Jump to content

Audiências de 3ª feira - 02-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se faz favor, agora esclarece o teu comentário que mais pareceu uma boquinha.

Apesar de ninguém ter nada a ver com o que eu vejo, eu respondo-te a tua pergunta. Via, actualmente nem vejo uma (DD) nem a outra (LA) somente vejo avenida brasil mas estou a ve-la pela internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fanaticos da sic a revelarem-se por causa do jogo Benfica-Barcelona! Grande audiencia da TVI ficando com há frente com uma grande distancia da rival . O jogo atingiu os 52% de share grande resultado. De resto tudo igual tirando as cartas da Maya que cada vez esta pior

Por acaso antes do teu comentario, nao tinha nenhum. Mas depois tens dois bons exemplos 8)

Horário Nobre SIC: 12.3% de rating e 26.8% de share (JdN + D'D + G + AB)

Horário Nobre TVI: 12.0% de rating e 29.4% de share (Jd8 + BvsB + SS3 + LA + DT)

Mesmo com futebol a fazer um estrondoso resultado, a TVI continua a perder no horário nobre, embora tenha vencido em share e com alguma vantagem...

HN

SIC: 2

TVI: 0

Primeiro

oh que lindo a defender o seu deus

Segundo

8) palavras para que

Se faz favor, agora esclarece o teu comentário que mais pareceu uma boquinha.

Apesar de ninguém ter nada a ver com o que eu vejo, eu respondo-te a tua pergunta. Via, actualmente nem vejo uma (DD) nem a outra (LA) somente vejo avenida brasil mas estou a ve-la pela internet.

Querido David, ignora, pois tanto o Pedrosic e o Filipe Saldanha (sim ja te topei a muito), ups quero dizer o Miguel S. apenas comentam para arranjar confusao.

Um beijo para si querido David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso antes do teu comentario, nao tinha nenhum. Mas depois tens dois bons exemplos 8)

Primeiro

Segundo

8) palavras para que

Querido David, ignora, pois tanto o Pedrosic e o Filipe Saldanha (sim ja te topei a muito), ups quero dizer o Miguel S. apenas comentam para arranjar confusao.

Um beijo para si querido David

´Não comento nada para arranjar confusão!

Apenas disse que como a SIC ainda continua a vencer o HN, ele está a arranjar desculpas para a TVI ganhar!

Mas vá ignorem o que eu disse para não existirem desavenças!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre em Portugal é considerado entre as 20-23, portanto desta vez a TVi está em larga vantagem, tanto em raiting como em share.

Conta-se o jogo + ss + LA = TVI

Conta-se o JdN + DD + Gabriela = SIC

Já ontem eu disse isso. HN não é até à 1 da manhã.

Por isso é que na 2ª feira a SIC ganhou o HN folgadamente e ontem a TVI ganhou também folgadamente e hoje volta a SIC a ganhar folgadamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

´Não comento nada para arranjar confusão!

Apenas disse que como a SIC ainda continua a vencer o HN, ele está a arranjar desculpas para a TVI ganhar!

Mas vá ignorem o que eu disse para não existirem desavenças!

Bem, hoje nao me vou calar!

Que desculpas? Quem mentiu foi o Miguel porque fez contas a um produto que deu as 19h e outro a meia noite. Porque ele nao fez o mesmo com a SIC? Ele sim inventou para dizer que a SIC ter ganho, qual Maria A. no seu melhor.

E o David falou o certo, ele sim esta a falar a verdade e nao inventa desculpas.

Basta!

Já ontem eu disse isso. HN não é até à 1 da manhã.

Por isso é que na 2ª feira a SIC ganhou o HN folgadamente e ontem a TVI ganhou também folgadamente e hoje volta a SIC a ganhar folgadamente.

Nem mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, eu quero lá saber se a SIC ganha o horário nobre ou não. Ganho algum coisa? Aliás para ser honesto até prefiro que a SIC passe a ganhar sempre o horario nobre. Pode ser que a ficção portuguesa se reinvente de novo. Somente tenho pena que os portugueses voltem a estar de olhos postos na ficção brasileira do que da portuguesa. É preciso fazer algo para que a ficção portuguesa consiga voltar a fazer frente a da brasileira.

Arranjar desculpas para a TVI ganhar? Tenho uma vida, sobretudo outras coisas em que pensar/preocupar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, hoje nao me vou calar!

