Jump to content

Audiências de 4ª feira - 03-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Avenida Brasil espetacular! Gabriela a recuperar. Séries do latenight a manterem o bom desempenho. Mas mesmo assim SIC a ficar a uma grande distância da TVI! Lamentável!

Não consideraria 0,8 % como uma grande distância. ;)

A SIC ainda não ganhou um dia desta semana. As tarde da SIC assim não permitem. No feriado acho que a SIC ganha.

SS3 bem excepto o diário da tarde que está uma miséria.

LA e AB muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E imaginem os resultados do diário da tarde sem a presença do fenómeno e catalizador de audiências Mota!? LOL Só que não!

Eu acho grande para quem vence das 18h30 às 00h00!

É a SIC que não se permite a mais, parece que colocaram um limitador de audiência!

O que anda a fazer o diário do TAM no latenight e antes de PAOM, quando se o colocassem às 18h30 cumpriria perfeitamente a sua função?!?

Porque não tentam arranjar uma muleta para PAOM que não seja outro flop como o Toca a Mexer? Seja uma repetição da noite (que sai a custo zero) ou até repetições de A Família mata que também poderia ser uma opção para as 18h13 e reduzir a repetição de FE! Pormenores que poderiam fazer a diferença entre um segundo e um primeiro lugar!

Sem falar dos fins-de-semana que obviamente vão ter que levar uma revolução antes que o mês acabe! E se a SIC está a pensar no TAM para a passagem de ano é melhor pensar duas vezes. O ano passado o PP deu alguma luta pois não era este flop, agora imaginem a situação atual:

Secret Story 65%

TAM 15%

É impossível deixarem-se sujeitar a esta humilhação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei porque, mas tinha uma coisa que a SIC ia vencer o dia, talvez seja hoje.

DD/Gaabriela aquela dupla do costume, enquanto a SIC tiver isto, pode dormir em paz. AB e FE tambem muito bem, assim como o Jornal da Noite. O resto tudo na mesma como a lesma.

SS3 esteve bem, o da tarde fraco, extra muito bem.

LA e DT bem, mas penso quando DT passar para as 23h, vai ser esmagadinha. Jornal das 8 mais fraco que o costume, de resto tudo dentro da normalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário Nobre SIC: 11.8% de rating e 28.1% de rating (JdN + D'D + G + AB + MC)

Horário Nobre TVI: 10.8% de rating e 27.6% de rating (Jd8 + SS3 + LA + DT)

HN

SIC: 2

TVI: 1

Continuas a considerar HN após a meia-noite e está errado. Nem DT, nem MC deveriam contar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera?? Huhmm....

Acho que sim, e também me parece que gabriela tem cenas muito ousadas, para o horário que é transmitida,e também são demasiado frequentes as mesmas cenas.

Esta novela é boa é para as femininistas(not). :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é a verdade, quando gabriela acabar, a sic vai sofrer na pele, porque só vai ficar com 1 trunfo, dd! :rofl::wacko:

Por essa ordem de ideias quando SS3 acabar a TVI fica sem trunfo nenhum.

Para substituir Gabriela com certeza que virá outra novela e quem nos diz que não pode ter o sucesso desta?

Isso de reduzir a programação da SIC a Grabriela + DD é um erro. Até AB consegue ombrear com a principal novela da TVI. Está tudo dito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa ordem de ideias quando SS3 acabar a TVI fica sem trunfo nenhum.

Para substituir Gabriela com certeza que virá outra novela e quem nos diz que não pode ter o sucesso desta?

Isso de reduzir a programação da SIC a Grabriela + DD é um erro. Até AB consegue ombrear com a principal novela da TVI. Está tudo dito...

fpp, qundo ss3 acabar, começa atcnmee 3 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...