Jump to content

Audiências de 3ª feira - 02-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Olá escrevo esta mensagem (off-topic) para dizer que o CZ está numa fase de remodelação e só volta no dia 2 de Novembro, é com muita tristeza que digo isto, pois aquele era um sitio especial onde fiz muitos amigos!

Espero também neste forum arranjar novos amigos, para tal vou ser mais moderado nos meus comentários!

Obrigado aTV por ser o único forum de jeito disponivel em PT!

Neste 5 meses de descoberta fiz alguns amigos importantes como:

The German Hall ( o melhor que já me aconteceu neste forum) :good::yahoo:

tdv4 ( apesar de nos chatearmos várias vezes parece ser uma pessoa simpática)

fpp ( o forista menos fanático)

Tania M ( uma das fãs da SIC que comenta muito bem)

Sara L ( um icone neste forum , muito sábia)

Cinha e Maria A ( apesar de serem fanáticas eram simpáticas, não as deviam ter expulso)

Rodolfo ( tive conflitos com ele mas, tudo se resolveu)

Não achem este comentário idiota apenas quis dizer o que sentia! :pardon:

Podem ir trabalhar para a Globo! :laugh::ph34r:

Sim pois podem sempre ganhavam mais, mas não é isso que eu quero para o ano a SIC volta a fazer outra novela portuguesa e a tvi também!

Não hadem faltar respostas!

E eles estão ricos não precisam agora de dinheiro, que façam férias ou invistam num negócio, escrevam um livro, entrem no teatro, façam algo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Os atores portugueses não precisam de ir para o Brasil para trabalhar, a SIC daqui a pouco tempo já deve adotar 2 novelas no HN por isso vai haver mais trabalho, mais as novelas da TVI, séries e sitcoms. O problema é mesmo que são muitos apenas para 2 canais que fazem ficção (mais a RTP1 que faz mais séries).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã VTV continua na liderança, no QJ acho que deviam falar menos no passatempo falam demasiado no 'Jogo da Glória', mas ainda assim conseguiu ficar à frente da PA.

À uma, JU bem, JT em 2º e por fim PJ.

TDV continua em 1º, de seguida VEJ, e em ultimo PAOM.

ATES, em 1º e PNC e BT com o mesmo rating... isso chama-se empate técnico ou não? :|

FE continua bem, e SS3-DIÁRIO DA TARDE mal, talvez por ter estado em exibição no horário do VPOP....

J8 mal devido ao mesmo que disse acima, JN bem, JOGO BENFICAxBARCELONA muito bem, mas ainda assim o SS3, LA e DT a descerem principalmente DT.

DD, G e AB bem, devem ser grandes produções na rua oiço muitas pessoas a falarem dessas três novelas :rolleyes: (e digo 'devem' porque não vejo novelas)

Se algo estiver mal no meu comentário agradecia que me corrigissem, obrigado :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahhhh? Não vi aqui nenhum fanatismo mas ok.

Não eras tu que desconfiavas da GfK por causa das audiências dos jogos de futebol? Então, já confias agora?

Eu não desconfiava, so dizia que não achava possivel o jogo Porto ter menos audiencias do que o Sporting!

Por acaso antes do teu comentario, nao tinha nenhum. Mas depois tens dois bons exemplos 8)

Primeiro

Segundo

8) palavras para que

Querido David, ignora, pois tanto o Pedrosic e o Filipe Saldanha (sim ja te topei a muito), ups quero dizer o Miguel S. apenas comentam para arranjar confusao.

Um beijo para si querido David

Pois bastou dizer aquilo! Vieram logo ao de cima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, deve valorizar-se a ficção portuguesa e uma novela portuguesa na sic não é suficiente para os muito atores que estão à aespera de trabalho, este recente sucesso das novelas da globo não´ deve ser visto pelos atores portugueses que se arriscama ficar no desemprego! :sad:

Tem razão, mas não é apenas a falta de emprego que preocupa. A SIC não vai estar a fazer uma produção completa apenas para dar emprego aos desempregados. Também a SIC está numa situação de contenção de custos. Se as novelas que sempre emitiu fazem o mesmo (ou melhor) trabalho que as portuguesas, melhor. Agora vêm para aqui falar em novelas "brasucas" ... Quando a SIC as tinha e não davam luta, ninguém se queixava ou comentava, agora que ATÉ as brasileiras deitam a ficção de Queluz abaixo tratam mas as novelas vindas do país-irmão. Por amor de Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...