

Menos ok, a TVI não pode e nem deve ficar dependente do Barreira. E nem vai ser uma novela que va levantar tudo, aquelas tardes depois de Tempo de Viver, metem medo ao susto. Mas sim concordo na parte de ser o unico autor de jeito que a TVI tem, tambem gosto do trabalho da Maria Joao Mira, sangue novo, isso sim precisa a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem disse que ia flopar? Eu nao tenho os "poderes" da Maya para adivinhar o futuro, por isso nao sei o que vai flopar ou ser sucesso. E digo mais uma vez enquanto a SIC tiver aquela dupla pode estar descansada. Apenas la para o final de Novembro tem de se mexer para procurar um produto altura de Gabriela, ou achas como tu sugeres que Guerra dos Sexos vai fazer tamanhos resultados?

Eu nao acho nada... apenas sugeri... porque se trata tbm de um remake de uma novela que tbm ficou na memoria dos portugueses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez?

Meu querido, basta a SIC fazer 25% na tarde para ganhar o dia :angel: Alias amanha ja esta ganho e pela primeira vez no ano (?) a SIC vai ganhar o sabado!

Estás-te a esquecer que o futebol só começou às 18:00h que é um horário que a SIC costuma dominar com FE (eu sei que FE começa um pouco mais tarde). Os flops PAOM, BT e TaM foram transmitidos como habitualmente.

Por isso, ou o jogo tem acima de 35% de share ou acho que a SIC não ganha. Vamos ver quem acerta. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acho nada... apenas sugeri... porque se trata tbm de um remake de uma novela que tbm ficou na memoria dos portugueses...

E fazes muito bem em sugerir, mas penso que existem novelas mais marcantes que a Guerra dos Sexos.

tumblr_m985r7OoOc1qlnpzso1_100.gif

Estás-te a esquecer que o futebol só começou às 18:00h que é um horário que a SIC costuma dominar com FE (eu sei que FE começa um pouco mais tarde). Os flops PAOM, BT e TaM foram transmitidos como habitualmente.

Por isso, ou o jogo tem acima de 35% de share ou acho que a SIC não ganha. Vamos ver quem acerta. ;)

Mesmo que tenha sido apenas a partir das 18h, o BT deve ter subido, e por causa do jogo o Jornal da Noite ainda vai fazer um melhor resultado do que tem feito, isso a juntar a DD/Gabriela e AB, tem tudo para vencer.

Mas pronto amanha veremos

tumblr_m98h88WZxO1qlnpzso1_100.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempos Modernos

Aquele Beijo

Cheias de Charme

Guerra dos Sexos

Cordel Encantado

A Vida da Gente

Amor Eterno Amor

Lado a Lado

Em qual tns mais "certezas"???

E apenas digo o que digo, porque se trata de um "remake" apesar de a história ser diferente, o nome é marcante e ta na memória... assim como 'Gabriela', 'Dancin' Days' ...

'Cheias de Charme' tbm nao tenho duvidas que se sairia mt bem, mas o mais acertado e correto será substituir 'Fina Estampa' em março...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempos Modernos

Aquele Beijo

Cheias de Charme

Guerra dos Sexos

Cordel Encantado

A Vida da Gente

Amor Eterno Amor

Lado a Lado

Em qual tns mais "certezas"???

jskpz8.gif

tem isso tudo? Humm bem Cheias de Charme que terminou no Brasil a semana passada foi um fenomeno, aqui tambem pode resultar muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI mais uma vez próximas!

RTP na lama (Já é habitual) mas a subir

RTP2 mal também.

CABO bem assim como as privadas

OUTROS de caminho atinge a RTP também à semana! (como já atingiu mas ao fim-de-semana)

Maya mal. Diario da Manhã razoavel e Bom Dia Portugal bem.

Querida Julia razoavel. Praça da Alegria mal. Voce na TV, o costume muito bem!

Jornal da Uma bem. Resto mal.

Tempo de Viver excelente. PAOM mal. Vidas em Jogo mais ou menos.

Portugal no Coração a liderar. Boa Tarde e ATES muito próximos.

Especial da RTP entre as 15 e as 16 com 20? BEM!

Fina Estampa bem. Video Pop a flopar e Diário da Tarde na TVI mal. Na RTP, o Portugal em Direto e Preço Certo ultrapassam em média horária a média da TVI das 18 ás 20.

Jornais bem distantes. Telejornal mal. Jornal das 8 razoavel. Jornal da Noite bem.

DANCIN`DAYS,GABRIELA, AVENIDA BRASIL - Trio de Ouro na SIC

SS3, LOUCO AMOR bem

RTP à noite sequer existe? :help: :help: :help:

Mentes Criminosas na SIC bem. Doce Tentação excelentemente bem. :wacko:

Minuto arrasador da SIC com a emissão de Dancin`Days ! :shok: Uma novela vence um realty-show?! :shok:

P.S: Hoje não há audiências!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...