Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

E hoje ficou provado que a Fatinha sabe fazer entretenimento. O publico gosta dela, basta a TVI mudar aquele programa que passa a fazer valores iguais aos do VnTV :)

Concordo totalmente e já o tenho dito há muito! A Fátima, e o público também, merecia mesmo um refresh total no ATES! Ela já vestiu totalmente a camisola, parecia estar lá há 20 anos e precisa urgentemente de um programa muito mais estimulante e animado!

Pode ser que o Cunha já tenha percebido isso! Com a galinha de ovos de ouro do SP, podiam arranjar uns trocos para dar um refresh no programa da Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a emissão toda!!

O Moniz foi convidado para ir à Gala (e até acho que deve ir) mas a Manuela não foi!! Não acho normal!

Isso é o que a imprensa diz... Daí a ser verdade mesmo, vai uma grande diferença. e também dizem que o Moniz recebeu um convite duplo, para levar a sua Manelinha certamente, :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Manela já implica outras coisas.. :S Nomeadamente com o jornalismo actual da TVI

Sim, é verdade! Mas mesmo assim! Ela deu muito à TVI! Era uma das que eu mais queria que voltasse!

Pra mim se voltasse o Moniz a TVI não precisava de mais nada!

Sim, lá isso é verdade!!

Isso é o que a imprensa diz... Daí a ser verdade mesmo, vai uma grande diferença. e também dizem que o Moniz recebeu um convite duplo, para levar a sua Manelinha certamente, :P

Eu acho que os convites para estas galas são sempre duplos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PARABÉNS À TVI!!!

Acompanhei o início e o Fim do Especial 'Parabéns TVI' e gostei muito da tripla de apresentadores.... a Fátima surpreendeu-me pela positiva :)

Reparei que neste especial na apresentação tinha uma apresentadora que 'nasceu' na TVI (Cristina), outra na SIC (Fátima), e outro na RTP (Goucha) :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PARABÉNS À TVI!!!

Acompanhei o início e o Fim do Especial 'Parabéns TVI' e gostei muito da tripla de apresentadores.... a Fátima surpreendeu-me pela positiva :)

Reparei que neste especial na apresentação tinha uma apresentadora que 'nasceu' na TVI (Cristina), outra na SIC (Fátima), e outro na RTP (Goucha) :)

Mas como disseram durante o especial: as estações fazem caras, fazem crescer caras! Sejam elas de onde forem! A partir do momento em que entram num canal! Fazem pra smp parte da história daquele canal :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem pelo q tou a ver, perdi uma emissão especial bastante fixe :crying::crying: :crying:

Eu adorei! E a tripla resultou às mil maravilhas :D

Acho engraçado! Eu sei que isto não ia acontecer! Mas acho engraçado Daniel Oliveira, Rita Ferro Rodrigues, entres outros darem os parabéns à TVI e a Júlia nada! Eu sabia que ela não o ia fazer mas pronto! Não deixa de ser irónico!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei! E a tripla resultou às mil maravilhas :D

Acho engraçado! Eu sei que isto não ia acontecer! Mas acho engraçado Daniel Oliveira, Rira Ferro Rodrigues, entres outros darem os parabéns à TVI e a Júlia nada! Eu sabia que ela não o ia fazer mas pronto! Não deixa de ser irónico!

a sério? brutal :cool:

pois a Julia, bem q podia ter dado, nem q fosse um simples parabéns, pq alias o cargo q ela tem agora na SIC deve a sua estadia na TVI, se ela tivesse mantido na RTP, n sei se estaria onde está agora :cool:

Pelos vistos, hj na TVI foi dia de prendas :cool:

wiq2yv.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sério? brutal :cool:

pois a Julia, bem q podia ter dado, nem q fosse um simples parabéns, pq alias o cargo q ela tem agora na SIC deve a sua estadia na TVI, se ela tivesse mantido na RTP, n sei se estaria onde está agora :cool:

Pelos vistos, hj na TVI foi dia de prendas :cool:

wiq2yv.png

Como se costuma dizer: Só faz falta quem está :D

Claro que há presentes :D Não se faz 20 anos todos dias (por sinal uma idade bonita :rolleyes::P )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TUDO DITO :smoke:

a TVI quer já embebedar os seus colaboradores, a oferecer um vinho tinto edição espacial :drinks::rofl:

é para haver animação e ramboia na gala :rofl::rofl::rofl:

Não, a gala é séria! Vamos ver a malta toda lá! O Goucha diz que a gala volta à mecânica das antigas.. duplas a palco :D Like that! o pple todo a passar no palco :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...