Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Boas,

Na minha opinião, é das piores mensagens de felicitações ao 20.º aniversário da TVI... isto de misturar imagens e coloca-las no mesmo saco, depois dá neste lindo serviço... não era mais fácil: "Parabéns TVI... prometemos mais uma vez uma mudança no "A Tarde é Sua", mas só quando começar-mos a perder nas audiências ou seja nunca eheheheheh".

33392478.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que importa? É que esta TVI continua a ser pujante como era! Com alguns pontos mais frágeis, mas tmb faz parte do crescimento de uma estação! TVI4ever :D

Toda a gente, ao longo do seu percurso de vida, tem os seus altos e baixos, os seus momentos menos bons. A TVI continua grande, embora frágil nalguns pontos. Mas são esses pontos menos bons que dão estímulo para os tentar corrigir e melhorar. A TVI vai certamente conseguir! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente, ao longo do seu percurso de vida, tem os seus altos e baixos, os seus momentos menos bons. A TVI continua grande, embora frágil nalguns pontos. Mas são esses pontos menos bons que dão estímulo para os tentar corrigir e melhorar. A TVI vai certamente conseguir! :)

Claro :D TVI é e será smp a estação que melhor representa Portugal...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje ficou provado que a Fatinha sabe fazer entretenimento. O publico gosta dela, basta a TVI mudar aquele programa que passa a fazer valores iguais aos do VnTV :)

Ora aí está algo que já discuti tanto e me cansei de discutir! a TVI está a espera que a concorrência se mexa... -.- Ou então o Cunha tmb disse que está a esperar pelo dia 1 de Março!

Não me digas... :rolleyes::mosking:;)

Vai ao face :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...