Que desculpas? Quem mentiu foi o Miguel porque fez contas a um produto que deu as 19h e outro a meia noite. Porque ele nao fez o mesmo com a SIC? Ele sim inventou para dizer que a SIC ter ganho, qual Maria A. no seu melhor.

E o David falou o certo, ele sim esta a falar a verdade e nao inventa desculpas.

Basta!

Nem mais!

Desculpa mas não foi por mal! Eu não sabia que o Jd8 tinha dado às 19h nem que DT começou à 00:00! Segundo não sou nenhum Filipe Saldanha nem Maria A., nem conheço a razão para me chamarem de tal... Mas para não haver mais guerras, vou actualizar os dados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, o Miguel S. enganou-se. Simplesmente estava a ler as opiniões dos vários foristas daqui e deparei-me com esse erro por parte dele. Acontece a todos, aliás eu gosto também que me corrigem quando estou a dizer algo que não corresponde a verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas não foi por mal! Eu não sabia que o Jd8 tinha dado às 19h nem que DT começou à 00:00! Segundo não sou nenhum Filipe Saldanha nem Maria A., nem conheço a razão para me chamarem de tal... Mas para não haver mais guerras, vou actualizar os dados!

Claro, claro, a TVI tinha dado entre as 20h - 24h, Jd8, futebol, SS3, LA e DT, claro!

Isto cansa, please ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dados atualizados!

Horário Nobre SIC: 10.8% de rating e 25.4% de share (JdN + D'D + G + AB + MC)

Horário Nobre TVI: 13.3% de rating e 31.2% de share (BvsB + SS3 + LA + DT)

Agora sim! Com futebol a TVI venceu o horário nobre com alguma vantagem... Já a SIC com um dia "normal" baixou os resultados em relação ao dia anterior (horário nobre)... Já não há problema pois não Sara L.?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre em Portugal é considerado entre as 20-23, portanto desta vez a TVi está em larga vantagem, tanto em raiting como em share.

Conta-se o jogo + ss + LA = TVI

Conta-se o JdN + DD + Gabriela = SIC

O horário nobre em Portugal é das 20h às 24h. Um exemplo nesta notícia que passo a citar:

No período de emissão entre as 20h e as 24h, chamado prime time, a TVI registou
ler aqui

Já agora a transmissão por parte da TVI do jogo foi das coisa mais pobres que vi nos últimos tempos!

O narrador não acertava uma!

É pena que a TVI aposte em Fernando Correia para narrar os jogos, porque ele fica melhor a comentar do que a narrar( a idade também já pesa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, claro, a TVI tinha dado entre as 20h - 24h, Jd8, futebol, SS3, LA e DT, claro!

Isto cansa, please ok

Eu não gosto de ver futebol! Nem sabia a que horas tinha começado! Ontem só vi o "Dancin' Days"! Desculpa! Não foi por mal! A sério! Eu não quero ter mais confusões como tive com tdv4!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, eu quero lá saber se a SIC ganha o horário nobre ou não. Ganho algum coisa? Aliás para ser honesto até prefiro que a SIC passe a ganhar sempre o horario nobre. Pode ser que a ficção portuguesa se reinvente de novo. Somente tenho pena que os portugueses voltem a estar de olhos postos na ficção brasileira do que da portuguesa. É preciso fazer algo para que a ficção portuguesa consiga voltar a fazer frente a da brasileira.

Arranjar desculpas para a TVI ganhar? Tenho uma vida, sobretudo outras coisas em que pensar/preocupar.

Desculpa!

Eu tal como o Miguel não sabia os horários, foi um erro meu!

Ñão fiques chateado!

:cray:

Mas realmente aquele comentador que a TVI arranjou era do mais rasco que podia haver, sempre a falar e sempre distraido com o jogo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficção essa que o público admira e que é lider. :db:

Infelizmente, deve valorizar-se a ficção portuguesa e uma novela portuguesa na sic não é suficiente para os muito atores que estão à aespera de trabalho, este recente sucesso das novelas da globo não´ deve ser visto pelos atores portugueses que se arriscama ficar no desemprego! :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, deve valorizar-se a ficção portuguesa e uma novela portuguesa na sic não é suficiente para os muito atores que estão à aespera de trabalho, este recente sucesso das novelas da globo não´ deve ser visto pelos atores portugueses que se arriscama ficar no desemprego! :sad:

A TVI que os contrate, a SIC está bem assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...